01/05/2014

5 fatos que me dão raiva em mangá shoujo

| |

Hello povo *00* , como vão vocês ?? Finalmente eu vim tomar vergonha na cara e postar no blogger , quantas semanas foram mesmo ? 3 , 4 ? Faz tempo que não posto né , isso tudo se resume em uma palavra : preguiça . Desculpa gente ,é que se eu não tivesse aula de tarde , eu estaria bem mais disposta em postar , pois acabo chegando mais tarde em casa e bem mais cansada . Ç-Ç Desculpa viu ? Acabei nem visitando os blogs de muitos , ainda mais que agora eu criei um tumblr e não paro de mexer nele ( clique aqui para visitar ele )

Bom , mas nesse tempo todo , fui lendo vários mangás , inclusive B.O.D.Y , um shoujo cheio de revira voltas e que muitas me deixaram com raaaaaiva , aquela protagonista esconde tudo do namorado dela '-' , daí depois ele descobre que ela apronta e gera certas brigas u-u . Por isso , meu post hoje será em homenagem á todas essas sacanagens que tem nesses mangás shoujo e que provavelmente deixam muitos com raiva . Vamos lá :

Fato 1 : Quando aparece uma garota para atrapalhar o casal
OH MY GOD , em todo santo mangá tem isso ! Claro que é bom ter isso as vezes para desenrolar a história e tudo mais , mas o pior de tudo são quando esse tipo de personagem corre atrás do garoto o tempo todo , mente para a namorada dele só para ela terminar com o seu namorado , se finge de coitadinha , o que por muitas vezes faz a protagonista ficar com pena ou quando ela se acha dona do menino e fica fazendo bullying com a namorada dele ç.ç . MEUUU DEUS é o diabo em pessoa ! 
Fato 2 : Quando o garoto dá atenção para o tipo de personagem do Fato 1 
ARRRRGHH , ele sabe que já tem namorada , ele sabe que a namorada vai ficar braba , MAS NÃAAAAO , ele fica dando atenção para a guria chatinha que atrapalha seu namoro . Um exemplo disso é em L♥DK , Shuusei ( o menino ) e a Aoi , estão namorando , daí aparece uma outra garota que não demonstra ter interesse por ele , mas tem e ele acaba chamando ela de fofa e provocando ela , tipo tocando nessa garota várias vezes e essa guria é meio nojenta sabe , dando raiva mais ainda '-' . Em B.O.D.Y também tem isso , Fuji ( o garoto ) , namora Sakura , a protagonista , mas daí , aparece seu antigo amor do fundamental , que hoje é sua professora , antes ele ficava dando fora nela , mas agora depois de ele ver ela chorar e ter se declarado á ele , tá dando atenção pra ela , fica correndo atrás dela depois que a professora vai embora bem na frente de sua NAMORADA !! Só quero ver a treta que vai rolar . O pior de tudo , é que essa professora É UMA CHATA com a namorada dele , ela fica dizendo " Eu vou conseguir conquistar ele " " Meu amor por ele é muito mais forte que o seu " " Você nem ama ele " , coisas desse tipo , to louca pra ver quando Fuji meter um pataço nessa mulher pra parar de incomodar .
Fato 3 : Quando a vilã intimida a protagonista e ela não fala nada 
Sabe quando a vilã que atrapalha o casal , mete a boca na protagonista , diz um monte de coisas como , " Haha , ele não vai acreditar em você depois de tudo , eu te vi com um outro garoto hoje , está traindo seu namorado ? " , daí mesmo a protagonista não estando traindo , ela não sabe o que falar e só responde " N-nãoo , eu não estou... " , ou quando a vilã diz " Você acha que ele ainda gosta de você ? Eu vi ele com uma outra garota nesses dias , talvez ele pode estar te traindo viu ? Eu ainda tenho chances com ele , eu VOU ROUBÁ-LO DE VOCÊ , se cuide . " , a protagonista SEMPRE FICA ASSUSTADA e não responde nada e acaba fazendo a vilã ficar toda orgulhosa que conseguiu atingir ela . EM VEZ DE RESPONDER " Por mais que me diga isso , eu confio nele e também , nunca me deixarei entregá-lo para alguém como você tão facilmente , que em vez de cuidar de sua própria vida , fica se metendo em lugar onde não é chamada ... " , se ela dissesse isso tão confiante , iria deixar a vilã beeeeeeeeeem louca da cabeça >:D .
Fato 4 : Quando a protagonista entra em uns rolinhos com outro garoto e não explica direito ao namorado
Por exemplo , um garoto á beija contra sua própria vontade e o namorado fica sabendo NÃO POR ELA . O que a guria faz ? Só diz " Nós nos beijamos , me desculpe !! " . WHAT ? Em vez de ela dizer " Eu não queria isso , ele me beijou de surpresa ! Eu não tinha nenhuma intenção em beijá-lo muito menos em querer fazer isso com ele ! Eu amo você , não ele !! Me desculpe por fazê-lo se preocupar " . É muita ingenuidade pruma pessoa só , apesar de que no mangá que eu li , o garoto entendeu ela mesmo dizendo aquilo .Mas qualquer um pensaria que ela também foi responsável por rolar o beijo !! Que ela queria beijar o guri , tendo então uma suposta traição . Ou tem também , quando um outro garoto está afim dela , ele a convida pra sair , estando escrito isso num bilhete , mas daí ela pensa em não ir , mas depois vem os amiguinhos desse garoto a empurrando junto com eles para o lugar de encontro , CONTRA SUA PRÓPRIA VONTADE e ela se encontra com o garoto , o namorado acaba sabendo disso e o que ela faz ? Ela diz " M-me desculpe ! Eu não faço mais isso " , SENDO QUE OS CARAS PEGARAM ELA E LEVARAM A FORÇA PRA LÁ ! E claro que seu namorado não a desculpou muito bem e ele ficou meio sem confiança sobre ela ¬¬
Fato 5 : Quando o garoto teve um romance com uma outra garota no passado e ela reaparece 
Putz , daí ele fica todo sentimental por muitas vezes ¬¬' e a garota começa a perseguir ele e começa também a falar bobagens para a namorada dele só pra se sentir mal e terminar com o rapaz . Poxa , poderia sim ter esse fato nos mangás , mas não precisaria ser uma garota rude e chata que quer conquistar o garoto novamente , ela não precisava gostar de novo dele , poderia ser íntima e tals , mas que não demonstrasse nada em relação ao amor pelo garoto , que ela torcesse pelo namoro dele com a protagonista . A garota principal poderia sim até ficar com ciúmes e rolasse umas briguinhas com seu namorado , mas que tudo depois fosse explicado e que as duas se dessem bem .

UFA , terminei , os principais são esses pelo menos U-U . Vou ter que ser sincera , me deu raiva de fazer esse post e me relembrar de tudo o que aconteceu nos mangás , sério , aquelas vilãs são CHATAS , NOJENTAS , vão se catar suas vacas , VACAS DEMONÍACAS ! Sem coração >:((

O mangá que eu citei principalmente nos fatos , foi o B.O.D.Y , ele é muito bom , o que estraga é o fato da garota aparecer e atrapalhar tudo , poderia ser pelo menos uma pessoa boa , não uma nojenta de uma professora . Sério , ainda mais que nesse mangá chega um ponto em que o garoto Fuji começa a dar atenção á essa garota , sendo que no passado ela sacaneou ele . Que pelo menos fizesse cenas assim meio cômicas , mas que depois voltasse tudo ao normal ele dando um baita fora nela . 

Mas então , espero que tenham gostado do post e talvez , pelo menos um dos fatos vocês devem ter identificado em algum mangá romântico não ? e-e Gente eu fiz esse post por experiência própria lendo muitos mangás shoujos UHSUS . Já deixei de reler muito mangá por causa desses fatos e3e'

Enfim , mil beijos á todos e se eu conseguir abrir no meu computador o USB da minha câmera , trarei meus desenhos assim que puder okay ? Não sei se vai abrir pois sempre que tento conectar algum celular no pc , dá fail e não abre a pasta . 

