29/06/2014

Novo layout /o

| |

HELLOOOOOOOOOOO POVO <3
Sim , eu fiz um novo layout , este é o OtakuLove reformadinho :3
Como sempre pego de surpresa todo mundo e do nada trago um layout novo . Isso foi um dos motivos de eu ter ficado sem postar , eu queria muito , MUITO MESMO , terminar logo este layout , eu estava bem empolgada fazendo ele e tenho que admitir uma coisa : foi o layout MAIS DIFÍCIL QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA , gente , esse cabeçalho me matou ç-ç , sempre tinha algo que dava errado ou que eu não achava que ficou legal . WOW CANSEI USHSUHS ' 

Agora eu pergunto a opinião de vocês :3 . Ficou bom ? A fonte do texto da postagem não está um pouco fraca ? Conseguem enxergar ela bem ? e-e Se não eu mudo e deixo ela um pouco mais forte . 

E mais uma coisa , o player de música lá na lateral esquerda do blog no topo , tá funcionando ? Aqui não tá mais tocando as músicas , mas eu não sei se é bugueira do meu computador mesmo o.o .

Ah e como vão vocês ? *--* 
Gente aqui no Rio Grande do Sul tá frio , mas eu to meio surpresa, já que estamos no inverno e não tá aquele frio de matar , nos anos passados , era bem frio que eu me lembro , daí por isso que eu odiava tanto o inverno :p

OBS SOBRE O LAYOUT : * O link do título da postagem ( só o link , o fundo não ) , eu peguei do blog da minha irmã , do Ddoce-Anime , então não estranhem se estiver parecido os efeitos e tá dando uma bugueira que em um post o link tá verde e outro o link tá rosa o.O e no blog de testes os dois tão rosas UHSUSHUSH , oh my god ç--ç , vou deixar assim porque não sei resolver o problema , mals . 

Sobre os comentários do post anterior , vou ir respondendo e retribuindo aos poucos kkkkk , to querendo relaxar , porque eu só entrava no computador pra arrumar o layout e-e .

Beijooooooooos :3 
Espero que tenham gostado do novo layout e POR FAVOR Ç-Ç , respondam o que eu perguntem no meio do post 

36 comentários:

  1. Uau uau, que layout tão lindo! Por acaso já conhecia este cabeçalho, mesmo assim, nunca pensei que resultasse numa combinação tão boa, principalmente da minha cor favorita, azul! Sinceramente, há muitos layouts que elogio, mas este é um dos que mais gosto em tudo, a data, os efeitos de imagens, o menu abaixo do banner que ficou genial e fofo, como se estivesse preso ao resto do cabeçalho, o menu de redes sociais... Se você sabe fazer layouts tão bons, até poderia trocá-los mais vezes >.< No meu pc está tudo bastante direitinho e legível, pode relaxar, o seu esforço valeu bem a pena ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOO* Nossa , muito obrigada ! kkkkkkkk não sei nem como reagir >/////< . Pelo visto meu esforço mexendo nele 24 horas valeu a pena . Muito obrigada mesmo pelos elogios , me motivou até a querer faze bem mais layouts agora kkkkkkk>.<

      Até mais !! *-*

      Excluir
  2. Morte súbtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *OOOO*
    Mulier que layout lindo é esse? Me deixou no chinelo...kkkk
    Vou roubar para mim, se prepare para ser plagiada...muhahhhmuhhhaaaaahahah
    Está todo arrumadinho aqui, então nem se preocupe! Tá super-lindo!

    ~Beijinhos fofa-chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk não é pra tanto :V , nos meus eu encho de menú , imagem e etc e nos teus tu não enche e não fica aquela coisa pesada *---* , fica uma coisa fofa simples

      KKKKKKKKK woooooow , vou ter que me cuidar aqui :V , que maldade guriaaaaaa kkkkkkkkk
      Obrigada *---* , muito obrigada ! Tava com medo de que estivesse meio apagado o blog e-e

      Beijokas Gaby-onee-chan ( pra irmã , é onee ? Ou onii ? kkkkkkk )

      Excluir
  3. Yooo nanda-chan,nem tinha me dado conta que era o seu blog,eu tinha visto o título no painel do blog ''Lay novo'' e pensei ''mas que diabos de blog é esse!?'',ai eu vim aqui e vejo que é nada mais nada menos do que o blog da minha irmã (eu tapada como sempre) -_-''.
    Enfim,o player aqui pra mim não tá tocando nada =/ (acho que para dar certo tu vai ter que colocar tipo aqueles que nem do Tumblr,que ocupam toda a largura do blog).Ah sobre a letra to enxergando tudo okss.
    E sobre o frio,tá que nem os outros anos FRIO FRIO FRIOOOOOOOOOOO,e você se esqueceu de falar que está chovendo a 3 semanas seguidas aqui ò.ó (odeio chuva/frio/inverno).
    Parabéns pela sua vitória com o Lay Novo (pois só eu sei o quanto você gritou e se irritou com o HTML).Parabéns você foi uma batalhadora U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o..o e eu ainda por cima havia te mostrado umas quantas vezes kkkkkkkkkk
      Ç-Ç nem aqui pra mim , mas alguns tão dizendo que tá dando certo pra eles euns dizem que não tá , vou tentar recolocá-lo ou utilizar outro player pequeno mesmo .

      Eu não achei :V , pra mim tá normal , não me dá aquelas calafrios ( deve ser porque to estudando de tarde ) . Eu até gosto u3u , pois assim dho não tem EDUCAÇÃO FÍSICA UUUUUUUUUUUHUL

      kkkkkkkkkk Obrigada e-e
      Foi um sacrifício mesmo, tava sem ideia , dava errado , vish :v , até eu mesmo me parabenizo

      Excluir
  4. Geeente que blog perfeito, está perfeito DEMAIS, está perfeito assim, não mudei nada, o cabeçalho é lindo demais vei, essa fonte sua, qual você usou ? SKAAKSAKSKA está lindo <33
    Paradise♥Bunnies 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Muito obrigada kkkkkk , estou mais do que conformada agora de que valeu a pena o esforço por ele >..<
      A fonte ? Acho que é arial o.O kkkkkkkkkk

      Obrigada *------* <3

      Excluir
  5. Olá olá, cara, seu layout está MARAVILHOSO
    Me apaixonei por aquele cabeçalho, que inveja, rçrç -n
    Está muito lindo, tipo, muito mesmo
    Parabéns :3

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *---* . MUIIIIITO OBRIGADA <3
      Gente o comentário de vocês são muito queridinhos kkkkkkk
      Obrigada , agradeço pelo elogios >.<

      Excluir
  6. Que soorte a minha estava procurando há séculos um blog de otaku adoreeei o seu super fofo como sou nova aqui vou ver todas as postagens e devo esclarecer.BLOG kawaii :3 parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* Nossa , muito obrigada . Seja muuuuito bem-vinda ! Venha quando quiser xD . E se você tiver um blog , me diga *--* , que daí eu vou lá nele também .
      Obrigada *OOOOO*
      Volte sempre ! Gostei de você >.<

      Excluir
  7. NAAAAAAAAAAANDAAAAAAAAA Q LAYOUT LINDO
    Vc demorou mt pra fazer (vc q disse), mas valeu a pena! Ficou show!
    Sdds dos seus posts ;c
    Tocando tá sim HUEHUEHEUHEUHEUHEUHUE a música é do Champs, lembrei do seu post HEUEHUEHUEHEUHEUE
    Enfim, ficou lindo! *3*
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------* Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa
      USHSUHSUH pior que demorei , mas comparado aos outros foi rapidinho . Muito obrigada !
      Até eu que sou a guria mais preguiçosa do mundo senti saudades de postar e-e
      *OOOO* DAINAMIC DAINAMAITE USHSUHSUHS lembra dessa parte ? Amooo
      Novamente , muito obrigada :3
      Kissus e até mais !

      Excluir
  8. Yo Nanda-chan o/
    O layout está lindo /die
    Está mesmo lindo~
    A fonte da para enxergar, não se preocupe, mas a playlist não está funcionando aqui~
    Eu olhando no cabeçalho e pensando *omg ela usou um render da nardack para fazer um cabeçalho* derrepente reparo que diz *banner de ko* e eu *a , ela não fez, mas ficou bem no blog* depois eu penso * ko? ei perai! mas isso é eu xD* *omg ela usou um cabeçalho meu /morre de felicidade*
    Você gostou mesmo? Eu pensar que nunca ninguém usaria isso xD
    Seu layout ficou lindo mesmo u.u inveja~
    Você é de onde? Você não é portuguesa? *olha url do blog* mas ta dizendo inverno? confusa, eu estou no verão, mas não faz o tempo suposto..
    Enfim, até depois o/

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloooo >3<
      Obrigada *--* , muito obrigada
      Eita , vou tentar fazer outra playlist novamente então , quase todo mundo não tá conseguindo escutar ela e-e .
      USHSUHSUHSUSH minha nossa kkkkkkkkk . Tava tão abandonado assim esse banner , que tu nem se lembrava mais dele ? kkkkkkkkkkk woooooow . E sim , eu adorei ele ! Ainda mais que está com cores que eu realmente queria xD , daí de primeira peguei e usei ele .
      Muito obrigada *----* , visitando o seu blog e to vendo que com um layout chick daqueles você não precisa ficar com inveja *OO* , cabeçalho tá nota 10 !
      kkkkkkkkkkkkkk não , O.O porque pensava isso ? USHSUHSHS Eita e-e

      Até mais kkkkkkkk xD

      Excluir
  9. oi oi
    MEU DEUS!!! O seu blog está lindo perfeito e maravilhoso! Sério está muito bom!!
    EU n estou conseguindo ouvir musica tamb :(

    é tão estranho ouvir q vc está ni inverno! Aqui está bastante calor!!!!

    Bjs :* da tua seguidora regressada dos mortos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , woooooow quanto tempo *OOOO*
      Obrigada *3333* , sushsuhs acho que o esforço valeu a pena
      Tudo bem >.< , eu vou mudar o player então e arrumar isso

      kkkkkkk pra mim também é estranho . Ainda mais imaginar que estou conversando com gente de outro país e podendo entender *------*

      Beijos , kkkkkkkk somos duas :V

      Excluir
  10. MAS QUE LAYOUT KAWAII!!!!!!! Sério cara, ficou muito bom!

    Sobre a perguntaque você fez lá no blog, você cria uma conta num site chamado Grooveshark ecra uma playlist, aí quando você criar,vai na playlist e clica em "compartilhar" e depois em "incorporar".Daí você personaliza ( as cores, a largura e a altura que você quer). Depois você pega o código e coloca aonde quiser (post, gadget, etc). Ah, só cuidado para a cixa não ficar maior do que o espaço que você quer colocá-la, ok?
    Kissus ^-^
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *OOOOOOOOO*
      Ah eu vi sua postagem sobre isso , muito obrigada xD . Se eu conseguir me cadastrar, já que está dando uns problemas aqui com isso , eu irei com certeza colocar no blog e dar meus devidos créditos á você >3< . Obrigada novamente !

      Kissus kissus !

      Excluir
  11. Ualll, que lady Divoo . Gostaria de poder fazer um fofo como este , olha que já tentei e fiz alguns , mas não é coisa para mim triste realidade , o que não seu caso , pelo o que estou vendo você se da muito bem com HTML que sorte ..
    Amei o blog , virei seguidora *-*

    Com carinho , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana xD . Ah eu sei como é isso , no início eu não sabia mexer em HTML , daí eu olhava os outros blogs e ficava doida por não saber mexer kkkkkk . É , depende o caso e-e . Eu só consigo fazer isso por causa dos códigos prontos de cada menu e etc que tem na internet .

