30/07/2014

A Werewolf Boy - Dorama/filme + Me ajudem -Erro SSL

| |

Olá povo >.< , hoje vou comentar sobre o meu PRIMEIRO DORAMA que eu vi na vida e que simplesmente amei *-*, triste mas emocionante também ! Super recomendado !  O post hoje é bem rapidinho .

Título : A Werewolf Boy
Gênero : Drama , , Fantasia e romance 
Ano de lançamento : 2012
Estado : Completo 
Número de partes do filme : 8 partes com no máximo 18 minutos . 

Sinopse ( créditos ao DOPEKA) : Uma mãe se muda com sua filha mais velha ( Parque Bo-Young ) e sua filha mais nova ( Kim Hyang-Gi ) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ),  que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido.Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem ( Song Joong-Ki ). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. O menino começa a ter interesse pela filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae (o dono da casa) tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do garoto selvagem?

Minha opinião : ÓTIMO ! Esse dorama foi tão bom , que se tornou o bem mais sucedido melodorama de todos os tempos . Tudo é ótimo nele , os personagens são uma graça ! A garota de início rejeitava morar naquela casa no campo , não sorria faz tempo e para terem uma ideia, ela não podia nem comparecer em escolas por causa de sua doença . Mas isso tudo muda na chegada do menino lobo *O* , ela começou a sorrir bem mais e se divertir também . Ela parece uma tsundere kkkkkk , meio brabinha por fora , mas indefesa por dentro . E sobre o garoto meio lobo , no início ele é muito estranho porque ele agia muito como um animal , comia que nem um louco e não tinha bons modos , >3< mas aí que tá , a garota vai ajudando ele aos poucos ( tipo um cachorrinho sabe ? e-e kkkkkk ) . Cara , sério , esse ator é tão bom juntamente com a história , que o garoto não precisou dizer UMA PALAVRA sequer no dorama inteiro ! As reações dele , o carinho que ele demonstrava pela menina , tudo isso não foi preciso de palavras para ficar bom , quando que será que teremos novelas assim aqui no Brasil ? Sem apelar para algo vulgar e fora da casinha ? ç-ç . Muito bom mesmo , só acho que quando foi finalizando ele , cada vez mais os dois foram se distanciando por conta do maldito filho de um parceiro de negócios ( se não me engano o dono da casa ) , ele é muito chato ! Tem cara de nojento e age que nem um ! Faz de tudo pra separar os dois ¬¬ . Nota : 9 ( por conta da finalização dele ).

#Dorama completo legendado em português :
-Dopeka  ( recomendo muito esse site para ver doramas , tem de tudo lá /o )

-> Cliquem nessas duas imagens para ampliá-las .


  
 
*essa parte aqui USHUS , meu Deus kkkkkk , a guria se aproveitando da inocência do guri :V
Recomendo muito :3

Mas então povo , eu preciso da ajuda de vocês Ç-Ç . Alguém sabe o que é ERRO SSL ?? Quando eu vou entrar no twitter , dá nisso , até no We Heart It e tem outros sites que eu vou tentar fazer um player de música , aparece isso , vou mandar uma imagem pra vocês( peguei do google , então no meu caso ali estaria a URL do twitter )


Alguém sabe por que ? Eu não sei , mas aqui em casa , a gente tá desconfiando que seja o Antivírus , que mudamos depois que mandamos arrumar o computador , usamos o ESET NOD32 Antivírus 7.0.302.8

Enfim , quem souber  ,ME DIGA , POR FAVOR , ONEGAI , PLEASE <3
Saudades twitter ç-ç

Bye bye povo e-e 

6 comentários:

  1. Quando eu assistiA werewolf boy eu chorei muito com o final ! Sei lá , mas acho que é um filme muito lindo , pelo fato dele nao falar nada , mas ela "compreender" seus sentimentos !!!

    você consegue acessar o youtube ?? esse vídeo aqui explica uma maneira de resolver o problema : https://www.youtube.com/watch?v=2w0vQBWCCOk
    Ou você simplesmente atualiza a hora e data do teu computador !!

    -Com carinho , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , foi de chorar mesmo aquele final Ç-Ç , me sinto ainda com o coração pesado por causa daquilo kkkkkkkkk. Realmente , mesmo não falando uma palavrinha, ficou ótimo !

      Ah , eu já tentei isso e não deu certo :/ ç-ç e pior que tentei umas quantas vezes . Mas obrigada pela ajuda !

      Até mais Ana >.<

      Excluir
  2. Lindaaaaaaa, tudo bem com você?
    Menina, eu estava com saudades de comentar aqui, hehe <3

    Parece ser muito bom, gostei da história e das imagens ^---^ Vou colocar na minha lista, se a Nanda-chan gosto, então deve ser realmente incrível >//////<
    Contudo, eu ainda prefiro dramas japoneses hehe =3
    Já aconteceu aqui comigo isso: O erro está associado a algum certificado que o computador acusa estar expirado devido as configurações de data e hora não estarem corretas. Isto ocorrerá em todos os navegadores. Para livrar-se definitivamente disso, conserte a hora e data e substitua a pilha da placa mãe, pois ela que segura esse tipo de memória. (Ainda não troquei a pilha, mas meu computador dá treco direto e.e' Mas só em ajustar a hora resolve!)

    ~Beijinhos amada linda do meu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *O* ,tudo sim e você ? Só estou começando a lamentar que daqui a pouco minhas férias acabam Ç3Ç
      kkkkkkkkk quanto amor *000* , imagina se eu sumir um ano ( bate três vezes na madeiraaaaaaaa )

      *O* É incrível , bastante cativante e épico , digamos que você fica relaxada vendo ele , já que o cenário em si no dorama é bem calmo >.< . *-* Isso isso , e pior que é mesmo .
      Eu também *000* , nos doramas coreanos quando envolve comédia , é só gritaria entre os personagens o.O , sério , eles conversam gritando e isso me deixa louca kkkkkkkkkk , ainda mais quando eles tem voz fininha kkkkkkkkk

      Eita :/ , pior que eu já fiz isso de ajustar a hora ( mesmo a hora estando certa ) e não funcionou , ç-ç mas se eu mudar a pilha , eu tenho que mandar o computador arrumar de novo né ? Ç-Ç vish isso aqui não vai rolar , recém mandamos ele concertar . Mas obrigada pelo conselho *--* , eu vou ir tentando novamente ajustando a hora .

      Beijinhos amoreco kawaii >///////< <3

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    Ahh parece ser muito bom o dorama,mas fico com o pé atrás por causa da atuação dos artistas,sei lá é boa a interpretação deles!?
    ~poderia virar anime :3~
    Bom o rapaz é menino lobo porque foi criado por lobos ou porque ele se transforma em um? '-' Porque teve um filme que eu vi,que também tinha essa de lobos mas o carinha ele virava um e desvirava quando bem queria e.e
    Enfim,não sei sobre esse bug aí no pc,provavelmente é por causa do antivírus,tira ele e instala o avast,ouvi dizer que esse é bom ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. "Dyna mite, dyna maiti, i'm gonna be your dyna maiti" ASHUSHAUSHAUH porque sempre que venho ao seu blog vejo essa música do Champs alí e fico na cabeça :') apesar de não conseguir escultar, se puder arrumar ^^ Vi a sinopse ali e... Tô começando a baixar, acho que esse final de semana já verei, parece ser um filme dos bons. Não existe novelas assim no Brasil Nanda, e se depender da Globo então kkkkkkkk Sobre o erro, coloquem o avast e façam uma varredura (o avast é o que considero melhor antivírus) É isso e até!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir