01/06/2014

World is Mine - Hatsune Miku *-*

| |

Olá povo xD , tudo bom ?  Nossa , levei um susto aqui , ontém eu iria postar sobre uma banda que eu recém conheci e gostei muito ( daqui a pouco eu posto u3u ) e não conseguia colar o código do vídeo da música aqui , pensei que era bugueira do post , daí reentrei , deu fail e hoje fui tentar de novo e de novo e não dava certo , pensei se não era por causa do mouse , dei um ctrl+v no HTML do post e ufa deu certo *0* , acho que meu mouse tá meio bugado .

Então , hoje eu trouxe um vídeo da Hatsune Miku , que creio eu que todos aqui sabem quem é né ? e-e
Achei esses vídeos aqui dela , A-M-E-I e olha que eu não sou lá tão fã assim das músicas dela o.o . Vamos lá !


O primeiro vídeo é de um show que ela fez no Japão se não me engano , eu me lembro disso aí passando na TV anos atrás no Fantástico ( só brasileiros vão saber o que é e-e , tipo uma programação de noite trazendo notícias do mundo todo e etc kkkkk ) e meu pai dizendo " só japonês mesmo pra criar essas coisas " , na época eu não curtia animes , nem sabia o que era , daí é estranho hoje eu me lembrar disso , pois hoje em dia eu teria grudado na TV só pra olhar a reportagem USHSUHS e-e .


Agora é o clipe xD , a música se chama " World is Mine "  e quem quiser baixá-la , baixe AQUI 


Gostaram ? Foi a melhor música da Miku que eu já ouvi *0* , que mexeu na minha alma kkkkk , gosto de músicas que sei lá , como posso explicar , trazem um sentimento diferente pra gente , só escuto música que trazem isso e-e  

Enfim , espero que tenham gostado tanto quanto eu *-* . Tenham uma boa noite , abraços , FUI ! 

12 comentários:

  1. Mouse bugado é triste kkkkkkkk, já passei cada perrengue por causa de um mouse desses kkk. Não sou muito fã dela mais eu escuto algumas musicas dela, tem algumas que eu gosto muito.
    T+ || Yaoi Eien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Ç-Ç , tipo pra jogar um jogo de tiro é muuuuuuuuuito ruim USHSU
      Eu gosto dela , mas não sou muito fã é das músicas dela u3u , tipo raramente curto alguma de suas canções .
      Até mais xD

      Excluir
  2. Também já passei por isso, mas não sei se era mouse bugado ou computador bugado *^*
    Por acaso sou fã dos Vocaloid, já ouvi mais do que agora, e também adoro essa música....

    :3
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste isso né ? ç-ç no meu caso era mouse mesmo , eu acho .
      *oo* espero ter gostado do pos então ushsuhs , somos duas , eu AMEEEI muito , tipo to ouvindo todo dia !

      xD Kissus

      Excluir
  3. Menina do céu, você quer me matar do corasun é? Num suma desse jeito, nunca, nunca, nuca mais mesmo viu? É sério viu, saudades doí, vou jogar um tijolo na sua cabeça para você ver quanto saudades doí!

    Mas então linda, como anda a vida? Gentes do céu, tantas novidades de ter hein? A única coisas que nunca muda é meu namoro secreto com o Ittoki Otoya....kkkk um dia eu ainda contarei para ele.

    Gente do céu, eu adoro essa música.... O munnnnndo é meu....lala~~ Sério, tenho um colega que dança essa música comigo, é hilário...kkkkkkk


    Bem, linda vou deixar esse breve comentário, por que tenho vários pedidos na ask...kkkk

    ~Kissus minha panda linda sdç >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eita que a ameaça tá no ar e--------e #medo USHUSHSUSH
      Calma calma u3u , vou tentar não sumir mais desse jeito meio louco então kkkkkkkk

      Aqui tá tudo ótimo u3u , menos O FRIO , meeeeeeeu deeeeeeeeus , saudades verão , saudades ç.ç ( daí no verão eu digo : saudades inverno , saudades kkkkkkk ) , novidades ? kkkkkkkkkkkk to num posso sem informação alguma e----e , sem novidade , sem nada kkkkkkk ( tirando animes ) . SUHSUSHSH caso houver casamento me chame *¬* , vai ser uma surpresa pra mim e até pro Ittoki kkkkkkkkk

      Eu tenho que ver a tradução pra cantar em português *33* kkkkkk . Um guri ainda né kkkkkkkk , queria ver ele dançando Vocaloid SUHSUSUSH

      *-* tudo beeem , pelo menos a gente se voltou a falar .

      Beijoooooos minha ursinha kawaii deçu *¬* kkkkkkkk

      Excluir
  4. Essa música é diva *---*
    Queria que eu soubesse o que era e como era assistir animes na época em que isso foi exibido no fantástico tb ~eu vi u.u~
    Kissus!
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *00* Muito né ? Eu viciei nela .
      Eu também queria , tipo me lembro que eu tava nem aí pro que tava passando e pro que meu pai havia dito , mas sei lá , eu lembro que eu cheguei a gostar até da reportagem *-* , que nostálgico isso ushuhsush .

      Kissus xD

      Excluir
  5. Nanda-chan *--*
    *manda-se para cima de Nanda-chan*

    *-------*
    Que show \o\
    A música é mesmo gira *ouvindo enquanto escreve o comentário*.
    Beijinhos >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Hello Bia-chaan
      *abraaaaaaça >3< suhsushsuh

      *-----* Muito legal né ?
      É realmente encantadora a música , kkkkkk escuto toda hora agora xD
      Beijoooos c:

      Excluir
  6. A minha primeira vez vendo a Miku também foi no "É fantástico, plim!" eu não vazia a menor ideia de quem ela era.
    Essa é a minha musica preferida cantada pela Miku, foi a primeira musica que eu escutei dela, mais de voz eu prefiro a Megurine!

    Beijos Nanda-chan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele dia eu nem entendi direito o que a Hatsune era /o , daí hoje em dia é bem estranho relembrar daquela reportagem o.o
      Eu acho que é a minha também , eu não sou tão fã de Vocaloid , mas essa aí me atraiu bastante xD , entra pra minha listinha de músicas favoritas . As músicas da Luka eu não conheço muito bem então não posso dizer nada x---x

      Beijos :3

      Excluir