Beijinhos *-*

30 comentários:

  1. *Fazendo o mesmo comentário pela segunda vez* acabei excluindo sem querer T^T.
    Enfim, esses shoujos realmente acabam estressando,não é possível que alguém seja tão ignorante para chegar em tais situações!Apesar que ultimamente tenho mudado foco, procuro ler mangás shoujos em que os obstáculos a serem enfrentados não sejam essas garotinhas nojentas em sim problemas da vida mesmo como família/saúde/financeiro coisas do tipo(geralmente nesses mangás além do ótimo drama não colocam esses clichês chatos).
    Pois é você falou de L DK, li ele achando que seria lago bom,mas acabou sendo uma decepção =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish :v kkkkkk

      Eu adoro shoujo , mas tem certas coisas que me fazem ficar com muitaaaaaa raiva DD: . Não é possível MEEESMO ! No mangá ocorreu tudo bem depois porque é MANGÁ né , na vida real dúvido que o guri ia perdoar a meninas u.u . Ah esses aí são os que menos irritam e-e , li poucos , muito pouco mesmo que não tivesses uma garota chata pra perturbar .

      Poisé , no início eu gostei , mas depois fui vendo que os personagens pareciam não haver vida , o mangá tinha jeito de ser drama , mas não . Shuusei foi outro que não me agradou muito , nunca demonstrava sentir algo pela garota e depois fica dando encima de outras ¬¬'

      Excluir
  2. Eu simplesmente ODEIO quando tem alguém pra atrapalhar meu shipp ç3ç,bando de vadeas e.e,e no tonari no kaibutsu kun,aquela nojenta de óculos e.e odeio e.e
    Gente,que professora nojenta e.e,pior é ele,eu detesto personagens que dão mais valor a outra que a própria garota q se diz estar "a fim".Esse 3° fato que me deixa mais louca,POXA a protagonista nunca responde de volta a n ser uma responda bem coisada "owwn,é mesmo?ç3ç" e saí correndo pra chorar -.-.Cara eu amo shoujo mas tem umas situações que é de dar raiva mesmo.Me identifiquei com todos esses fatos ai *O*,parece que tu leu minha mente asuhaushaushau.Vou ler esse mangá,B.O.D.Y,parece ser legal,tirando essa prof dos INFERNUUU
    Bjiinhos <3
    Scarlet Rain♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEU DEEEEUS se existir alguém como esse tipo de vacas , EU MATO ! Mas vão achar outro guri meu deus u---u , bando de ignorantes sem respeito USHUSH . Ahhh , sei u3u , cruzes , o pior que é nojenta mesmo !

      A professora era MUITO NOJENTA , ela fica dando uma de boazinha pro garoto , mas pra namorada dele ela diz mil eu uma coisas ! EU ODEEEIO quando elas ficam fracas na frente da vilã ¬¬' , em vez de pisar por cima delas de volta não , ficam quietas com olhar de cachorrinho ferido e depois se mandam chorar u-u aff .

      Dá muita raiva uHSUSHHS . É já imaginava que não era a única a pensar isso *u* kkkkkkkk , mas quem não teria raiva de uma coisas daquelas ? Ainda mais que são gurias atrapalhando , se for garotos até tudo bem kkkkkk ( adoro ver o namorado com ciúmes *3* ) .

      Leia esse mangá , é muito bom :3 , apesar de que quando vem aquela professora fica uma coisa mais chata :/ . USHSUHS ainda por cima é PROFESSOOOOOORA , tem que expulsa uma vadia ( desculpe e-e ) daquelas da escola , fica dando em cima de aluno é ? U-U Tem que se ferrar kkkkkk

      Beijokas :3

      Excluir
  3. Yoo >///<
    Tudo isso dá muita raiva, e acontece em quase todos os shoujos -.-
    Dá muita raiva, muita mesmo, principalmente a segunda e a ultima situação.

