01/08/2014

Cosplays Noragami *-*

| |

Olá povo >.< , tudo bom ? Gente , hoje fui no centro e aproveitei e comprei dois mangás *o* , o volume 01 de " The Conductor " , em português " O Maestro " e o volume 12 de Kuroshitsuji >.< , no total agora eu tenho 5 mangás kkkkkkk , não é muita coisa , mas um dia vai fazer parte de uma coleção *O* . Também hoje o dia está tão bom , não tá frio , dá pra andar de mangá curta e o tempo tá pra vir chuva e sei lá , ultimamente eu estou gostando de tempo chuvosos *-* .

Então , partindo para o post , trouxe umas imagens de cosplays do anime Noragami *--* , amo esse anime/mangá , então como faz tempo que não trago cosplays , hoje eu decidi trazer >.<
Vamos lá ! 

OBS : Abram o link das imagens para ampliá-las .

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
      
  
 

Olha que lindos *-* , claro , maioria está óbvio que foi usado um certo photoshop para ajudar a ficar bonitinho o cosplay , mas não deixam de serem legais >..<  

Eu adorei eles e vocês ? Curtiram o post *---* ? Qual outro anime eu poderia trazer os cosplays ? Talvez o próximo post eu trarei vídeos de eventos cosplays , vídeos profissionais viu gente , feito por empresas e etc *----* , é muito épico !

Beijos e até mais :3 , espero que tenham gostado . 

9 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    *Lembrar que os três mangás fui eu que te dei néh* U3U,enfim,acho que o mangá do Maestro deve ser bom,pelo que andei folhando ele,e pelo visto é um Josei (tomara que role algum romance,porque os rapazes são bem bonitos :3 ).
    Enfim,adorei os cosplays,foram muito bem feitos >/////<.bom um photoshop aqui e ali não faz mau/mal (até hoje não sei a diferença entre eles T-T ).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim u3u kkkkkkk sempre começando com essa pergunta
      ~~ignorado por completo u3u kkkkkkkkkk
      É shoujo e suspense junto , é uma história estilo a do mangá Yakumo não sei das quantas , do carinha com olho vermelho >3< , mas vish ç-ç , ouvi dizer que o romance não é presente no mangá

      *O* eu admiro muito eles , olha só a perfeição que eles fazem . Realmente >3< , mas tem uns que chega a estar jogado na nossa cara que foi usado kkkkkkkk
      Bye

      Excluir
  2. Heey!
    Eu também tenho uma pequena coleção de mangá (Naruto), mas queria ter de outras séries, porém o preço não ajuda ç.ç
    Que cosplays são esses? Tem uns que estão perfeitos demais, claro que tem photoshop, mas mesmo assim estão incríveis!! *U* Realmente, tem gente que sabe manjar dos cosplays. A caracterização da Bishamon ficou foda demais <3
    Adorei o post, até!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk no meu caso nem dá pra chamar de coleção e-e , mas já é um começo . Pior , 11 reais cada um ç-ç

      *-* Ainda mais que eles tem olhinho puxadinhod , deixa mais fofinho o cosplay kkkkkkkk . *O* A Bishamon ficou realmente muito shooooooow

      >.< Até mais

      Excluir
  3. Nunca compro mangás, leio sempre online >.< Seja como for, adorei os cosplays, guardei todos, mas os meus favoritos foram aqueles em que o yato está na sua "versão anitga", todos aqueles em que aparece a kofuku e uma grande parte dos cosplay da hyori. Ah, e os da Bisha! Não me importo que se use photpshop, desde que fique bem :) Ah, estou a seguir o seu tumblr, o meu chama-se sonhos enferrujados, lá também uso o nome de Anilyan ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu também não compro muito , bem de vez em quando e-e , leitura online me salva kkkkkk. Esse aí ficou lindo né ? *O* Yato com aquele cabelinho amarrado fica uma graça kkkkkkkkk . Concordo contigo , os da Hiyori ficaram bem delicadinhos >......< , lindos ! Também penso assim , mas tem em alguns casos que fica meio estranho e3e .

    Segui de volta *OO*
    Bye bye

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda-chan!~ Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* WOOOOOW , então era disso que minha irmã falou ! Com certeza vou dar uma olhada , me interessei >3<

      Obrigada pelo recado !
      Até mais

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir