19/07/2014

Aff de novo sumi + Músicas que estou ouvindo no momento

| |


Olá povo >.< , tudo bom ? Eu estou ótima ! ESTOU DE FÉRIAS *O* *aplausos . Finalmente , duas semanas de folga e muita diversão , assim eu espero é claro >.< . Cara e esse inverno aqui no Rio Grande do Sul , nem parece inverno ! Um dia tá um calor que dá pra andar de mangá curta , bermuda e etc , depois tá um pouco fresquinho e etc . Hoje já está mais frio pela minha humilde tristeza ç-ç .

 E sabem porque sumi novamente ? Meu computador NÃO bugado , que não trancava muito , estragou e agora estou usando um bem ruim que tranca muito , enquanto no outro computador eu abria umas 10 abas sem trancar (  kkkkkk e-e' ) , nesse eu abro umas 4 tranca e fica difícil eu postar , comentar e etc . E olha o que aconteceu , eu fiz uma postagem inteirinha , INTEIRINHA e trancou o computador e fechei sem querer a aba , sem salvar ,-, , a postagem era pra ser essa aqui kkkkkkk 


Então povo , continuando , eu estava com muita vontade de fazer essa postagem , adoro postar sobre as músicas que estou ouvindo e agora  to cheia delas pra mostras para vocês , vou tentar não exagerar na quantidades de vídeos tá ? e-e

Spyair - Genjou Destruction(  essa banda manja muito em j-rock /o )



Spyair-Sakura Mitsutsuki  (SUPER RECOMENDADO , amo *-*, pena que só tem a versão pequena dessa música ç-ç , não a completa )



Hatsune Miku - Hirari Hirari ( música muito bonita , bastante tocante /o )



 Hatsune Miku - Last Night , Good Night ( *-* não curto muito Vocaloid , mas amei ! )



Kaai Yuki - Calalini ( dá um certo medo se você ouvir de noite  , sozinha na madrugada :V )



Abertura do anime Amnesia - Zoetrope (  eu ouvi ela novamente no blog Animes Shoujo e nossa  , voltei a me viciar nela *---* )



Monkey Majik - Open Hapiness


BTS - We Are Bulletproof ( eu vi o dance pratic desse MV no blog Pequeno Mundo e adorei principalmente o refrão da música , daí eu tive que vim colocar ela nesse post *--* , tem umas batidona bem louca nela , meio estranho de primeira , mas depois tu se acostuma kkkkk)



Taeyang-Ringa Linga ( minha amiga me mostrou essa música e amei *-* , sério , refrões de k-pop arrasam )


Recomendo muito as músicas de Spyair pra quem não está afim de ver todos os vídeos viu ? >3<
Gente , eu acho que estou esquecendo de alguma música , não sei , mas acho que estou kkkkkk . Se eu me lembrar eu atualizo o post xD

Enfim , espero que tenham gostado das músicas *--* , eu queria colocar mais umas j-rock  ,mas o post ia ficar muito cheio de vídeo e talvez pra vocês a postagem poderia trancar o computador , sei lá , como aqui e-e

Então , estou indo , até mais povo /o ~~que frio que eu to 

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma, mas gostei bastante da We Are Bulletproof. Ainda bem que gostou da webnovela lá do blog. Apesar de ser uma webnovela é baseada na minha vida real (mas eu fiz catorze anos, não quinze ao contrário do que diz a história). Mas obrigada por me apoiar!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí eu realmente gostei também xD
      De nada *-* , meio que eu sei como é ter um sonho , no meu caso um dia eu espero poder estar no Japão e então ter gente te apoiando é algo bastante motivador >.<
      Vou ver com certeza !
      Até mais , beijos *-*

      Excluir
  2. Palmas pra nos que estamos de Férias \o/ demorou mais chegou u.u
    Aqui em Santa Catarina nessa ultima semana tá bastante frio , eu nem reclamo , pois eu amo de paixão Frioo , gostaria que nevasse ♥♥
    Eu simplesmente amei a primeira musica , e acabo de baixar ela e mais outras da mesma banda u.u , nunca tinha escutado Spyair , mas eu gostei Muitooo.

    Também não curto muito vocaloid mas a musica world is mine da Hatsune miku é minha favorita e não canso de escuta-la .

