28/09/2014

Tag : Meme dos shippers

| |

  Boa noite leitores >3< , hoje eu vim trazer uma tag , justamente sobre shipps em que eu possuo os meus bem definidos xD ~~é o que eu acho por enquanto~~ . Mas antes , alguém tem um player de música para recomendar ? Que não seja o Billy e nem o Groovershark , porque está dando um probleminha aqui pra mim com eles :/ ( eram os melhores ç-ç ) , não sei se é só pra mim , mas ali em " músicas do mês " , o player tá falhado né ? Eu havia refeito ele e novamente parou de funcionar T-T , não sei se é problema com os links do 4shared ou se é o player mesmo que fica bugando . Enfim , vamos para a tag ? Só vou lembrar á vocês que eu não coloquei shipps só de animes/mangás , coloquei de K-pop também e-e

REGRAS
#Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
#Repassar a pelo menos 3 pessoas
#É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las

1) Fala do primeiro ship que alguma vez tiveste.
SUHSUSH Sabe Pokemón ? Então , eu shippava a Misty com o Ash :V e a Mei com ele , só que depois foi trocando de personagem feminina toda hora que eu simplesmente parei de shippá-los ç-ç . Agora relacionado ao K-pop ( ISSO MESMO,  TIPO EM PESSOA REAL U3U )  , foi Xiuris *Xiumin+Kris* kkkkkk , sim , meio impossível /o

2) Lista os três casais mais importantes que se interpuseram na tua vida.
NaruSaku  e ultimamente o meu amor por um casal vem subindo cada vez mais e não é de anime u3u , sim K-POP , XIUHAN *O* ~~tá beleza , capaz deles serem héteros , mas não custa sonhar um pouco não né ? e-e Ah e também Tamaki+Takuma ( Hiiro no Kakera ) *==* , eu ia a loucura quando rolava romance entre eles , ainda mais que esse anime é meio harém , então o que viesse era lucro *¬* , ah tem o Ogami e a Sakura de Code Breaker , também Yatori-COMO EU ME ESQUECI DE YATORI CARA ? YATORI É VIDA :3 .

3) Qual é o teu OTP (One True Pairing) atual?
NaruSaku , Xiuhan e Yatori ( Yato + Hyorin amo ) *OO* -sim , são três e-e-, Yatori pra mim é um casal tão fofo , em outros shoujos ou animes de romance , os casais não me cativam tanto quanto esse *-* , deve ser porque eu adorei o Yato .

4) Qual é o teu NOTP?
A Yuuki e o Kaname de Vampire Kinght , nossa , não consigo de jeito nenhum shippá-los , eu vejo o Kaname como um vampiro do mal e todo fingido a amiguinho u3u , cara de quem vai aprontar a qualquer hora .

5) Tens ships variados? Por exemplo, em que shipas uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento?
kkkkkkkk lá vem novamente o K-pop incluído no meio e-e , eu shippo o Xiumin do Exo com todo mundo :v , até com gente que não é do grupo dele SSUHSUS

6) Como te sentes quanto a triângulos amorosos?
Se for um triângulo amoroso , tipo uma guria e dois garotos , tudo bem , mas se for duas garotas e um garoto , esquece , ODEIO HARÉM CHEIO DE MULHER U3U . Até porque maioria das vezes não dá em nada e fica só em taradisse e MAIS , O GURI ACABA TACANDO FRIENDZONE NESSAS GURIAZINHA AE