    Menina do céu, quanto tempo hein, some mais assim não que dá saudades, viu?

    ~kissus *3*
    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *---*
      Poisé , o pior é que maioria tem esses fatos citados no post , se pelo menos as garotas fossem boazinhas sabe e que o guri metesse um fora de primeira , já estava ótimo D:

      kkkkkkkk preguiça quando domina dá nisso e--e . Ç-Ç Tá bom , vou tentar evitar isso . Saudades u--u

      Kissus kissus :)
      Visito sim *--*suhsush , novo blog é ?

      Excluir
  4. *O* Ótimo Post!
    Isso me lembra bastante Aoharaido ¬¬' eu amoo o mangá, mas tem muita abobadice desse tipo lá, aquela amiga do Kou AAaaaaargh e ele um patinho com aquele discurso de "Oh meu deus ela me apoiou no passado, agora eu tenho que ficar do lado dela ¬¬'" qué isso gente!!!! Aff, bate uma raiva terrível ¢.¢

    Kissus de Morango!
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Obrigada , kkkkk descontei minha raiva fazendo ele kkkkkkk
      AAAAAH outro mangá que tem essas partes enjoadas !!! O Kou é MUITO BESTA ! Ele tem que ganhar o troféu do rei dos bestas u-u . Tipo TOMOU NA FUÇA AGORA SUSHSUSH , a guria tá namorando o outro garoto agora uhuuul TOMA SEU BESTA SUHSUSHUHS . Ah ele é mais um besta nesse mundo , decidiu apoiar a outra guria por causa de pena , viu , agora ele tá sozinho kkkkkkk

      Kissus *-----*

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum dos shoujos que você citou, mas já li outros e... OMG ATÉ FIQUEI COM RAIVA SÓ DE LEMBRAR!!! Acertou tudo, dá odio aquelas garotas que tentam roubar o namorado da protagonista, mais raiva ainda se ele lhes der bola, e o pior de tudo, as protagonistas parecem nem saber falar! Custa alguma coisa explicar a situação, responder à altura? Uma coisa é ela ficar triste, preocupada ou até choramingar depois, mas no momento deviam pelo menos esclarecer a verdade, fico mesmo enervada quando não o fazem. Aff! Já agora, acabei de conhecer o seu tumblr, e estou viciada :)

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUSHUSH Imagina eu fazendo esse post tendo que lembrar o que os personagens falavam , MUITA RAIVA >:((( . Essas gurias são muito retardadas , eu adoro quando o garoto de primeira da um fora bem grande na menina >:D . Realmente tudo isso dá uma raiva daquelas , em vez da protagonista mostrar que está confiante , sem medo , não ,elas praticamente não revidam , não falam nada e ficam mal bem na frente da vilã , o que faz elas mais ainda se aproveitarem dela !! Poisé , eu fico louca pois as protagonistas não sabem esclarecer direito e tudo fica como está , sem ela ter dito o que realmente ocorreu . Shoujos assim irritam D:

      *OO* Ehhhh que ótimo ! E eu estou viciada em postar no tumblr ushsuhsush
      Beijos !

      Excluir
  6. EAAAAAAAAAAAAAAE ♥
    Concordo contigo em tudo!
    aaaa mas eu gosto de pessoas pra atrapalhar, porque sei lá, sempre acaba ajudando, e só pra colocar mais fogo na palha u.u Sempre é bom u.u muahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAEEEEEEE GURIA /O ♥
      É bom ter essas pessoas pra atrapalhar as vezes , pois daí a história se desenrola , não fica uma coisa parada u3u USHUSH . Mas as vezes colocam esses 5 fatos aí todos juntos , daí sim dá muita raiva D: kkkkkkk

