31/05/2014

Tag x-x

| |

OLÁAAAAAAAA MINNA-SAN ! 
E aí como vão vocês ? x-x 
Gente , nessas semanas foi uma confusão , primeiro porque eu tinha a semana dos PROVÕES , uma atrás da outra e não parava mais , foi assim duas semanas e depois me veio gripo , fiquei uma semana com febre, dor de garganta , dor de cabeça , essas coisas aí , tipo eu ia na escola me dava calafrio , eu começava a tremer de frio mesmo estando de casacão grande , dois blusões e mais umas blusas finas , o pessoal da escola deve ter me olhado e pensado " coitada , essa louca deve achar que tá no Alasca " ou " Imagina no inverno " ( pensamento clássico ) , mas era tudo por causa da febre mesmo , agora me senti bem melhor , passo até calor e agora me da vontade de ir no computador , o que enquanto eu estava ruim , eu não queria ir no computador , SIM GENTE , eu que sou viciada , tava sem vontade o.o . 

E gente quero deixar bem claro que NÃO VOU ABANDONAR O BLOG , nem que a vaca tussa , aliás estou até pensando em fazer layout novo , sem o blog não tem nada pra fazer na internet , fico com tempo vago nela e tals :/ 

Enfim , agora no assunto do post , recebi uma tag da Hina Prado do blog Aishiteru em Contos  *-* , bem curtinha e fácil de fazer , muito obrigada viu ! 
Regras:
>> Repassar a tag para pelo menos cinco blogs.
>> Avisar os blogs que taggeou
>> Usar o selinho.

 1- Se tivesse a chance de ir á Coréia, qual lugar você iria primeiro?

Eu iria ir no Everland , um parque de diversões que fica na Coréia do Sul >3< 

2- Qual bias ou grupo gostaria de encontrar?
Em K-pop , Boyfriend.

3- Se encontrasse seu bias ou grupo preferido no avião, o que você faria?
e-e se eu estivesse sozinha ? Eita , ficaria encarando mas fingindo que não conhecia por vergonha mesmo :p

4- Se você fosse convidado (a) para fazer um dorama, qual seria?
Nunca vi dorama na minha vida ç.ç

5- Qual personagem gostaria de ser no dorama?
A pessoa que tá passeando na rua sem ter nada haver com a história e-e , vai saber o que vai ocorrer no dorama com os protagonistas .

6- Se tivesse uma chance de sair com seu bias, aonde vocês iriam?
Japão , Akihabara .

7- Se fosse convidado para participar de um grupo de kpop, qual grupo iria querer entrar?
Sei lá , nenhum u3u , não manjo de cantoria . 

Ah , pegue quem quiser , já que acredito que muitos já devem tê-la feito e-e , gente do céu , preciso por os papos em dia aqui no blog hein o.o ushsuhsuh

E gente , to percebendo que eu mudo o traço bem rapidinho , acredito que cada vez mais para melhor , mal se passa uma semana , algum detalhe do meu traço muda kkkkkk e-e , kkkkkkkkkk preciso mostrar pra vocês meus desenhos antigos , eu desenhava umas pernocas ENOOOORMES , magrinhas , cruzes , eu desenhava muito mal :p .

Ah e alguém está acompanhando algum anime dos lançamentos ? Eu estou , o Black Bullet e o Kamigami no Asobi , vi uns episódios de Nobunaga the Fool mas acabei parando . Black Bullet é super show , as crianças iniciadoras são umas das coisas mais tops do anime , elas sabem muito bem lutar , aliás , temos um protagonista forte e determinado , passa um ar épico quando está sério kkkkkk e-e , apesar de que parece que vai virar um harém meio lolicon com mais duas gurias da idade dele kkkkk , só olhando pra entender .

Enfim , beijos povo . Vou trazer outro post amanhã talvez , até mais ! 

6 comentários:

  1. NANDA-CHAAAAAAAAN *salta para cima*
    Tchi *^*
    Espero que esteja melhor *^* E que as provas tenham ido bem \o\

    Ahaha amo sempre as respostas xD
    Eu quero ver os desenhos da Nanda-chan *--*

    Beijinhos gigantes >w<
    P.s: QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOO* HELLOOOOOO SUHSUHS ' *abraçaaaa
      Agora melhorei um pouco , só falta o nariz parar de incomodar kkkkkkk . Ai ai , as provas que tenho que ver os resultados kkkkk

      x.x as vezes minhas respostas sai meio fora da casinha , dessa vez foi normal uehueheuheh
      *00* Eu tenho que postar, to com alguns aqui no pc , mas já tão meio feios comparados com os que eu tenho atualmente e-e

      Beijokas enormes **-----**

      Excluir
  2. Bem, não sou muito chegado a K-pop e J-pop ou Doramas por isso n entendo muita coisa dessa tag kkk.
    Oh... Você também desenha! Já esta utilizando nanquim?
    Qualquer dia desses posta seus desenhos para vermos.
    Com relação aos animes estou acompanhando só "Kagami no Asobi" (Pena que as cenas de nudez dos deuses acabaram T-T kkkkk).
    Você:: Seu pervertido kkk...
    Eu:: Talvez só um pouquinho ^^
    T+ || Yaoi Eien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito , sou mais pra j-rock mesmo e-e , mas de alguma coisa eu sabia kkkkkk u3u
      Desenho sim , mas não é algo profissional nem nada SUHSUSH ' , não utilizo nanquim , só lapiseira , lápis HB , 6B , 2B , normal mesmo xD , o que eu tenho de diferente assim é a mesa digitalizadora para desenhar que até agora enrolei pra começar alguma coisa ushsushush .
      Ahan , eu tava querendo postar faz tempo *-* , mas eu sempre acho que tem que melhorar meus desenhos antes kkkkk ( sou perfeccionista e-e , o que eu tenho que fazer tem que sair tudo perfeitinho kkkkkkkkk )

      Wooooow kkkkkkk , ahh daqui a pouco vem alguma coisa pro povo tarado :p , tipo a transformação do Apollon estilo Sailoon Moon KKKKKK '

      Só um pouquinho ele responde kkkkkkkk , imagina vendo yaoi como deve ser ushsuhsushh
      Até mais /o

      Excluir
  3. Quanto tempo lol -q
    Quanto tempo não comento aqui também hsuahs'
    Eu também estava na semana de provas, ainda bem que consegui sobreviver a ela. Ah, adorei suas respostas! Eu ainda não tive tempo de acompanhar os animes novos, mas amanhã passarei o dia todo só assistindo ;3
    Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito e-e' , fiquei desaparecida um pouquito mas to de volta
      kkkkkkk poisé , tem mais isso também
      Aee , * bate aqui o/
      Quero ver agora os resultados kkkkkkk
      xD eu vou deixar primeiro alguns terminarem pra depois eu assistir *-*

      Até mais x-x

      Excluir