07/06/2014

Cover de PON PON PON

| |

Hello otakus :3 , tudo bom ? Eu não paro de ficar ouvindo a música Dynamite do grupo Champs , viciei ! Sério , esse grupo ultrapassou minhas expectativas , pois é brasileiro e como aqui no Brasil maioria das músicas são ruins , é difícil achar alguma legal por aqui e Dynamite é bem estilo coreana . u3u 

Mas então , eu trouxe um vídeo super bonitinho de um garoto cantando a música da Kyary Pamyu Pamyu - Pon Pon Pon , ele é demais *-* , tipo fez uma versão mais calminha da música e é BRASILEIRO /O SUSHSUHS , quem canta é o Patrick Ishizaki .


*para quem se apaixonou por ele , vou logo avisando : Ele tem namorada *momento destruição de corações apaixonados u3u ushsushush

Bom , o post foi rapidinho pois daqui a pouco vai vir um povo jantar aqui em casa e-e 
Espero que tenham gostado >.< 
Beijos á todos ! Até mais ! 

18 comentários:

  1. Quem disse que eu tenho ciumes :3
    Perfeito :3
    ~blog maneiro,seria uma pena se eu vicia-se nele e iria te perturbar em todo o post que vc faça daqui para frete comentando nele ~
    ~Ganhou uma fã~
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vai saber né :V
      Realmente x--x
      SUHSUSHSUHSUH eu adoraria ter você me perturbando daqui pra frente U-U . Seja bem-vinda então ! >..< Uhuuuuul

      Até mais :3

      Excluir
  2. Menina, ele é brasileiro mesmo?
    Que se exploda a namorada dele! #Partiu # PatrickIshizaki... kkk
    Adoro essa música, adoro as músicas delas, ontem era uma música dela <3

    ~Kissus Mon Belle <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é 'uuuuu'
      kkkkkkkkkk minha nossa :V , imagina se a namorada dele lê isso ? *terceira guerra mundial

      Também *-----* , é meio fora da casinha as músicas dela , mas é bem estilo japonesa mesmo ! Eu gosto da animação que elas passam *0*

      Kissus amore >.<

      Excluir
  3. Gostei *o*
    Que coisa bonitinha... A namorada ainda deu um beijinho na mão que estava doendo kkk.
    aTe+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >...< saiu bem mais calminho do que a música original , mas tá bem legal mesmo
      kkkkkk eu achei muito engraçadinho isso kkkkkk , tipo o vídeo tá uma coisa épica , daí no final me aparece uma coisas dessas

      Adios >.<

      Excluir
  4. Que moço bunitu .q
    Curto bastante ver covers, mas prefiro de rockers SAKSKSKA
    Vídeo do Joguinho ll Paradise Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e-e
      >3< um dia desses eu pesquiso algum cover de j-rock ( eu conheço mais esse gênero , na realidade , eu amoooooooo ) e tento trazer aqui *--*

      Excluir
  5. Não conhecia nem o cantor nem a música, mas adorei!!! até baixei a música para o phone.
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >..< baixou a original mesmo ? kkkkkkk é que ela é mais louquinha do que esse cover

      Ok ok xD

      Excluir
  6. Foi só eu que achei o cover melhor que o original!? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to em dúvida entre os dois >.<
      Mas acho que ainda vou pra original

      Excluir
  7. Que perfeitoooooo *-----------* Brasileiro? Masoq?!
    ~Ponpon way way way~
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* muito . Sim kkkkkkk , me espantei também em saber disso
      *canta junto PONPON WAY WAY WAY PONPO N WAY PON WAY PONPON

      Excluir
  8. Que legal c: essa música era meu despertador quando eu estava no 1º ano kkk. Ele canta bem, e que cabelo é esse? :3 Melhor que o meu kkk
    Ah! Tenho uma tag pra ti lá no blog
    Beijos ♥ K-DIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério ? :V , acordava animada então com essa música aí
      Realmente canta bem >--< , canta bem , é bonito , se divulgarem mais ele , pronto ,vai virar famoso e-e kkkkkkkk . Curti o cabelo dele também , se bobear é melhor que o meu também e-----e

      *--* Uhuul vou ver
      Beijos :3

      Excluir
  9. Ia jurar que já tinha comentado aqui, mas enfim. Que pena que um quebra corações desses tenha namorada, parace que saiu de um shoujo >///<

    Já agora, Nanda-chan, gostaria de participar nesta minha fic interativa? http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/06/mais-uma-ideia-que-provavelmente-nao.html

    ResponderExcluir