      Excluir
  7. hahah isso me lembrou a um anime que eu vi a um tempo se chama nogizaka haruka...é tipo um gosta do outro mas nenhum tem coragem de se assumir e depois aparece umas várias garotas dando em cima do garoto :/ kk tenso e depois não rola nem um beijo entre eles u.u kk mas sim shoujo tem mt disso

    https://www.facebook.com/pages/Rouge-And-Vintage/585060544924973?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser harém isso D: , evito olhar ao máximo mangás com harém cheio de guria , se for cheio de guri até tudo bem kkkkkkk e3e . Mas realmente dá muita raiva quando surge um monteeeeeeeee delas , daí o garoto fica meio besta :p . Viu kkkkkk , mais uma coisa pra eu odiar harém D: , no final nunca rola beijo

      Excluir
  8. Eu amo mangás shoujos a única coisa que eu não gosto é que A PROTAGONISTA PRINCIPAL nunca,nunca e nunca tem atitude!ELA SEMPRE FICA CALADA E DA UMA RAIVA DO CARAMBA!Poxa é serio elas quase nunca tem atitude e quando chega a rival dela, ela não revida,não fala nada,já vai pensando em termina o namoro ou amizade ou sei lá o quê...algumas até choram,sempre são salvas pelo "amor i love you" que o mesmo já ta quase nem ligando para ela e quando você vê o final é uma porcaria.

    Por exemplo L DK me deu uma raiva,e eu fiquei com tanta raiva do mangá que parei de lê.
    Aoharaido é bom só que o carinha principal é um besta, que não só fere o coração da garota mais também seu próprio coração.

    Agora não é só a personagem principal não,né?o carinha que ela gosta ou coisa do tipo SEMPRE faz uma coisa que te da mais do que raiva,por exemplo como você disse "Quando o garoto fica dando atenção para a protagonista roubadora de homens",ai já não é mais raiva é ódio mesmo,porque ele só começa a dar atenção para a namorada quando percebe a burrada que fez e quando já é tarde demais!

    Amo seu blog, você está hiper utra mega blaster master certa sobre isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOOOOOOOR , poxa vida , ainda bem que tem uns mangás muito bons que se salvam ! Adoro aquelas protagonistas com personalidade forte ! Tipo Kaichou wa maid-sama , Beast Master , Koukou Debut ( chega até ganhar uma briga com umas gurias lá ) , Deigeki Daisy ( ESSE AQUI SE SALVA COM CERTEZA , ÓTIMO ! ) .Concordo , fica pensando em terminar namoro , fica om ciúmes mas não faz nada , BODY a protagonista é uma idiota , muito fraquinha , o guri já esclareceu tudo para ela , mas não , insiste em querer brigar com ele D: . É triste isso ç-ç , tudo bem aparecer um garoto , mas bah , uma guria nojenta ainda por cima , já é muito !!

      O mangá já era um pouco ruim pelo fato de que eles pareciam não haver sentimentos , não tinha vida digamos assim , daí ocorre isso , D: vish , daí foi pra estragar com tudo !

      Poisé , e ainda abandona a amiguinha dele . Mas bem feito agora u3u , a nossa protagonista já tá com o outro ueheuehueh .

      REALMENTE , falou e disse kkkkkk . Depois que ele percebe toda a burrada , o cara corre atrás da namoradinha e dá um pé na bunda da outra , mas daí ele fere todo mundo , ele mesmo , a namorada e a guria do mal :s . Ainda bem que em Deigeki Daisy não tem nenhum desses fatos ! A protagonista tem uma personalidade forte e muito fofa ao mesmo tempo e o garoto é um herói ! Muito bom esse mangá ! *--*

      *OO* Fico feliz com isso , me motiva a ficar cada vez mais nesse cantinho :3 . USHSUH pelo menos em um dos fatos eu precisava estar e-e

      Excluir
  9. Dos que você citou os que mais me irritam é quando aparece uma garota para atrapalhar o casal, e pior ainda quando a garota que aparece teve um romance com o garoto no passado.
    Sobre o fato 3 "Quando a vilã intimida a protagonista e ela não fala nada", ela fica calada por que ela tem que ser inocente.
    K-DIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irritam bastante não é mesmo ? /o e o garoto por muitas vezes se dá uma de bestão e fica dando atenção á elas kkkkkk
      Mas não podia ser inocente de outra forma ?Digamos que uma heroína com personalidade forte e grandiosa , que não se deixa levar por qualquer coisinha . ç-ç porque de boa , tu torce pra protagonista deixar no chinelo a guri vilã , mas daí é a do malzinha que deixa ela no fundo do poço D: .

      Excluir
  10. O fato 4 tbm me da muita raiva ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish e-e , esse fato sempre dá confusão !

      Excluir
  11. Nanda-chan!!! Haai, como você está?

    Sempre visito o seu blog fofo, e lindo!! ><
    Eu deveria comentar mais, as vezes eu esqueço T_T kkkkkkkk

    Concordo com você totalmente, sempre tem alguem para estragar o verdadeiro amor!

    Curiosidade voce ja comentou aqui no blog sobre O FIO VERMELHO DO DESTINO?

    KISSUS >3<

    Resposta! U_U
    http://mywolrdshoujo.blogspot.com.br/2014/05/hakuouki-hekketsuroku.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello >3< , estou ótima !

      *¬¬* fico até sem reação quando dizem isso kkkkkk
      kkkkkkkkkkk eu te entendo , eu me esqueço de comentar em uns blogs , tipo eu to com vontade de visitar tal blog , daí eu começo a ler mangás e ploft , vai-se tudo por água a baixo :v

      Sempre ç.ç e sempre é guria atrapalhando .

      Vou ver xD
      Beijinhos ushsush

      Excluir
  12. Acho q esses fatos irritam a qualquer um, eles também me irritam um pouco, mas eu curto uma boa intriga hehehehehe ><

    Beijos Cami

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ç-Ç me irritam muito , me faz querer colocar vida na protagonista só pra depois poder matá-la kkkkkk , pelo visto curte um barraco >3<

      Beijooos x-x

      Excluir
  13. Acho que o que me da mais raiva no shoujo é o Fato 3.
    Fato 3 : Quando a vilã intimida a protagonista e ela não fala nada

    Isso me matou de ódio quando eu assisti Kimi ni Todoke e Sukitte Ii na yo, mas ainda sim acho que me deu mais raiva o Sukitte li na yo.

    Mas mesmo assim, quando tem comedia misturada ao Shoujo (Como Zero no Tsukaima) o anime fica incrível.

    Abraço Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , você acaba esperando alguma atitude da protagonista e ela por sinal apenas deixa tudo rolar , depois fica chorando e não sabe porque :/

      Ah , eu lembro , em Sukitte li na yo deu mais raiva , tem uma hora que o garoto até vai atrás da suposta " vilã " do casal .

      Concordo xD , li uns shoujos assim , mais cômicos , eram menos irritantes e continuavam incríveis .

      Excluir
  14. Yooo sou eu de novo... venho lhe trazer uma tag que indiquei seu blog ♥

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/2014/05/tag-ja-imaginou.html

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Concordo plenamente!
    O que mais me mata de ódio é quando um caso do passado retorna quando a pessoa já esta em um outro relacionamento, porque não basta retornar, a pessoa tem que estragar o relacionamento atual da garota e ainda pegar o namorado de volta... Isso já ta ficando tão normal em shoujo que já esta ficando cansativo.
    t+
    Yaoi Eien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk nessa aí dá um ataque cardíaco na pessoa
      Bem que poderia vir alguém de um relacionamento passado , mas que não quisesse atrapalhar o casal , a garota principal que ficasse com ciúmes , que pudesse confundir as coisas e achar que ela tá tentando roubar seu namorado , mas nãaaaaaaaao surge um diabo do além kkkkkkk

      Concordo com tudo , os shoujos hoje , ou o garoto é um besta com cara de criança , ou sempre tem uma história frajuta com guriazinhas irritantes .

      Excluir