7) Que achas de guerras entre fandoms?
 Odeio muito quando tu comenta algo do teu shipp , bem de boa , sem ofender ninguém e vem gente te chamando de coisas ruins . Sim , já me ocorreu só de eu ter comentado " NaruSaku *O* " , por causa de uma postagem que se não me engano era NaruSaku , venho uma guria retardada ( se estiver lendo isso , digo e repito : RETARDADA ) , respondendo meu comentário com " inútil " ¬¬ , vê se pode , sei lá se era NaruHina ou SasuSaku , depois são chamados como os piores fãs de Naruto e não sabem porque ( sim e olha que não fui eu que disse isso '-' ) . Mas gente kkkkk , eu já participei MUITAS MAS MUITAS VEZES nessas guerras e-e , briguei bastante já , mas hoje em dia ''me acalmei'' e apesar da minha preferência ser voltada para NaruSaku , não vou odiar nada se terminar outro casal , me dá raiva ler aqueles comentários de que se terminar " NH/NS/ouSS " , vão parar de ver Naruto , vão matar(VÃO NADA , NÃO VOU DEIXAR U3U ) Kishimoto isso e aquilo ¬¬ , até parece que tão ali só vendo Naruto por causa dos casais .

8) Alguma vez shipaste a ti mesmo com uma personagem? 
Sou a única pessoa no mundo que nunca se shippou com personagens de animes/mangás ? O.O sério .

9) Tens algum ship que nunca ficará junto?
 Minha docete e o Castiel , porque oh my god , tem 22 episódios no jogo Amor Doce e pelo o que eu fiquei sabendo , até o último lançado não rolou declaração , não rolou beijo , nada Ç-Ç ~ CASTIEL PARA DE SER MOLEIGOIDE E PEGA LOGO A DOCETE CARA . E talvez também Xiuhan , kkkkkkk , pois é capaz de serem héteros e-e ( uma parte de mim torce que eles sejam e outra não USHSUH ) . Tem também o Yamaken e a Shizuru de Tornari no Kaibutsu , teve uma época que eu shippei os dois bem mais do que ela com o Haru /o

10) Shippas algumas personagens que nunca sequer se conheceram?
Sinceramente não /o , todos assim que eu shippo se conhecem .

11) Fala do teu primeiro beijo entre personagens favoritos.
Ah , Tamaki e Takuma , que beijo era aquele ??? Lembro que o primeiro beijo deles se não me engano foi a Tamaki que deu , tipo , foi a coisa mais rápida do mundo O.O , imagina num Live Action ? Nem beijo teriam dado '-'

12) Alguma vez ficaste desiludido quando o teu ship finalmente se tornou um casal?
Olha , em todos os animes que vi , me lembro que eu sempre acreditava que iriam ficar juntos , talvez em Toradora eu tinha minhas dúvidas , então aquele final foi muito milagroso pra mim *O* .

13) Alguma vez um dos teus ships quebrou o teu coração?
Em Code Breaker , eu shippo o Ogami e a
Sakurakouji , mas tem numa hora no mangá , que aparece uma louca em que o Ogami fica todo amiguinho e cuidadoso e ele não é de fazer esse tipo de coisa com ninguém O.O , quem assistiu o anime , nota-se que ele é frio e só pensa em matar !

14) Como é que te sentes quanto a discussões de "eles vão/eles não vão"?
Antigamente eu dizia que vai dar NaruSaku toda hora , daí eu brigava com todo mundo que dizia que eu era iludida isso e aquilo , hoje em dia estou mais calma e então eu não me importo mais com esse tipo de coisa /o , só não vou gostar se terminar NH/SS e vim fãnsinho chato gozando da cara de todo mundo que torcia para outro casal .

15) Alguma vez shipaste algum "à primeira vista"?
Natsu e Lucy , eu li uma parte do mangá e de primeira já shippei eles u3u .

16) Fala de um ship que inicialmente não gostavas.
Até agora nesse caso , nenhum  , mas talvez Xiuhan , pois antes eu ficava irritava quando insistiam em dizer que os membros do Exo eram gays '-' , tipo eu achava muita criancice shippar eles , sendo que podiam ser héteros , PORÉM ( como essa palavra é bem útil '-' ) eu acabei conhecendo Exo e assim comecei a shippar Xiuhan , agora quem disser pra mim que algum momento entre eles foi jogada da empresa u3u , eu fico irritada ( dependendo o caso até quando dizem que não são gays kkkkk ~~zoeira ) . XIUHAN NEM É O CASAL MAIS FAMOSO , SE FOSSE PRA AGRADAR FÃS , TERIAM USADO UM DOS MAIS TOPS PRA AGRADAR AS FÃS U3U ENTÃO COMIGO ISSO DE SER PEDIDO DA EMPRESA NÃO ROLA ~~OBS : Só agora quando teve supostamente um "beijo'' entre os dois em uma coreografia que dá pra dizer que fez parte do showzinho deles u3u~~

17) Fala de um ship que paraste de shippar românticamente.
Misty e Ash e-e , não me dá mais emoção ver os dois juntos kkkkkk

18) Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship.
Bah , Yuuki e Zero , no anime , no final da segunda temporada , nossa , eles viraram meio que inimigos , sei lá , não lembro direito , daí a Yuuki ficou mais perto ainda do Kaname .

19) Alguma vez shipaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom?
Que eu me lembre não , eu acho e-e

20) Fala de um ship em que te sintas solitário a shippar, por ter pouco fandom.
Xiuris ( não confundam com Xiuhan okay ? :V ), eu apesar de amar muito Xiuhan , eu curto esse casal , mas pouca gente liga para eles dois juntos /o

21) Há algum ship que tu não apoias, mas a que também não te opões?
Yuuki com o Kaname , o professor Tanaka de Ao Haru Ride com a Murao e tem mais , mas por enquanto só vou citar esses xD

22) Qual dos teus ships tem melhor química?
Yatori *O* , no anime não mostra muito , mas no mangá o Yato é loucão pela Hyorin .

23) Qual dos teus ships daria a melhor fic?
Xiuhan , nossa , já li fics Xiuhan e com certeza XIUHAN , ou alguma fanfic com o Castil do Amor Doce xD

24) Costumas shipar canon?
Cannon seria tipo , namorados e amor correspondido ? Se for , sim .

25) Alguma vez shipaste certas personagens antes mesmo de assistires à história simplesmente porque o visual era parecido com um ship de outra história?
Não O.o , acho que não

26) Notas algum motivo padrão que te faça shipar certas personagens? Ou o motivo de shipares os vários casais nunca têm nada a ver?
Assim ó , para eu shippar , o cara não pode ter cara de criança , se não não consigo de jeito nenhum , nem que a vaca tussa  shippar o casal  /o

27) Há algum ship que mantiveste pela maior parte da tua vida?
NaruSaku foi o maior até agora , desde 2010/2011 .

28) Os ships chegam-te facilmente à cabeça, ou demoras a perceber que gostas de ver certas personagens juntas?
Facilmente , eu vejo os dois juntos em algum gif e assim começa u3u

29) Sentes a necessidade de shipar para realmente gostares de uma história (filme, anime, livro...)?
Sim , se por exemplo o cara tiver cara de criança , eu gostaria muito de conseguir gostar do casal , pois quando eu não curto , a história toda acaba ficando chata pra mim /o ( se tiver romance , se for shounen, ação , sem romance , daí tudo bem , o cara pode ser criança á vontade )

30) Nomeia um par de fandoms dentro dos quais tu não shipas ninguém.
Não sei /o

31) Se gostas de yaoi, também gostas de yuri? Ou se gostas de yuri, também gostas de yaoi?
Eu nunca vi yaoi e-e , kkkkkkk , nem yuri  . Apesar de que eu curto yaoi no k-pop kkkkkkk :V

32) Deixa o link de 3 fics que gostas.
Diamante Bruto - Castiel/Amor Doce - É fanfic do próprio site do Amor Doce , mas não subestimem essa fanfic , apesar das outras serem bastantes infantis , essa aqui não >.<
Eu tinha fanfic Xiuhan, mas não sei mais o nome das fanfics D: e o pior que eram muito boas ...

33) Nomeia o teu(s) artista(s) de fanarts de ships.
LadyGT , gente , ela MANJA MUITO EM DESENHAR , a LadyGT costuma fazer fanarts NaruSaku e bem parecidas com o traço do Kishimoto , o que dá mais emoção ainda em ler suas histórias *0*

34) Compartilha o AMV que mais gostas de um dos teus ships.

O que eu coloquei aqui nem AMV é , mas então decidi colocar vídeos feito por fãs u3u
Vou por mais que um *-* , primeiro um NaruSaku !


ESSE VÍDEO É MUITO AMOR <3 , a musiquinha é muito cute ❤️

Outro Xiuhan *0* Assistam ! É a coisa mais queridinha do mundo esse aqui <3



35) Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships (do tumblr, blogs, fanlisting...).
Tumblr , huuum , vou passar o da LadyGT okay ? Não é relacionado apenas á NaruSaku , sim aos trabalhos dela e por isso , irei colocar aqui para vocês conhecerem ela , há várias fanarts de Naruto , One Piece e dentre outros animes , que são bem famosas feitas por ela .

36) Crias algum material de fã para os teus ships?
Não kkkkk , o máximo que fiz foram desenhos e-e

37) Coloca a url de um único fanart favorito que tu gostes.

Um ? VÁRIOS *O*~~~mals mas tive que colocar mais que um
Aqui - NaruSakuOutra NaruSaku - Da LadyGT <3
 Novamente NaruSaku - LadyGT 
Um Xiuhan aqui *O* 
Mais Xiuhan ainda Fofura Xiuhan **---**

38) Gostas e usas os nomes do ship?
Eu adoro os nomes dos meus shipps *O* , mas eu nunca usei não , no máximo foi num tumblr e3e (Xiuhan)

39) Há algum relacionamento fictício que sentes que devia ser aprofundado?
Ah sei lá , talvez o relacionamento entre a Sakurakouji e o Ogami , tá muito frio a relação dos dois D: (até a parte do mangá que eu li pelo menos )

40) Se pudesses mudar algo no teu OTP, o que seria?
Nada u3u , se eu acabei gostando do casal , foi pelo jeitinho que é ~~
REPASSO PARA : 
Kuroi Hana  
Official Otaku Mode  
Alice's Kingdom 
*obs : Façam apenas se quiserem , não se sintam obrigadas á fazê-la , já que até eu me senti um pouco preguiçosa , apenas em ver o tamanho da tag o.o 

  Gente , as letras do post não estão fracas de mais ? Ou a letra não tá muito pequena ? Gostaria de saber se está bom para vocês lerem :/ e se tiverem alguma fonte de letra boa para postagens para me recomendar , fiquem á vontade para me dizerem elas >..< , é que eu estou um pouco insegura sobre isso ~~ 
Por hoje é só >3< , logo logo trago mais uma postagem , provavelmente será sobre o meu shipp Xiuhan *O* , que na verdade era já para eu ter trazido , mas acabei terminando esse post primeiro . 

Beijinhos e até a próxima ! 

*NOSSA CARA QUE SUSTO , DO NADA DEU UM BAITA DE TROVÃO AQUI ~MEDO

13 comentários:

  1. Hooy!! Hum... desculpa, não sei de mais nenhum outro player de música (eu sou mei noob com essas coisas ^-^')...
    Gent... Que tag enorme O.O hahahaha
    É cara, é muito ruim quando ficam criticando os shipps, ou melhor, quando ficam "dando hate" no seu shipp, porque eu não considero "lixo!" uma crítica ¬¬
    Aff cara, eu no amor doce tb não consigo com o Castiel DE JEITO NENHUM T-T já estou até pensando em desistir >.<
    SOMOS DUAS! Tanto pela parte do shipp a primeira vista (comigo foi vendo o anime *-*) quanto a parte de nunca ter shippado um personagem consigo mesma... sério... eu acho meio doença. Claro, existem vários garotos lindjos e perfeitos em animes, mas, tipo, eles comigo não daria muito certo hahahahaha ^u^''
    Já está nos afiliados, okay?
    Kissus (desculpa se eu escrevi muito ~_~ haha)
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ~~tudo bem xD

      USHSUHSU 40 perguntas ! Me matei fazendo ela , mas apesar disso , terminei em pouco tempo *o*
      Isso dá um nojo da pessoa , tudo bem tu dizer que não é um casal que você curte , mas vim xingar dizendo que é lixo , que é coisa de gente iludida , daí já é demais :/ . Realmente também não considero .

      KKKKK Castiel é muito orgulhoso D: , ADMITE LOGO RAPAAZ QUE TU CURTE A DOCETE CARA , DEIXA DE SER MOLEIGOIDEEEEEEE CARA

      Sobre isso , é muito estranho O.O , pois o carinha é um desenho e tu é de carne e osso , vida real e tals , tudo bem imaginar uma histórinha do teu casal na sua cabeça , mas te auto-shippar com alguém já é meio ultrapassado SUHSUHS .

      Okay *-*
      Beijos , kkkkkkk se isso é grande não viu meus comentários por aí nos blogs SUHSUHS

      Excluir
  2. NANDA SUA LINDA ME REPASSOU A TAG É ÓBVIO QUE VOU FAZER ~ Só não vai ser agora, estou com pouco tempo.
    Eu até comentaria algumas das suas respostas, mas eu concordo com quase todas elas, e qualquer coisa, você vê as minhas quando eu fizer e pronto HUAHAUH
    Que tag linda, adorei ela, e vou fazer sim, pode deixar... Aliás, a letra tá ótima, eu consegui enxergar direitinho ^3^
    AQUI TAMBÉM TÁ CHOVENDO MUITO, DÁ MEDO MESMO
    Beijinhos ~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* UHSUHS ESPERO QUE TENHA PACIÊNCIA COM ELA ~~40 perguntas é tamanho família !

      Okay kkkkkkk , esperando pelo post então >.<
      *^^* é uma tag ótima , apesar do tamanho USHSUHS .
      Sério ? o.O , aqui parece que tá muito apagado ( para o meu gosto ) ,mas isso deve ser então porque quase nunca usei letra dessa cor .

      PUUUTZ , tipo deu um raio aqui que tu não sabia se haviam jogado uma bomba ou o que kkkkkkk~~quase morri aqui , pensei que ia queimar alguma coisa mas não o.o

      Beijoooos xD

      Excluir
    2. NANDA
      MIM DESCULPA
      SÓ FUI FAZER A TAG HOJE
      Mas tá feita, lá no meu bloguinho, visita ele ♡ obrigada
      Alice's Kingdom

      Excluir
  3. Realmente a tag é super enorme! Acho que já vi pessoas respondendo isso noutros blogs mas nunca fui "nomeada" (é assim que devo dizer?), por isso, seria uma grande honra responder se eu gostasse de responder tags. Ahaha, sabe, eu não costumo responder a isso pelo simples facto de que acho que os leitores do meu blog não se iriam interessar pelas minhas respostas curtas e rápidas e, para além disso, só falaria de ships de kpop haha

    canon ship é mesmo um couple pré-definido, acho eu >3<
    será que eu sou a única que gosta de Yuuki e Kaname? o:
    Eu acho briga de fandom algo desnecessário, infantil e idiota. Sério, cada um tem o direito de gostar daquilo que gosta e respeitar o gosto dos outros, por favor.



    AHHH VOCÊ GOSTA DE XIUHAN, JSKDHGKJDSHDJSKHGSDJKNGDJSK AIII ESSA FANART XIUHAN É TÃO LINDA; MINSEOK ESTÁ PERFEITO NO FANART ;3;


    Bem, de qualquer das formas eu vou tentar responder mas não prometo nada, haha, obrigado por repassar ^^

    (p.s.: tenho quase a certeza que já tinha comentando aqui o__o ou, pelo menos, tinha lido o post haha)

    sayoo ♡

    Kuroi Hana || Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito o.o , quando eu vi pela primeira vez eu pensei que eu teria muita preguiça de fazê-la , mas depois eu vi que ela era bem legal xD .
      O.O woooow sério ? Primeira tag acabou já sendo grande kkkkkk. Bom , se não quiser fazê-la , tudo bem , eu me sinto assim as vezes também dependendo da tag >.< . Faça-a apenas se tiver vontade u3u

      É , deve ser isso o.O , maioria do povo se glorifica dizendo que seu casal é cannon kkkkkk
      Não o.o , já vi muita gente que gostava desse casal , só não curto por causa da áurea de vampiro fingido que o Kaname passava u3u , tinha cara de que iria aprontar alguma coisa .
      Eu só brigo quando o pessoal passa dos limites , tipo , quando você está debatendo com alguém , sem haver brigas , daí aos pouquinhos o outro vai se esquentando e começa a xingar seus argumentos , você e seu casal :/ , apesar de que hoje em dia to mais calma e-e

      SUHSUSHSUHSUHS SIM KKKKKKKKKK , SHIPPO QUE NEM LOUCA AQUI e-e , mas tipo vai saber se eles não são héteros . XIUMIN SAI FOFO EM QUALQUER COISA CARA *O*

      UHUHSUH tá bom , não quero que se sinta obrigada para fazê-la xD
      De nada >.<

      *eita , eu sei bem como é isso~~tu sente que já leu toda a postagem , mas depois tu vê que não comentou nem uma palavrinha

      Até mais xD

      Excluir
  4. Olá, senboniano! Você sabia que nossa equipe está organizando um desafio coletivo especial de Halloween durante este mês de Outubro? Prepare sua fantasia e venha se divertir com a gente! Você pode até faturar uns docinhos nessa brincadeira!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
  5. Como é que EU me esqueci de Yatori? Fui eu que traduzi a tag e nem sequer tive a decência de a responder em condições -.- Achei boa ideia você colocar ships de K-pop também, e é perfeitamente válido. Fico contente de não ser a única a shipar a Shizuku com o Yamaken. Como assim em Toradora você duvidava que a Taiga e o Ryuji ficassem juntos? O próprio nome do anime diz tudo >.< A não ser num yaoi, em que o uke tem uma cara normalmente mais acriançada, também não consigo shipar garotos com aparência infantil com as garotas de maneira nenhuma, simplesmente não dá, a imagem na minha cabeça fica ridícula. Você é tão fã de Xihuan que até me contagiou, vou ver se me torno mais conhecedora de K-pop nem que seja por causa deles :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O vish , mas até eu sinto que estou me esquecendo de algum casal . SUHSSH não pense assim , só fui um casal que você esqueceu O3O . e-e é que ali diz " personagens " como se fosse algo fictício , daí pensei que ficaria estranho . Você shippa ? *OO* Finalmente alguém ! KKKKK nem eu sei , mas é que o guri corria o tempo todo atrás da Minorin , mas no final deu tudo bem u3u . E sobre o nome do anime ,naquela época eu nem sabia o que significava . Fica estranho ,pois por mais que no anime diga que ele possui 15 á 17 anos , tendo cara de criança , pra mim , eu vou ver como uma criança D: e isso é ruim , pois deixo de ver muito anime aí que parece ser bom , por causa disso . USHSUHS Xiuhan is life pra mim u3u , tipo , nunca curti yaoi ( shonen-ai nesse caso ) na minha vida e quando eu vou curtir , é no K-pop o.O e pior que nem k-popper eu sou . Conheça melhor o Exo xD

      Excluir
  6. Já shippei muito kpop, haha, mas agora estou focada em animes mesmo.
    Meme engraçado demais lol nos faz pensar...

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora pra mim é ao contrário , to mais focada no k-pop e-e
      Realmente , te traz até uma nostalgia em lembrar dos teus shipps antigos >.<

      Excluir