05/06/2014

K-pop brasileiro ?! Conheça o grupo Champs !

| |

Olá povo ! OH MY GOOOOOD , gente do céu , nem vão acreditar ! Acreditam que há um grupo de k-pop brasileiro ? Na verdade estão chamando de b-pop ( já sabem porque né ? b=Brasil kkkk) e-e , gente , eu AMEI eles , são todos brasileiros e um descendente de japonês . Sim , vocês devem estar pensando " Mas de K-pop não deve ter nada então " , cara não pensem isso , o grupo é ÓTIMO ! Eles recém debutaram ( 11 dias atrás ) , as músicas deles são estilo coreana .

Bem , o grupo se chama Champs , vou falar um pouco dele agora :

Champs foi formado pela JS Entertainment . Cinco jovens em 2012 foram escolhidos de diversas partes do Brasil para compor o grupo . Os cincos são : 
CHAMPS AP CHAMPS   O novo grupo B pop
Créditos ao Brazilkorea
O Kenji que é o descendente de japonês xD . 

Eles tem até a ChampsTV , onde possui episódios de toda sua  trajetória pela Coréia e o Debut estreado 11 dias atrás *-* , kkkkk não vi os episódios mas me contaram que é bem engraçado , principalmente nas horas que eles vão experimentar as comidas coreanas e-e .
------------------------------------------------ 
#Querem entrar no site oficial ? Clique AQUI  
#Querem o twitter oficial ? Clique AQUI
#Querem o facebook oficial ? Clique AQUI
Vejam os episódios de sua trajetória aqui x-x

A música que eles debutaram , foi essa : Chamada Dynamite !
AMEI ! O ritmo é bem legal >3< , ainda mais que tem uma dancinha viciante no meio *0*
-> Keiji é o de cabelo azul
-> Iago é o loiro
-> Ricky é o que aparece cantando depois de Iago ( o que parece que passou lápis nos olhos USHUSH , de cabelo comprido amarrado )
-> O Shi é o que tem o cabelo pra cima , meio raspado nos lados .
- > E o Diego é o moreno que tem franjinha xD 

Tem até uma parte estilo Dubstep x-x



Genteeeeeee , eles até criaram uma música em homenagem á Copa com as garotas do grupo k-pop WASSUP ! Tá aqui : A música se chama We Are The Champs

O início da música junto com as garotas do Wassup tá shooooooow demais <3
♪ ENTÃO PARTIU , FECHOU , BEM-VINDO AO BRASIL  *0* 

E aí , gostaram *O* ? Eu ACHEI DEMAIS ! TO VICIADA NA MÚSICA DELES , WOOOW ! 
Espero que tenham gostado , quero que eles consigam um grande sucesso , vencer as barreiras dos preconceitos que muitos tem com os brasileiros lá na Ásia :3 . 

Enfim , beijos povo , sério , vejam os vídeos >.< e comentam o que acharam . Eu gostei muito deles ! 

19 comentários:

  1. Kkkkkk, e não é que eles levam jeito, gostei da musica "We Are The Champs" ficou legal
    ENTÃO PARTIU , FECHOU , BEM-VINDO AO BRASIL \o/ \o/ \o/ \o/ \o/.
    Vou passar a acompanhar a carreira desses caras... Obs:: Gostei do coreano kkk.
    aTe+ || Yaoi Eien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo quando me disseram que existia um tipo de " k-pop brasileiro " , eu pensei : nossa deve ser uma droga , tipo de k-pop não deve ter nada e-e . Maaaaaaas não , eles são realmente bons e utilizaram bem o estilo coreano mesmo , até nas coreografias e tudo mais O.O . Essa aí eu adoro o refrão dela xD

      ENTÃO PARTIU , FECHOU , ESSE É O NOSSO BRASIL ♪ SUSHSUSH
      Isso isso x) , eu vou acompanhar eles também . kkkkkkk não é coreano , é descendente de japonês kkkkkkk, esse aí é o Keiji x-x

      Adios '00'

      Excluir
  2. Gostei bastante desse grupo aí, achei que eles cantassem em coreano ~burra mas eu gostei bastante *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas >3< ,aaaah eu que acabei esquecendo de avisar que eles estariam cantando em português o.o
      *--------*

      Excluir
  3. Eu estava louca pelo debut dele, no começo achei que ia ficar ruim, mas depois que vi a musica deles com o wassup e mudei de ideia sdfçlkdsçk eles são muito fofos e carinhoso, simpáticos e esforçados, no twitter principalmente, o Shi faz de tudo pra responder as fãs, eu acho isso tão fofo euhsuheuhse Quando o Iago me respondeu foi tipo " woooow ";
    Ah, queria pedir desculpas por esse sumiço do blog, eu andei com muitas provas e acabei desanimando, mas bem, eu voltei (ngm se importa ) Mas enfim enfim, vejo que o blog continua ótimo como sempre >333<

    Até mais Nanda-channnnn <3 estava com saudades
    shirokiyuustu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* tipo quando me falaram sobre um grupo brasileiro estilo coreano , eu pensei que ia ser uma porcaria , mas me enganei E MUUUUUUITO . A música com elas tá shoooow demais WE ARE CHAMPS , i WANNA SEE ! *-*Demais . Eles são bem fofos e engraçadinhos kkkkkk , tava vendo uns episódios da ChampsTV deles , kkkkkkk é só loucuragem naquilo :V . *000* o Shi é acho que um dos mais simpáticos do grupo . WOOOOOOOOW sério ??? O3O Oh my gooooooood , o Iago cara , o Iago é o mais estilo kawaii , se você assistir ChampsTV vai entender sushsuhsuhs .

