22/07/2014

Alguém me indica algum dorama ? + Tag :3

| |
*Adorei essa foto :3 

Hello povo *--* , tudo bom ? Gente eu comecei a ver DORAMA , eu gostei , to gostando o.O . Só que EU SOU AZARENTA , A-Z-A-R-E-N-T-A , os meus dois primeiros doramas , advinham ç-ç , tiveram um final TRÁGICO Ç3Ç , triste e dramático .Sério , tinha tudo pra ser bom e me acaba com um final pra chorar ç-ç .

O que eu vi por primeiro foi  A Werewolf Boy , gente , depois eu faço um post sobre ele , é muito incrível esse dorama , depois eu conto sobre ele xD . É muito bom ,recomendo , nota 9 , essa nota foi porque quando ele foi finalizando , foi ficando mais chato sabe , o casal foi se distanciando cada vez mais :/ . Mas não deixa de ser ótimo , muito tocante *--* .O garoto não diz UMA PALAVRA no dorama inteiro ( por ele ser meio lobo ) , mas tipo tu vê as reações dele e etc , te encanta *-* MEU DEUS PRECISO FAZER UM POST SOBRE ELE .


O outro foi A Millionaire's First Love , muito bom também , perfeito *3* , bem curto , só tem 4 episódios mas não deixa de ser bom . O garoto é todo arrogante de início , se acha o ricão  , mas com o passar do tempo , quando foi parar em uma cidade pequena e simples , foi virando mais atencioso na vida . Isso passa uma lição de moral , pois tem a garota ( eu acho ela muito fofa , cara ela tem um sorriso tão bonitinho *oo* ), que é meio doente e acaba por parar em hospitais as vezes e ela é orfã . Ele faz de tudo para ajudá-la , larga de mão até sua herança de seu avô . SÓ QUE , tem um final triste , não triste , é bonito , mas bem no finalzinho tu paralisa , por na formatura do colégio , a garota não estava mais presente , sabem porque ? Spoiler/ULTASPOILER  Ela morreu ç-ç

Então é isso aí , os dois primeiros doramas que eu vi , me traumatizaram no final , pois foi triste ç-ç . Será que isso é algum sinal de que não é para eu ver dorama ? kkkkkkkkkk what 
Mas alguém me indica algum dorama ? Não sei qual ver , vou ir ver Akai Ito , não quero algo muito comprido gente /o

Okay okay , agora falando sobre a Tag que eu recebi da Tane do blog Zona Neutra *-* , muito obrigada ! Faz tempo que não faço uma também .

1 - Qual sonho mais louco que você já teve?

Foi quando sonhei que uma vaca tava me encarando , zueira kkkkkkkk , não foi o mais louco mas já sonhei com isso e como não lembro dos sonhos mais loucos que já tive , vai esse mesmo e-e . O pior de tudo que depois que eu acordei , eu fiquei com medo do sonho ,-,

2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?

De dorama , o dono da casa em que a garota de A Werewolf's Boy começou a morar , cara , ele é muito nojento , se acha o ricão e é muito arrogante , faz de tudo para encrencar o garoto que é meio lobo e matar ele , o pior que ele tem uma cara de nojento mesmo , ele grita com todo mundo e etc , o dorama foi ficando chato só por causa dele ! Que fez que com o garoto e a garota fossem se distanciando !  E de anime  , a protagonista de Brothers Conflict , cara de nojenta ,sem sentimentos e muito parada , não curto ela .

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?

Dorama até agora não ( também né , só vi dois ) e anime , Brothers Conflict , deve ter mais , mas não lembro ç-ç

4 - Teve algum amor platônico?

Pelo Japão ç-ç , tipo eu AMO MUITO O JAPÃO , mas moro tão longe . Me sinto bem distante de lá ( nem sei direito o que é amor platônico ) , como se fosse um amor não correspondido kkkkkkk .

5 - Música favorita?

Por enquanto essas do post anterior , mas mais a Ringa Linga do Taeyang ( finalmente k-pop tá nos meus favoritos , não curtia muito k-pop , sou mais j-rock mesmo )

6 - Cantor ou Banda favorita?

Cantor favorito nenhum e banda Alice Nine e Spyair .

7 - Qual é o seu hobbie favorito?

