04/08/2014

Eventos Cosplays - Vídeo profissional e EPIC

| |


Hello novamente *-*  . Gente , eu irei trazer um player novo pro blog , na verdade já era pra ter ele aqui né , mas por conta de uns erros no login no site Groovershark , não estou conseguindo e só irei trazer se eu puder personalizar o player e etc no not da minha irmã , só que a "queridinha" ( isso aí u-u ) , tá me enrolando o tempo todo U-U , Bia se está lendo isso , ME AJUDE GURIA . E sim , eu poderia fazer com qualquer outro player , tentei fazer em uns 3 , 4 diferentes , mas todos tinham algo que falhava , eram todos tão bonitinhos , mas tinha a porcaria do FAIL Ç-Ç . Oh my god . 

Enfim kkkkkk , HINATA CHAN , BIA , ME AJUDE GURIA , TO DESESPERADA /O ,PELO AMOR DE DEUS <3 ONEGAI USHSUSHUF (Não vou por o blog dela u3u , só pra não dar Ibope USHUSH )

U.U bem , agora vamos para os vídeos super mega épicos e que te fazem querer ainda mais ir em um evento de anime internacional . Recomendo muito gente , sério mesmo e-e E NÃO , NÃO É COSPOBRE/PODRE kkkkkkkk tem cosplay muito épico aí , eles realmente levaram a sério /o

Primeiramente recomendo o canal cosplaymag , que tem vários tipos desses vídeos >.< , é muito bom !

Esse aqui é na China *-*,gente , cosplay+olhinho puxadinho , amo *O* , tem até cosplay da Nanami de Kamisama Hajimemashita, woooow to vendo aqui , até o HARRY POTTER CHINêS SUHSUSHU




Nesse aqui aparece um tal de Yuegene que eu nem sabia quem era '-' , mas nos comentários do vídeo tava todo mundo falando dele , daí eu pesquisei quem era esse tal de Yuegene e-e . Ele é um cosplayer e tipo , nossa , pesquisem no google imagens Yuegene O.O , tem cosplay de tudo que é anime e uns bem famosinhos que já deve ter visto e3e, meeeee de todos os posts que eu fiz colocando cosplays , tem algum dele ( com exceção de alguns o.o ) ! Até em KAMISAMA HAJIMEMASHITA ( ~~~ele é o ruivo que aparece no final do vídeo pra quem não se achou kkkkkkk) 


E aí , gostaram *O* ?  Garanto que ficaram louquinhos para irem em eventos assim né kkkkkkk. Eu acho incrível a força de vontade de muitos aí pra fazer cosplay . E mesmo alguns não tendo ficado tão parecidos assim com os seus personagens , estavam ótimos ! Eu não me daria bem como cosplayer , já que eu teria um treco se eu não ficasse igualzinha ao personagem que escolhi kkkkkkkkk e-e ,sou perfeccionista no que faço ç-ç

Enfim , até a próxima >.<

10 comentários:

  1. Ebaaaa, player novo, espero que entre "dyna mite dyna maite" kkkkkkk Eu realmente quero ouvir essa música aqui, fiquei muuito feliz com essa notícia o//// Não da ibope pra Hina mesmo não kkkkkkk Nanda como são lindos, parece que é anime na vida real, e realmente coloque não é cosplay pobre mesmo, e adicione não é cosplay brasileiro kkkkk Gente, sério depois desses vídeos percebi que não me daria bem para fazer cosplay, os japas ficam tããão melhores fazendo, que até humilham. Esse último vídeo <3 Eles parecem se divertir muito fazendo, e realmente se eu tivesse a oportunidade gostaria de ir a uma feira só de cosplay na ásia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< Vou colocar com certeza , essa música e mais um monte USHUSHSH
      *O* Agora sim com certeza realmente colocarei ela e a " We are Champs " *-* . SUSHUHS Até ela não me ajudar , não vou dar u3u .