    Na boa eu Amo demais Monkey Majik , as musica são muito perfeitas , como posso explicar? É como se fizesse parte da minha vida , não consigo passar um dia sem escuta uma musica deles♥

    Kyaa~~ Você gostou mesmo de We Are Bulletproof , fico tão tão feliz ♥

    E acho que eu não preciso falar da ultima musica pois o Taeyang é perfeito divo , e a musica ringa linga é Tão chata que eu amo , ela fica na cabeça e não sai ♥ vicio ♥

    -Com carinho , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~palmas palmas *OOOO* Bote demorar hein kkkkkkk
      No meu caso eu odeio frio , na verdade não tanto , porque também não curto aquele calor dos infernos :V , pra mim a melhor estação é outono ou primavera kkkkkkkkk . Nevar seria algo legal *OO* , algo novo pra mim
      Muito perfect né ? *---* Minha banda preferida de j-rock juntamente com Alice Nine .

      Essa aí é legal também , nem sei porque não coloquei no post e-e

      EU TAMBÉM *--* , elas são animadas , mas mesmo assim acalmam a gente sabe , passam um ar tão bom , como se tudo fosse bonito na vida >.< . Eles realmente manjam muito em música , será que no Japão eles estão fazendo sucesso ? o.O

      *---* gostei ? AMEIIIIIIII SUHSUSH , aquele refrão é coisa de outro mundo cara :V , não curto muito música com rap e batidão louco que nem a deles , mas essa música curti bastante

      SUHSUH ele só parece ser meio louco da cabeça as vezes , mas fora isso , tem talento *000* . kkkkkkkk pior que é , só que eu não sei falar Ringa Linga rapidinho kkkkkkkkk

      Bye bye >.<

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    A-L-E-L-U-I-A finalmente tomou vergonha nessa cara e veio postar! u-u
    Enfim,algumas músicas eu já conhecia (não sei como tinha umas no meu celular,mas nem me lembro de te-las baixado '-' ),e outras eu tinha escutado pela net mesmo.
    ~só eu que acho que a música Calalini daria um anime super épico!?~
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello , to ótima 8) férias né , me deixam animada pra postar kkkkk
      CARA MEU PC TAVA ESTRAGADO E DAÍ EU TAVA USANDO UM BEM PODRÃO U--U , daí tu quer o que né
      Quais delas e-e ?
      Até que daria >.< , capaz de até dar medo se tivesse o anime suhsushush
      Kiss e bye bye

      Excluir
  4. Kkkk, aqui onde eu moro as ferias já estão acabando para os alunos da rede publica e privada. As aulas na minha faculdade também já vão começar, é quarta-feira agora T^T
    Olha eu não gosto muito de vocaloides, mas tem 1 ou 2 musicas que realmente são empolgantes, mas logo, logo vc enjoa kkkkk.
    Gostei da "Hatsune Miku Append - Hirari, Hirari" gosto de musicas com uma melodia assim. Adorei!
    Abraço Nanda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish kkkkkk o.O , aqui é sempre atrasado comparado com as outras regiões . Então boa sorte pra ti e-e , só de pensar em eu estar voltando pras aulas , me dá um treco kkkkkk , preguiça de ficar a tarde toda lá ç-ç

      Pior que é bem assim mesmo , não é algo muito empolgante. Mas quando gosto de uma , vira uma paixão kkkkkkk , mas daí logo depois , como você disse , enjoa .

      Meio deprimente , mas passa um ar tão épico e emocionante *--* . Tu curte algo mais clássico né ? >.<

      Abraços , até mais !

      Excluir
  5. Enquanto você entra de férias, eu já tive as minhas e terei provas agora ç.ç Saudades férias <3
    Eu não ouço vocaloid, nem k-pop, então não curto muito essas músicas hsausha' A única que conheço é a abertura de amnesia, é bem viciante ;3 Gostei. Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa , começou a semana dos provões então kkkkkkk e-e . Daqui a pouco vou ter que passar por isso Ç-Ç
      Nem eu ouço muito , só k-pop agora que estou ouvindo mais e pesquisando sobreo assunto *-* . Realmente é , adoro ela !
      Até mais !

      Excluir