Ver vídeos do Japão , músicas , de tudo um pouco e claro ler mangás , ver animes e mexer no twitter , mas sabe ,aqui no meu computador aparece " erro SSL " quando vou entrar e não sei arrumar ( alguém sabe e-e ? )

8 - Alguém já te decepcionou? 

Ah , nada que seja grave >3<

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?

Japão , ouvi dizer que a Coréia está mandando misseis pro mar do Japão , se ela atingir o Japão , olha eu vou ficar de mal com a Coreia .

10 - Por que você decidiu criar um blog?

Para me divertir e postar meus pensamentos , os meus gostos , encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu >.<

11 - Já se arrependeu?

Já , de não ter me esforçado em aprender japonês . Se eu não tivesse parado , hoje em dia eu já estaria virando quase bilíngue ç-ç , já me arrependi em um monte de coisa , mas não são coisas que se destacam muito :V

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?

Desenhar , até que sim , já o resto NEM UM POUCO , nem sei se quando eu vou dançar ,eu posso dizer que estou dançando , sério mesmo , quando eu tenho que acompanhar algum paço de dança , eu não consigo fazê-lo , eu não entendo direito pra que lado é pra ir e etc kkkkkkkkkkk .

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?

Filme ,não tenho algum favorito no momento , anime gosto de muitos então não sei qual definir :3 e mangá , Strobe Edge e Yankee-kun and Adachi-chan( algo assim ) , muito bons !

14 - Gostaria de viajar para onde?

Japão e talvez , Portugal ? Coréia também >.<

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?

AMO , NOSSA SÓ ESCUTO ISSO USHSUSHU , j-rock então , nem se fala ! J-rock é Spyair e Alice Nine , K-pop não conheço muito , mas estou gostando de BTS e Taeyang , também um pouco de 2NE1 . J-pop curto um pouco de Vocaloid , Kyary Pamyu Pamyu, Monkey Majik ( muito ) e é isso aí .

16 - Qual sua comida favorita?

Lasanha , McDonald's ( sim eu curto muito e-e kkkkkkk ) , Estrogonofe ( custei pra escrever isso e-e ) , vish tem mais um monte o.o .

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?

Eu perguntaria " o que ? " e fingiria que eu não conhecia ele kkkkkkk , por vergonha mesmo pois eu não saberia como reagir , só se eu estivesse com alguma amiga minha daí eu pediria pra tirar fotos e etc  :V

Repasso para  :
Doce Anime
Sonho Oriental
Pequeno Mundo

Meio fora da casinha minhas respostas , mas okay e-e .Espero que tenham gostado *-*
Depois eu vou trazer algum post sobre doramas e sobre os que assisti certo ? *O* eu pensava que não seria algo legal , mas estou gostando bastante .

Então , até mais povo . Boa semana á vocês >.<

22 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Valeu por repassar >/////<
    shuahsuau aiai a da vaca foi a melhor,mas teve também o sonho das coxinhas de galinha caindo do teto (tinha que ter colocado esse também kkk ).
    Também não curti a protagonista de brothers conflict (espero ter escrito certo '-' ),ela era muito paradona sem vida,toda mortona....... CHATA!
    Pena que onde nós moramos não tem Mc Donald´s TT^TT (essa vida é muito injusta,eu quero meu hambúrguer com os brinquedinhos T-T ).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello xD , ahan e tu guria ?
      De nada e-e , me lembrei que tenho que ver o seu post
      kkkkkkkkkk me esqueci desse , da próxima vez eu tento colocar kkkkkkkk ~~vão ver que sou uma esfomiada
      Ela resumindo era sem graça /O , não tinha atitude e ficava moleigando no anime u3u , arghhhh ainda mais que ela tem uma cara de nojenta

      Ç-Ç que dó , saudades MC , saudadeeeeeeees ç-ç
      Kiss xD

      Excluir
  2. Acho que somos iguais , pois meu primeiro dorama também foi muito triste . 1 litro de lágrimas , já ouviu falar ??! É uma história bem comovente e realmente se chora um litro de lagrimas a historia inteira hueuhuueehehehuehue.
    Recomendo The Heirs - The Inheritors é um Drama muito legal ♥

    Eu já assisti A Werewolf Boy e A Millionaire's First Love e confesso que chorei muito no final dos dois dramas . Eu odeio dramas que me fazem chorar , mas por incrível que pareça eu sempre os assisto'-'

    Gostei muito da tag e das suas respostas uheuheuhehue, irei faze-la também *-*

    Com carinho, Ana || http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar , ba verdade todooooooooooooooo mundo me fala desse dorama , acho que vou ver o.O . USHSUHSU não dúvido só pelas imagens aqui que to vendo do dorama ,vish
      Okay , obrigada *-* , vou pesquisar aqui

      Eu nesses daí eu não chorei , mas em Akai Ito , eu tentei segurar MUITO mesmo , e não consegui , quando eu percebi escorreu aquela lagrimazinha , também né , aquilo lá tem uma trilha sonora pra partir teu coração Ç-Ç . No meu caso eu amo kkkkkkkkkk

      *O* Yeeeeey ,já vi seu post aqui

      Até mais !

      Excluir
  3. Eu ainda não finalizei muitos doramas, mas aqui está um post com alguns que comecei a ver e gostei bastante: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/07/doramas.html Espero que sirva ^^ Quanto à tag, somos muito parecidas, mas você poderá comparar melhor no meu próprio blog, já que ao passar ao Doce anime, a tag chegou até mim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada aqui no post XD , obrigada !
      Ah eu acabei vendo um pouco o post antes *OOO* , vou conferir então
      Até mais !

      Excluir
  4. Recomendando: Dream High (dorama favorito) Playfull Kiss, Boys Before Flowers (que vem do anime Hana Yori Dango), pra recomendar agora apenas esses. Esses dias sonhei que entrava em uma mansão mau assombrada e realmente acordei com medo porém feliz de não ser real, quero assistir Werewolf's Boy e com certeza cara oque aquela garota tinha na cabeça, ok oque ela poderia fazer naquela situação, mas cara ela aceitava demais pelo amor.Taeyang o/ Se arrepedimento matasse eu tava morta a muito tempo kkkk

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay xD , obrigada pelas dicas , eu conheço os animes dos dois últimos doramas que me recomendou , então daí talvez eu dê uma chance para o Dream High *-*
      Vish , ainda bem que faz tempo que não tenho um *o* , dá um alívio imenso depois né ? Ç-Ç mas mais triste ainda é quando tu tem um sonho tão bom e tu acorda
      Tá falando da guria do Brothers Conflict ? Realmente , mas ela era muito moleigoide sem ação nenhuma kkkkkkkkkk
      Eu também e-e , mas nem lembro direito do que me arrependi .

      Excluir
  5. O único dorama que vi foi A Werewolf Boy e adorei!!! Também adoro Lasanha, McDonald's e Strogonoff!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* ele é demais , to com vontade de rever . >.<
      Já vi e já comentei lá xD
      Beijos :DDD

      Excluir
  6. Yoooooooooo amada, mulier eu vou danar um tijolo na sua cabeça, para voccê ver o quanto saudades doí, daí você para de sumir por séculos *_________*.
    Brincadeeira, não vou fazer isso não, por enquanto. TTwTT

    Assista 1 litro de lágrimas, Assista 1 litro de lágrimas, Assista 1 litro de lágrimas, Assista 1 litro de lágrimas! Ele é super triste, mas mudou minha vida <3 O meu segundo dorama favorito é You're Beautiful, esse é coreano, o primeiro que fale é Japonês, esse é totalmente engraçado <3

    O 4....kkkkkkkkkkkk, tão eu, tão eu hehe, mas eu responderia, você sabe quem, a minha maior paixão platônica...Ittoki Otoya <3 hehe, sim eu ainda amo ele.

    ~Kissus mon ange, estava realmente com saudades *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk por enquanto ~~medo aqui kkkkkkkkkk
      Mas tá certa ç-ç , tenho que parar de sumir do nada , to querendo me auto-estrangular aqui

      *OOO* WOOW outra me recomendando esse aí , eu tenho medo que tenha final triste Ç-Ç e no Dopeka onde é o melhor lugar pra ver dorama , o vídeo tá pelo VIMEO que aqui numa hora para e recarrega tudo de novo ç-ç . Ah esse aí eu iria assistir , mas é uma hora cada episódio acho , é muito comprido , mas vou dar uma olhada de novo *O*

      kkkkkkkkkkk tinha que ser ele kkkkkkkk , que paixão forte essa . Mas né , quem não se apaixonaria por ele #.#