      *OOOOO* Muitos lindos né , ainda mais quando são gente com olhinho puxado fazendo , parece até que fica algo mais profissional , mas todos são bons independente da aparência *----* . kkkkkkkkkk poisé , só queria ver os cospobres que eles iriam trazer pra lá e-e . Somos duaaaaas /o

      Todo cosplayer deve se divertir >3< . *O* Eu também , principalmente no Japão USHUSHUSH

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Cara reformula esse teu post,vão pensar que eu sou uma pessoa horrenda TT^TT,e eu VOU SIM TE AJUDAR,só que eu tenho pouquíssimo tempo para ver meus animes,então quero aproveitar ao máximo esse meu tempo raro T-T
    Bom os vídeos eu vi praticamente tudo junto com você e.e,mas acho que uns eu vi sozinha numa época em que eu pesquisava esses vídeos *u*.
    Pois é não tem nenhum cospobre aí (ainda bem),mas se tratando de asiáticos é sempre assim PERFEITAMENTE PERFEITO >////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >3< ahan e você ?
      USHSUSHUSH QUE PENSEM UÉ U3U , tá me enrolando aí faz décadas USHUSHSUH . Tá bom tá bom u3u , mas se der bug que nem naquela vez tu vai me ajudar ainda

      Maioria dos cospodres são tudo brasileiros e-e' . Asiáticos um dia ainda vão dominar o mundo MUAHAHHA e eu irei me aliar á eles U3U SUSUSHSUH zueira
      *-* eles são um máximo

      Kiss e bye bye >.<

      Excluir
  3. |T-T| Porque??????????????? Eu pergunto porque??????????
    Porque você não tem dinheiro Diego e mesmo se tivesse não teria tempo para ir... (Pá! Tome...) T.T Mas eu quero kkkkkkk

    Nossa... É muito cosplay epicamente épico nesse evento, Krak!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero muito participar de um desses, iria ser sensacional...
    Eu iria de Hajime Saitou do anime "Hakuouki Hekketsuroku", iria ficar muito bom kkk.
    Abraço | Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSHSUSH não é o único Ç-Ç , como dinheiro faz falta hein TT.TT
      kkkkkkkkk subconsciente troll esse hein :V

      *--* Realmente , imagino quanto tempo e quanto dinheiro deve ter levado e gastado nisso aí tudo .
      Eu também u3u , mas acho que só olharia mesmo os cosplays kkkkkkkk
      WOOOOW imagina fazer o cosplay desse aí O.O , ótimo !
      Abraços >3<

      Excluir
  4. OOOOOOOOIE AHUSHAUSHA
    Todos muito legais, adoro ir em eventos de anime! Já fui em 5, e irei em um dia 30 de agosto :333
    KAMISAMA HAJIMEMASHITA OMG Ficou tudo top, pronto
    Eu já fiz cosplay, do Ed de FMAB, e vou fazer de Chihiro pra esse evento dia 30! Postarei as fotos no meu blog quando ficarem prontas *O*
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *OOOOOO*
      WHAAT 5 EVENTOS ?? O.O MEU DEUS E AQUI ONDE MORO VIA TER FINALMENTE UM SUHSUSHUSH.

      Eu vi a Nanami *OO* , aaaah ela tava muito bonitinhaa*--* , bem delicada .
      *-*Óhhh temos uma cosplayer leitora aqui é *0* . Uhuuuuuul quero ver as fotos UHSUSHUSH

      Beijos xD

      Excluir
  5. Uaua, parecem ser fantásticos!! Nunca fui a um, mas agora que vi esses vídeos fiquei com vontade de ir!!!
    Venha participar no fantástico concurso que o blog está a fazer com prémios maravilhosos!!! Conto com a sua participação!!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/ @CarolinaGalrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* devem ser ótimos e bastante contagiantes ! Se um dia eu puder ir em um evento profissional assim , eu iria >3<
      *-* não vou participar , mas achei um ótimo concurso !
      Beijos xD

      Excluir