03/06/2014

Spyair

| |

Banda : Spyair
Gênero : J-rock
Membros : Ike (vocalista) ( primeiro loirinho )
Uz (guitarrista) ( acho que é o segundo loiro ushsush )
Momiken (baixo) ( o que tem aquilo preto ao redor dos olhos )
Kenta (bateria) ( o último )

Sobre : A banda foi formada em 2005 e auto-produzido muitas obras até 2009 quando assinaram com a gravadora Indie U-Project. Embora com U-Project, que primeiro lançou "Japanication" e "Kanjou Discórdia", até ser assinado com um grande contrato com a gravadora Sony Music em 2010. Sua grande estréia single, "Liar", foi lançado em 11 de agosto de 2010. A título canção foi usada como música tema do drama de televisão sessão Hammer! . Em seguida, foi seguido por "último momento", que foi usado como o 25 final para a TV série de anime Bleach .  Fonte/mais informações : Wikipédia

Agora , algumas músicas da banda Spyair . Essa aqui é a música Imagination , abertura de Haikyuu! se não me engano . AMEI DEMAIS ESSA MÚSICA *O* PERFECT , a banda é muito boa , eles juntam os sons dos instrumentos dando aquela sensação boa e diferente na gente , ainda mais que a voz do vocalista contribui para isso também , é uma voz bonita e não muito grossa , é leve e se encaixa perfeitamente com os instrumentos musicais >.< 


Já essa aqui é a WENDY - It's You *-* muito fofinha essa música .


->Mais músicas : Letras

Até mais >.<

6 comentários:

  1. Yoo Minha fofura, tudo bem?
    MEO DEOS, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sério, eu tava precisando de uma banda de j-rock nova, sério, a primeira música no começo, eu tipo: "Hum.. é bem boa..." Mas, tipo quando chega no meio: "Meoooo Jesuisss, vou me casar com essa música *OOOOOOO*"
    A segunda também é linda, em relação ao clipe, está um amorzinho, vou ler a letra dela, deve ser bem autoestimativa. ...kkk ~Essa palavra existe? LOL

    Hey Nanda, escuta essa música por favor, você sabe quem é a banda?
    https://www.youtube.com/watch?v=VRYY8QmENmA
    Esse video é tão fofis >///<

    Enfim, amei a postagem e estou indo olhar outras músicas desses divos divosos >///<

    ~Kissus Mon Ange *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello amore *O* , to ótimaaaaaa e você ? Espero que esteja bem >3<
      *OOOOOO* woooow , eu também AMEEEEEEEEI , tipo entra para a minha listinha de músicas favoritas <3 . UHSUHSUSH realmente quando tem o refrão , a música explodeeeeeeeeee em lindeza *¬* kkkkkkkk
      Eu achei mais fofinha a segunda ( mais calma também u3u ) , a letra deve ser boa já que a música á japonesa u3u , maioria das músicas japas tem letra bonita USHUSHUS . Autoestimativa ? kkkkkk pelo menos aqui no corretor ortográfico diz que tá errado :V

      Ahhh eu não sei quem é banda ,conheço o canal e isso é coreografia japonesa mesmo , não é clipe de música nem nada parecido e-e , só que o nome da música eu não sei kkkkk , eu adooooooooorei o vídeo *OO* , tipo muito fofos eles dois , me dava um treco quando eles quase se beijavam daí surgia alguma coisa pra estragar o clima kkkkkkkkk e3e , achei muito fofoooo *---------*

      *000* ebaa , fico mais feliz ainda com isso ushsuhs
      Veja veja , trouxe apenas estas duas pois foram as que mais gostei , mas tem outras músicas deles que são boas também >3<

      Mon Ange ? e-e *não sei o que é isso kkkkkk
      Enfim , mil beijos minha querida :3

      Excluir
  2. Nanda-chan *senta no colo*
    Obrigada por se ter preocupado com o que escrevi no post *---*
    *Abraça*
    A amo u.u

    Eu sou uma inculta não conheço quase nada de bandas de J-rock '-'
    Mas fiquei fã *-*
    Estou a ouvir as músicas e não consigo para de dançar no sofá XD

    Beijinhos gigaaaaaaaaaaaaaantes >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *OO*
      Eu espero ter ajudado e que esteja melhor agora >..<
      *Abraça/aperta/abraça/aperta/tudojunto ushsushs
      *---* <3 digo o mesmo pra ti s2

      kkkkkkkk e-e , mas isso depende do gosto de cada um , eu conheço mais j-rock , daí k-pop não sei nada x--x
      *OO* Uhuuuuuuuul , isso aí vire fã , eles são ÓTIMOOOOOOOS , PERFECTS <3 kkkkkkkk eu fiquei tipo assim pela primeira vez

      Beijokas pra ti amore >3<

      Excluir
  3. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
    OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM?
    AI COMO EU AMO O SEU BLOG CARAAAAAAAA MDS
    ta bom, parei de exaltação u3u

    Olha aq, não sei se já te avisei, mas vou avisar agr: lembra do Otaku Anonymous? Então, virou "Alice's Kingdom"! Você pode visitá-lo? u3u

    AGRADEÇO DESDE JÁ, SUA LINDA
    BJOS
    TIM AMU
    TIAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTOOOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS O.O
      TO BEM , ÓTIMA , FELIZ ! E VOCÊ ??
      *------------------* GEEEEENTE DO CÉU , ONDE ANDOU SUSHUSHSUHS ?
      *OOOOOOO* AGORA SIM TO SUPER FELIZONA SUSHUSSH

      Claro que lembro ! Não tem como esquecer o.o
      Posso sim , vou com toda certeza ! WOOOOOOW

      Tudo bem *00* , já tava na hora de aparecer de novo ushsushush , vou correndo ver ele xD
      Beijoooooooos flooooooor
      Também ty amu u3u
      UHUUUUUUUUL VC TOOOLTOU /O

      Excluir