      Obrigada *OOO*

      Excluir
  12. Nossa achei lay mesmo lindo (impressionada) bom faz tempinho que não passo aqui muitas coisa mudaram né?
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xD . Poisé , pior que faz tempo desde que nos falamos kkkkkkk e-e . Vamos tentar manter o contado agora !
      Kissus xD

      Excluir
  13. Que layout divooo, mds!!!Perfeito!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey, Nanda-chan!
    Quanto tempo! Que lindo o seu layout *u* Ficou em tons de azul e roxo muito bonitos <3
    Então, a cor da fonte está muito boa, dá pra ler sem fazer nenhum esforço shusha' Mas o player de música não está funcionando aqui -q
    Essas coisas adoram bugar mesmo, normal. Sempre perco a paciência com isso x.x Ah, tenho uma Tag pra você:
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/2014/07/tag-quanto-tempo-nao-faco-uma.html
    É isso, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Tane *---*
      Realmente ,quanto tempo hein ? Muito obrigada *OOOO*

      Ufa , assim eu fico mais aliviada kkkkkk e-e ,é que no meu computador parece que tá meio apagado . Vish , vou trocar o player daqui então , você é uma das muitas que comentaram dizendo que não tava funcionando xD

      Odeio quando buga ç-ç
      Obrigada , vou ver ela *--*

      Excluir
  15. Encontrei o caminho do seu blog Nanda!!!!!
    Gomen gomen toda essa minha ausência T_____T
    Mas agora que eu estou realmente voltando porque estava consumida pela preguiça >.<

    Ei!Mas que layout mais lindamente perfeito! Eu amei! a segunda coisa que pensei, foi o trabalho que deve ter dado! kkkkkk'
    Mas está perfeito! Infelizmente a musicas não estão tocando no meu pc :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHSUH mas nem se preocupe , eu também tenho que me desculpar , aliás eu também sumi e pior que visitei seu blog e acabei nem comentando Ç-Ç

      Obrigada *--* . kkkkkkkk eu me irritei várias vezes fazendo esse layout pois nada se encaixava como eu queria , mas o bom que comparado aos outros layouts esse aqui foi bem rapidinho pra fazer xD

      Muito obrigada *oo*
      Vou já já dar um jeitinho nesse player bugado !

      Excluir
  16. Adorei o novo layout!!!!! Mas a música também não está tocando no meu PC :(
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< , vou logo logo dar um jeito nisso
      Já já eu vejo xD . Espere só um pouquinho
      Beijos xD

      Excluir
  17. Oi nanda... Quanto tempo em kkkk.
    O lay ta muito bom tampinha kkk, gostei muito ⁀‿ ⁀
    ಠ_ಠ serio que a Hinata-chan é a sua irmã? Que top kkk! Irmãs blogueiras kkkk.....
    Nanda, a play não esta funcionando, tente fazer upload das musicas no DropBox, é mais garantido.
    Um beijo no coração, um chute no pescoço e um abraço na canela, fui!!!! | EO
    lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O..O CARA eu tava pensando agora mesmo em ir comentar no seu blog e quem de repente encontro aqui ??? Você O---O
      Quanto tempo mesmo o--o . Isso que dá eu sumir , sumir , sumir e voltar rapidinho e depois sumir kkkkkkk ( dessa vez não foi preguiça não e-e )

      E obrigada kkkkkkkkk , Diego tá animadão hoje >.<
      Siiim , pior que somos mesmo . Pouca gente sabe e nem parece que somos irmãs aqui na blogosfera , de vez em quando a gente comenta no blog uma da outra kkkkkkkkkk e-e .

      Okay *-* , vou dar uma olhada aqui nesse site aí . O player que eu usei sempre da bugueira em alguma hora . Ahhh não consegui entrar no site , diz " erro SLL " vou ter que ver uns tutoriais pra tirar isso aí , pois até quando vou entrar no twitter dá nisso Ç-Ç

      KKKKKKKKK masoooooq , que despedida normal essa kkkkkkkkkkkkkk
      abraço na canela kkkkkkkkk o.O
      Até mais então kkkkkkkkk

      Excluir