07/10/2014

My Top openings #2

| |

   ~Hello amores ! Como vão vocês ? Eu estou ótima , MAS cheia de trabalhos escolares para fazer , é praticamente dois de inglês , um de geografia , dois de filosofia e não to lembrada do resto não , se não me engano tem mais ç-ç . E cara , eu entro no site do tumblr , mas ele fica tudo desconfigurado , a página toda branca , apenas com os links , eu não sei o que aconteceu , até um dia atrás estava tudo bem , dava para mexer direitinho , o pior que nem reblogar mais dá . Mas eu tenho meu palpite de como ocorreu isso , entrei num site chamado Pluvee ( é novo , e dá pra se cadastrar para testar , é um site feito para fakes e escritores ) , foi quando eu tentei me cadastrar umas quantas vezes , que depois apareceu o tumblr desconfigurado . Alguém sabe deixar de volta ao normal ? Ç-Ç saudades tumblr ,justo quando eu estava disposta a mexer diariamente nele , ocorre isso ! Enfim , se alguém souber , comente por favor ! Primeiro o twitter que começou a falhar , agora o tumblr ? Facebook cuide-se , porque o próximo pode ser você /o .
     Enfim , o que trago para vocês hoje, são as minhas openings preferidas #2 ( para quem quer ver a primeira postagem , clique aqui ) . Vamos lá ? OBS : As ordens dos vídeos não condizem com " primeiro lugar , segundo lugar , terceiro lugar e etc " , ou seja , não tenho realmente uma opening preferida .

   

 

  Nunca fiquei tão ansiosa para vir episódios de algum anime quando eu estava vendo Noragami em lançamento , nossa , eu ficava muito estérica quando vinha episódio novo O.O NORAGAMI É MUITO BOM , RECOMENDO MESMO <3 Yato é um dos meus personagens favoritos de todos os animes . 

  Shingeki no Kyojin , o Lain e Tokyo Ghoul , eu não assisti ainda os animes , mas eu amei muito as openings ! Me apaixonei *¬* , o que eu mais gosto é escutar as músicas delas , principalmente a da de Tokyo Ghoul <3 . Ah cara , a de Hyouka me traz uma nostalgia :3 , realmente aquela época era muito boa , pois eu assistia animes todo dia , com paciência e tudo mais , atualmente eu começo a ver um anime e paro por preguiça :/ .

Mas então , hoje o post for curtinho , creio que maioria já conhecia todos esses animes aí , tipo , as músicas delas são realmente boas né ? *o* Eu sei que estou me esquecendo de alguma opening , mas vai só essas aí então . Bem , espero que tenham gostado >.<  

Um beijo á todos e até mais ! Já estou preparando o próximo post :3

6 comentários:

  1. Adorei todas!!!! São fantásticas!!!!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!! Conto com toda a ajuda para cumprir as metas do 1º aniversário do blog!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Yoo Nan-san!
    Finalmente encontrei seu mundinho!! Peço perdão por não ter visto aqui bem antes TT_TT É que como não colocastes o link do seu blog no meu, achei que não tinha... Gomenasai!
    Bom, eu adorei todas as Openings, o que mais fiquei feliz é saber que você já viu Hyouka ;--; você é a 2ª pessoa que conheço que conhece Hyouka ;--; acho que vou chorar kkkkkkkkkk mas graças ao Hyouka eu comecei a gostar de anime, acredita? Porque se eu tivesse visto sei, lá... Um lixoso, nunca iria me tornar uma Otaku ( talvez ). Eu até que gosto da opening do Tokyo Ghoul, mas a voz de quem canta parece que está morrendo, e eu fico louca com isso '-' me dá nos nervos... :s Ainda não assisti, mas está na minha listinha. E não acredito que No Pain, No Game é do anime BTOOOM! !!! *0* fiquei boquiaberta agora. Eu ainda irei ver Attack on Titan pois acho que deve ser bem legal...
    Adorei as openings! Ótima escolha! Parabéns!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Narumi-chan :3
      Tudo bem , o pior fui eu que sabia o link e tudo do seu blog mas não ia visitá-lo e3e

      SUHSUHS cara , pior né , agora pensando bem , Hyouka não é muito conhecido , mas é um ÓOOTIMO ANIME '00' . WOOOW muita raridade alguém começar a curtir anime após ver Hyouka O.O , tipo para quem nunca viu um anime, iria achar Hyouka algo muito paradão .

      kkkkkkkkkkk é que é uma voz fininha :v , daí misturada com rock fica meio assim e-e , mas se tu for ver como é o anime , a música meio que combina já que nele tem mortes e tals e-e , só achei que tem umas partes que a voz do cara ficava meio desafinada SHUSHUSH

      Não sabia ? o.o kkkkkk por onde conheceu a música então ?
      Attack on Titan parece ser muito e´pico , tipo são aquelas lutas de tu ficar com o coração na mão /oo

      >3< obrigada ueheuehe
      Kissus e até mais !

      Excluir
  3. Oi Nanda-Chan, vim avisar que te passei uma tag e comentar um pouco sobre a postagem ^^
    tag-> http://animedoqem.blogspot.com.br/2014/10/pre-parade.html#comment-form
    pois bem, as músicas estão realmente um show, eu tenho um tumblr que criei agora e olha, o negocinho difícil de mexer, não consigo colocar cursores, músicas e ele não tem a opção de layout, o que é muito ruim, como a pessoa vai saber quem está postando?? horrível e os tumblrs são tão fofos, não consigo mesmo colocar nada de htlm, é horrível mexer nele, o seu deve estar com algum tipo de problema pra não poder reblogar, no meu ele rebloga direitinho, se bem que teve um dia que pifou, uma coisa e que Deus ajude para que você possa terminar seus trabalhos, ok?

    beijos!!!!!!

    ❤~ Um Otaku No Blog ~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.< , okay , obrigada por me passá-la , vou fazê-la assim que puder .

      SUHSUSHSH cara , tu é tipo eu quando recém havia conhecido o tumblr kkkkkkkkkk , é bem assim no início , mas com o tempo você vai se acostumando com o modo de mexer e vai aprendendo cada vez mais sobre o tumblr , logo logo tu sabe arrumar tudinho , tente buscar tutoriais , pois mexer com HTML de tumblr é mais complicadinho mesmo . Ah e o problema aqui já foi resolvido , de uma hora para outra o tumblr voltou ao normal o.o , já foi desbloqueado UHUUUL e o twitter também *¬¬* ~~já posso reblogar , favoritar e tudo mais >3< ~~obrigada xD

      Bye bye x.x

      Excluir