      Kissus Gaby-onee-chan ( onee é pra irmã né ? kkkkkkkkk ) , eu também e espero que os rolos com essa tal de Lucy tenham ficado tudo bem o.o

      Excluir
  7. Nossa, que doramas trágicos! Vou ver o segundo, tem só 4 episódios, mais fácil para eu assistir KKKKKKKKKK
    Gostei das suas respostas KKKKKKK
    Bjooo <3 | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , são ç-ç , mas são bem bonitos e te passam uma lição de vida , amei eles *OO* .Okay xD , esse aí é bem curtinho mesmo kkkkkkkkk e não deixa de ser bonito u3u

      Obrigada ( nunca sei se quando dizem que gostam de alguma coisa sua é pra dizer obrigada ou o que kkkkkkkkkk )
      Beijos :3

      Excluir
  8. oiieee,tenho 13 anos e sou nova e inexperiente com essas coisas de blog,passei rapidinho para divulgar ele aqui e pedir para me seguir assim te seguirei de volta<- (muitos ficam bravos com isso,mais por favor se não quiser seguir tudo bem,não precisa me seguir só peço que não m xingue lá no blog,só por causa disso) também gostaria de fazer afiliação ou parceria,por favor se for me responder,responda lá no meu blog,beijão gente
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem tudo bem xD
      Aceito afiliação >.<
      Bye bye e até mais!

      Excluir
  9. Nada esta saindo agora o dorama de "Ao Haru Ride", eu não sou muito fã de doramas, mas esse eu vou assisti kkkkkkkkkkkkk.

    "Eu perguntaria " o que ? " e fingiria que eu não conhecia ele kkkkkkk " ?!
    Só podia ser mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu sou muito fã de uma mulher chamada Sophie, ela é conhecida como Sophie-chan na internet, ela tem um canal no youtube... Ela desenha de uma maneira esplendida, e as suas pinturas são magnificas também. Se eu a encontra-se eu ficaria muito feliz, e ficaria mais feliz ainda de ver seus trabalho ao vivo e a cores.

    Um abraço Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , eu fiquei sabendo *OOOO* ,o mangá fez tanto sucesso que até isso vai sair kkkkkkkkkkk . Daí tu vira fã a partir disso kkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha cara e3e , só se eu estivesse com alguém junto que conhecesse ele também USHSUHSUH , daí eu compartilho a minha vergonha e-e

      woooow vou pesquisar aqui por ela xD , talvez eu aprenda a desenhar coisas que não sei com ela *-* .Ah pesquisei aqui , nossa , to vendo que os desenhos dela não são brincadeira não hein O.O

      Abraços xD

      Excluir
  10. Eu nunca fui muito fã de dorama(mal assisto) mais tem uns que eu assisto e fico vidrada!
    Um muito bom é Buzzer Beat, é muito fofo, muitcho lindo *--* a sinopse não é lááá aquelas coisa é mahomenos, mais o dorama é ótimo(primeiro dorama que eu vi).
    Outro dorama muito bom é Heartstrings, engraçado, fofo e também fala um pouco sobre musica! E eu adoro essa atriz que fez a personagem principal(eu gostei TANTOOO que esqueci do nome), ela também fez um outro dorama ai que também acho muito legal e tal(mais nunca terminei de vê) só que eu esqueci do nome :

    Todos eles são muito bons, e não é tanto drama assim, é.... Nem tanto drama...

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei aqui esses daí *OO* . Mas o Buzzer Beat não acho em algum canto que seja online com boa qualidade Ç-Ç e pior que eu me interessei por ele .Já o outro eu vou ver outra hora ,pois ele é comprido demais D: USHSUH uma hora e pouco cada episódio . Quando eu puder eu vejo esse aí xD e se eu conseguir , trago até uma postagem sobre ele aqui pro blog *-*

      Obrigada pelas dicas !
      Até mais , beijos >3<

      Excluir
  11. Olá Nanda! *-*
    Eu nunca consigo ver um dorama até o final.. Mas o único que eu vi, foi Love Rain
    que é muito bom. Bem fofinho, e tinha outro, mas eu não me lembro e-e Enfim, para você que gosta de Doramas, vai gostar! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir