14/11/2014

Tag :3

| |

*créditos pela imagem ao blog Chuva de HTML

  Boa noite meus amores <3 , tudo bom ? Eu estou ótima , eu acabei nem postando , mas terça-feira foi o meu aniversário de 15 anos <3 u3u GANHEI MEU NOT FINALMENTE e parabéns pra mim , fiz uma mini comemoração num boliche aqui da minha cidade *-* ( acho que criei músculos de tant jogar UHSUHSUH , mas saí com o braço tudo dolorido ç-ç ). E povo , instalei uns programas aqui no notebook , que do nada instalou um meio de pesquisa na minha internet chamado " Browser search " , cara , eu editei as configurações do google chrome , colocando o google como pesquisa principal e essas coisas , vi se tinha alguma extensão instalada , mas do mesmo jeito não saiu esse negócio aí , fui no painel de programa , desinstalar algumas coisas , procurei , procurei e procurei mil e uma vezes o nome desse negócio , não achei , pesquisei no google como tirar esse Browser inútil aí , tinha que ir no painel de controle , mas eu não achava nome algum pra esse treco aí , pesquisei na internet cada negócio que estava instalado para ver se dava pra excluir , até que tinha um tal de " ShowPass alguma coisa " , que era o programa que instalou o Browser na minha internet e claro , peguei e desinstalei o mais rápido possível , pois eu vi que esse Browser search , capta informações do teu computador , tipo tu tem que cuidar quando se conecta em algum lugar , pois ele pode captar isso aí também e etc , é como se fosse um vírus , ainda mais que ele ajuda a deixar seu computador mais lento . Ah , me sinto aliviada agora :3 . Quem inventou esse treco aí , te desejo mil anos de dor u3u , zoeira USHSUH , 

  Enfim , hoje eu trago uma tag que a Hinata Chan me passou , valeu aí Bia , adoro tags de músicas *¬* . Então , vamos lá ? ( Ela me passou faz tempo né , mas vamos fazer né :v )

Regras:
Dizer quem repassou / criou a TAG: Uma Usagi-chan; 
A cada letra do nome, coloque uma música que comece com a mesma; 
Não é obrigatório ser apenas k-pop; 
Repassar para três blogs.

Irei fazer com o nome Fernanda-chan okay ? Juntei ambos os nomes Nanda-Chan e Fernanda , pois tinha músicas que se encaixavam em um que eu queria colocar mas não se encaixavam em outro e-e .

F: Fantasy - Alice Nine( saudades de escutar essa música )

E: Everybody - Shinee

R: Ringa Linga - Taeyang 

N : N.O-BTS


A: A Week - Sistar

N: NalinA - Block B

D: Don't Go - Exo( uma calminha aí pra quem curte )


A-1004(Angel) - B.A.P ( ah tem A no meio então não faz mal né u3u ? )

C: Catch Me - TVXQ ( recém conheci e AMEI ) 


H : Her- Block B-kkkkkk não reparem no M/V tá SUHSUH ? Eu gostei da músiquinha :v

N: Nilili Mambo - Block B


Prontinho :3 , e aí ? Curtiram as músicas ? Maioria é K-pop pois estou escutando mais esse gênero atualmente :v e não estranhem alguns vídeos , pois realmente o MV é meio(meio ? ) fora da casinha , mas não deixa de ser legal >.<

Agora um mini aviso á todos : Sabe meu post do casal XiuHan que eu iria fazer ? Poisé , eu não terminei ele ainda , coloquei vários gifs , já tava terminando tudo , MAS , os gifs começaram a falhar :/ , ainda mais que eram VÁRIOS , muitos gifs mesmo e maioria foi-se embora . Apesar de que do mesmo jeito irei terminá-la . Ah e outra coisa , tenho que fazer a postagem sobre as cidades japonesas , não sei bem quando trarei aqui elas , mas juro que irei fazer e a cidade que irei falar dessa vez é Kyoto >.< e depois possivelmente Yokohama , assim vou trazendo aos pouquinhos , quero pegar cidades também que sejam desconhecidas aqui , pois Japão não é só Tóquio , nem apenas essas cidades mais conhecidas no mundo otaku .

Enfim , espero que tenham todos gostado da tag e não irei repassar para ninguém no momento e-e . Faça quem quiser u3u

Beijos ! E até a próxima ! 

27 comentários:

  1. Oi Nandaaaaaaaaa, quanto tempo que eu n apareço por aqui em, mas isso é minha culpa mesmo kk, a faculdade vem me tomando muito tempo e eu estou trabalhando em um projeto, e esse tem que ser entregue antes do final do semestre, e só tem mais duas aulas até que termine T^T Mas eu vou conseguir kkkk.

    Nossa, terça foi seu niver!! 15 aninhos em... Está ficando velha já kkkkkkkkkkkk, tudo de bom para você :-)

    Eu nunca joguei boliche, falam que as bolas são realmente pesadas, mas eu não vejo muita graça no jogo não kk XD

    Esses programas que instalam coisas sem nosso consentimento estão virando uma verdadeira praga, e essas barras estão ficando cada vez mais chatas, antes era só você dar "next" ate começar a instalação, agora não, você tem que ler com cuidado para não instalar essas pragas, principalmente o Baidu kkkkkkkkkkkkkk, aquele negocio é instalado no computador, mesmo que a opção fosse desmarcada, ai já é muito traihard!

    Eu não lembro da Hinata ter feito essa tag, já deve ter um tempo já... Eu gostei da sua playlist, mas eu gostei mais da primeira, "fantasy".

    Abraço Nanda-chan, e vê se agora com o not novo, passe a postar mais aqui, blz?!!!!

    Bye ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae rapaz !! Quanto tempo mesmo !! E eu nem pra comentar no teu blog eu ia D: . Boa sorte então aí na sua faculdade , pelo visto as coisas são bem difíceis o.o . No meu caso era por preguiça mesmo SUSHUH mas agora vou tentar posta mais e-e

      Sim kkkkkkk , como ouvi falar por aí , não é ''mais um ano de vida '' , sim MENOS um ano Ç-Ç USHSUHS . Obrigada xD

      *OOO* É MUITO LEGAL <3 e sim , são bem pesadas , ainda mais pra quem não tá acostumado, chega numa hora depois de tu jogar várias vezes ,que não tem mais força pra levantá-las e-e .

      Realmente, eu me estressei muito com esses negócios aí ,o pior de tudo que eu não sabia de jeito nenhum com que programa que ele se instalou . kkkkkkkk se já é demorado instalar uma coisinha , agora é bem mais por causa disso . UHSUSHSU O Baidu é um ninja virtual cara USHSUH , se instala de qualquer jeito . Pura sacanagem de quem inventou isso !!

      É que faz um certo tempinho, pelo menos eu acho . A maioria das músicas é meio beijinho pro recalque UHSUSHSUH , essa música é realmente muito boa , J-rock costuma passar um ar tão emotivo *-*

      Abraços >3< . Vou tentar mesmo, aliás estou bem mais motivada a postar agora kkkkkkk ( tenho até umas postagens prontas aqui ) . Pode deixar !

      Excluir
  2. FOI SEU ANIVERSÁRIO, E VOCÊ NEM AVISA? POXA HEIN
    PARABAAAAAAAAAAAAAINS NANDAAAAAAAAAA <33333
    Tudo de bom pra você gata, felicidades, animes e k-pop, você merece *¬*

    Essa tag é bem legal! Tô pensando em fazer, mas não sei... Falta tempo <3

    Beijinhos | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUSHUH EU IA POSTAR NAQUELE DIA, MAS ACABEI NEM POSTANDO SUHSUSHSUSUSHS . OBRIGADA <3 UEHEUHE
      *OOOO* Muito obrigada, animes é que eu to mais necessitada, faz uns quantos mesmes que não vejo USHUSHSUH

      Tags de música são um amor u3u, faça quando tiver tempo então >3<

      Beijinhos e até mais !

      Excluir
    2. NANDAAAAAAAA linda
      Tem uma tag pra você no meu blog
      Passa lá e faz ela, pq sim (xxx)
      Por favorzinho <3 beijinhos

      Excluir
    3. Ah, obrigada <33333 *OOOOO*
      SUSSHUSHS Ç---Ç EU N SEI SE VOU FAZER ELA, depois eu vou explicar aqui no blog o pq e-e'

      Beijinhos e me desculpe !!

      Excluir
  3. NANDA-CHAAAAAN <3 15 anos? Entrou nos 15 passa rápido viu kkkkkk brincs... Ganhou um note? Que conhecidencia nos meus 15 também ganhei meu net, na qual tenho até hoje com 18, que eu ainda amo muuuito, e olha que já passei por altos e baixos e muuuitas histórias pra contar, acredite! Sobre seu resumo do problema tenho algo a dizer... Sou muito experiente com esse problema, tanto que o PC da minha irmã estava infestaaado com esses bangs de programas, extensões e tals que entrava muitos vírus, mas mais uma vez eu consegui me livrar deles. Sobre a TAG: 1º música, não conheço. 2º música, não gosto do grupo :c 3º música, Taeyang é amor <3 4º música, BTS... não conheço muito bem mas tenho uma amiga que ama! 5º música, Sistar lindas xD 6º em diante, não tenho muito oque comentar sobre esses grupos pois não conheço ou não gosto... HAHA você fez Fernanda e ainda o chan kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO <3 <3 , realmente o tempo ultimamente está passando correndo ! Nesse ano então, nem se fala ! Ah ganhei sim, eu estava esperando ele faz 5 anos !!Agora tenho que aproveitar o meu, espero que o meu dure tanto tempo como o seu :3 . Ah deve ter mesmo hein

      Eu até sei lidar com essas coisas, mas dessa vez realmente foi difícil resolver o problema, aquele negócio se instalou como um carrapato !! o.o Não era nenhuma extensão, nem tinha como tirá-lo através das configurações do google chrome e etc. E ainda mais que o nome dele que estava no site, era diferente do que estava no programa instalado Ç---Ç daí sim morri aqui

      Taeyang é nota 10 *-*, o dance practice da dessa música é um máximo !
      BTS também manja numas danças loucas >3< .

      Sim kkkkkkk, eu precisava colocar umas outras músicas e-e

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Awn amei as músicas!! Todas divas!! Nanda virei Kpopper!! \o/ \o/ \o/ \o/ e já 1.5?? Bem quanto ao problema, só fui descobrir que Browser Serch era uma espécie de vírus quando meu computador foi zerado pelo cavalo de troia *¬* sim tive de quase jogar o PC fora, por sorte consertamos e agora está tudo ok *-* também amo tags de músicas elas são tão vidinha ♥ (Exclui meu comentário anterior porque deu um bug lá)

    XOXO || Candy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* SUHSUSH fico feliz que tenha gostado. WEEY SUHSUSH, apesar de eu gostar de k-pop, não sei se ainda sou uma k-popper ç-ç se eu for vou parecer aquelas posersinhas . Já kkkkkk , passou rápido hein !

      WHAT ELE TRAZ ATÉ CAVALO DE TROIA ????? Ainda bem que eu tinha antivirus e bloqueava esses negócios e-e.

      Tags de música are life :3
      Okay e--e

      Bye bye e até mais !

      Excluir
  6. Nanda-chan :3 nem deve se lembrar de mim T-T Eu desapareci desse mundo heuaheuhauea mas pretendo voltar (~'-')~ sdds sua <3 (eu exclui o blog ;-;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUSHUSH Cara, eu lembro que você vinha comentar aqui no meu blog, mas não lembro qual era o seu o.o

      SEJA BEM-VINDA NOVAMENTE ENTÃO UEHEUHE <3
      Sumiu porque guria ?? O.O oh my god isso aí volta volta

      Excluir
    2. Sumi por causa da escola e por eu estar sempre doente T-T Meu blog era Diário de Uma Otaku, que até a Gaby-senpai tinha feito o layout para mim, acabou que a burra aqui excluiu mas eu criei outro : http://www.reinadotaku.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oh my god, escola sempre faz esse tipo de coisa ç-ç .
      AAAAAH LEMBREI AGORA, nossa senhora, quando tempo mesmo hein O.O. Meeee, como eu pude esqueceu do teu blog menina !

      SUHSSUHSU mas tudo bem >.<, agora você está de volta !!!

      Excluir
  7. A minha preferida é Sistar!!! Havia algumas que não conhecia, mas gostei bastante.
    Venha ver os posts especiais de natal no blog. Conto com a tua visita!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< As músicas delas são realmente legais. Fico feliz xD
      Okay okay xD
      Beijos u3u

      Excluir
  8. {Este é um comentário padrão}

    Talvez você nem saiba quem eu sou, mas já visitou o meu blog pelo menos uma vez e tenho um presente para você nesta postagem: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/12/pequena-dedicatoria-presentes.html#more

    Desculpe se não comentei a sua postagem, é que tenho presentes para muita gente e tenho de avisar os blogs todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* EU AMEI ISSO <3
      TU É MUITO CRIATIVA <3 MUITO OBRIGADA MESMO ANIYLAN, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA. *--* Fiz um comments lá no teu blog <3

      Excluir
  9. KPOP and JROCK <3<3
    Adorei sua tag, minha favorita foi Alice Nine <3

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33 Esses gêneros são demais 1
      Fantasy é uma música muito boa, me faz ficar mais motivada ainda para ir ao Japão >.<

      Até mais !

      Excluir
  10. Nanda-chiin que saudades T0T
    Espero que a vida lhe esteja a correr muito bem \o\

    Pois foi fez anos no dia 11, e eu tinha o dia livre e lembrei de manhã..e de tarde esqueci... PARABÉNS ATRASADOOOOOOOS, TE ADOROOOOO

    Espero que tenha tido um ótimo natal (também venho atrasada quanto a isso, sou uma desgraça)
    Desejo-lhe um 2015 fantástico >w< *abraça*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Saudades !!!!!! Quanto tempo hein !
      A minha está ótima >.< e espero que a sua também esteja :3

      SUHSUSHUSUH OBRIGADA SUHSSUHSUH *OOOOOO* Fico feliz que tenha se lembrado e me dado parabéns mesmo dias depois *-*

      Tive sim, foi bem legal, e ainda ganhei coisa boa de presente <3 *O* FELIZ NATAL ATRASADO <3 USHSUSUH e-e

      Obrigada e igualmente ! Que 2015 seja um ano que a gente possa se falar mais >.< *abraça*

      Beijos e até mais *-*

      Excluir
  11. Nannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda *--*
    Muiler, que saudades de oc :c
    Quanto tempo que não comento aque, mas sempre visito u3u
    Mds, que saudades :c Arrrrr ;-;

    A tag é um amorzinho, huehue >< adorei as músicas :3

    ~Kissus Mon ange || http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* OH MY GOOOOOOOOD
      SUHSUSHSUHS saudades mesmo, eu vi nesses dias que tu havia voltado, daí pensei " meu deus, não posso me esquecer de comentar lá ", daí só fui fazer outra coisa e esqueci Ç----Ç

      Saudades mesmo ç-ç' , eu ia no teu blog e não via postagem nova nunca, fiquei pensando se ocorreu alguma coisa de ruim ou o que O.O

      É um amorzinho mesmo *OO*
      Beijinhos **-----------**
      Guria vendo teu layout aqui, ele tá lindo !!!!

      Excluir
  12. Olá Nanda Chan, cara, quanto tempo eu estou fora desse blog? gomen >< vim, fazer uma visita rápida e dizer que amei as músicas, a Hina realmente passa umas tags legais.
    Ainda bem que conseguiu, consertar o negócio do vírus no pc XD
    beijos!!
    http://animedoqem.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ester >3<, ah nem se preocupe com isso, pois eu também andei bem sumida e acabei também não passando muito no seu blog ç-ç, eu que me desculpo aqui. Fico feliz que tenha gostado delas *O*, é tão bom ouvir as pessoas dizendo que gostaram das músicas kkkkkk. Sim, sim >.<

      Ainda bem mesmo, eu tava morrendo aqui com isso, me deu muita raiva !!! Pois se instalou do nada ç-ç, deu um trabalhão.

      Beijoooooos <3

      Excluir