      Tudo bem >3< , eu te entendo , vem preguiça junto ao mesmo tempo , bah , eu fiquei assim também na semana dos provões *eu me importo U3U * . kkkkkkk eu recém voltei de um sumiço também , mas é , tá o mesmo de sempre :V

      Até mais Tomoko-chan *0* , digo o mesmo >3<

      Excluir
  4. *u* banda só de rapazes, agrada me u-u
    Adorei o post *-*
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *3* kkkkkk boy band dá nisso
      *---* fico feliz , espero que tenha gostado das músicas deles também
      Kissus u3u

      Excluir
  5. SKAKSKSAKAKSAKA velho, esse povo não tem nada pra fazer ? Ain, vão estragar o k-pop ;-; mesmo eu nao curtindo muito, é muita besteira e-e
    Paradise ♥ Bunnies ll Participa do Joguinho? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ç3Ç eu gostei deles cara kkkkkkkk
      Eu também não curto muito k-pop , mas curti bastante eles >w< kkkkkk
      USHSUHSH gente do céu , eu discordo mas tudo bem >3< espero até que esse povo aí faça sucesso *0*

      Excluir
  6. Yoo minha marida, tudo bem?
    Eu conheço eles, mas vou ser bem sincera, eu não gosto. Bem, eles são lindos, adoro o estilo deles, e acho que deveria ter mais bandas assim por aqui, mas não curto muito as músicas deles, não por eles serem brasileiros, eles são bem melhores do que muitos coreanos mesmo, o negócio é que eu não gosto de k-pop, com escessão de F.T Island, que é uma das minhas paixões.

    ~Kissus Mon Ange =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk u3u hello esposa , to ótimaaaaaaaa, não paro de escutar Dynamite e você *3* ?

      Nem eu sei como eu acabei por gostar deles , nunca fui fã de k-pop >3< , apesar de curtir alguns grupos , mas esse grupo Champs , não sei , me atraiu bastante , a música , o estilo deles >3< e agora vou até acompanhá-los . To apaixonada por Dynamite *0000000* DAINAMITE DAINAMAITE SHSUSHSUH

      Kissus amore >3<

      Excluir
  7. Só mesmo a Nanda-chan para me meter culta em bandas com rapazes giros *cof, cof* u.u
    *salta para cima de Nanda-chan*
    Amei *----------------------*
    Acho que vou ficar a ouvir as músicas durante o resto do dia xD

    Beijinhos suuuuper grandes >///////////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk fico feliz que tenha gostado do grupo brasileiro *0000*
      *segura a Bia-chan >w<

      *3333* eles são um amores , adorei tudo na música deles , então , to contigo xD

      USHUSHSUH eu fiquei assim pela primeira vez também x-----x

      Kissus infinitos pra tu x3x >.<

      Excluir
  8. Nossa, q interessante 'o'
    Muitos legais as músicas, e muitos lindos tbm u///u
    NOSSA, SÉRIO, MUITO LEGAL MSM
    E gostei do trocadilho, "We are the Champs" ;3
    HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA muito legal msm *3*
    Kissus ~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOO*
      Eu tipo , viciei geral neles , to obcecada pelo MV deles SUUSHSUSHU DAINAMITE DAINAMAIT kkkkkkkk essa parte aqui grudou na minha cabeça

      *--* Muito legal mesmo , essa música We Are the Champs também saiu algo muito bom deles .
      *--------------* não é ? São um máximo !

      Excluir
  9. Nanda-chan, se prepare, a minha próxima postagem vai se sobre você!
    Hihi, espere para ver a comédia <3 Já preparei os prints dos nossos comentários hihi!
    É sério, já estou preparando!
    ~~kissus Mon Belle <3 Te amuuuuuu xerosa =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHAT ? SUSHSUHSUHS *OOOOOOOOOOOO* Nossa , fiquei curiosa agora , só quero ver o que vai sair kkkkkkkkkkk
      Mas óia O3O , até print vai ter , vou virar famosa agora /O kkkkkkkk

      To me preparando aqui o3o , wooooooow UHSUSHUSHS tão de repente
      Beijokas meu amoreco da minha vida *3* , minha esposa apertadora de bochechas >3< kkkkkkkk , também te amooooooooo linda *0000*

      Excluir
  10. Yooo nanda-chan,tô viva XD(bom você sabe disso!),enfim eu curti a primeira música,principalmente o clipe,pelo que andei reparando(principalmente depois daquela entrevista e reportagem no Mais Você),o que predomina é o K-pop(nunca imaginei que os clipes deles fossem ser tão bem feitos),imaginava algo que nem o J-pop(que convenhamos os clipes são umas nóias)!Enfim,gostei bastante dessa ideia de B-pop,é a cultura oriental chegando até nós XD

    ResponderExcluir