12/04/2014

Eclipse + Resultado do concurso Anonymous - The Best do blog Otaku Anonymous

| |

HELLO POVO /O , demorei para postar e passar por aqui novamente por causa das aulas e blá blá blá , chego cansada e essas coisas e3e , todo mundo já sabe ! Eu estou ótima , as aulas vão bem , mas eu tenho prova segunda e terça Ç.Ç FÍSICA E QUÍMICA , MEU DEUS POR QUE DIABOS ESSA COMBINAÇÃO AÍ UMA ATRÁS DA OUTRA NAS PROOOOVAS Y3Y , o coisa diabenta , sai pra lá kkkkkk .

Ah e vocês sabem , que pelo menos no Brasil , dia 15 haverá a LUA SANGRENTA ! Quando a lua fica vermelha e terá eclipse lunar , não sei , mas aqui tem detalhes : Clique ;) . Poderá ser visto por todo o BRASIL ! O eclipse vai começar às 3h da manhã. Por volta das 4h, se inicia a fase total do eclipse, quando a Lua some atrás da sombra da Terra. Às 5h24, o satélite começa a sair da escuridão, e ressurge inteiramente às 6h33. ( VOU TER QUE MADRUGAR PRA VER ISSO Ç.Ç ) 

Mas então , sabe aquela postagem que eu fiz sobre o Concurso Anonymous-The Best , VEIO OS RESULTADOS *O* , WOOOW ! Olhem os awards que ganhei ! SUGOI MINNA-SAN ! 

Imagem inline 1 Imagem inline 5 Imagem inline 6

A Pikachu ( dona do blog Otaku Anonymous ) me deu tantos elogios que fiquei muito AGRADECIDA ! *O* , recomendo bastante o blog dela , seus posts são bem divertidos e são bem variados ! Sem ter aquela repetição de assuntos x3x . SUPER RECOMENDADO ;) 

*-* mais uma vez , MUITO OBRIGADA PIKACHU *OOOOO* 
Mil abraços pra você viu ? x) , gostei muito do concurso , foi bem diferente de todos os outros que eu já havia visto ushsushush . 

Enfim , beijos á todos ! Até mais ! 

12 comentários:

  1. Yoo! Parabéns Nanda-chan >3< eu estava participando, mas esqueci de colocar o banner, então acho que nem participei T-T Mas espero poder participar de uma próxima. Aliás, onde eu posso ver os resultados? queria ver os blogs que ganharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo *-* , muito obrigada ! Ah , talvez não foi por isso , é que ela fez um outro post , pedindo para deixarem seu e-mails , daí ela iria dar seus awards atravez dele xD . Os resultados estão no e-mail de cada participante , mas no blog de cada um , vão estar os awards e...e

      Excluir
  2. No meu computador os seus Awards aparecem cortados :( Eu queria muito ver, não participei, mas omedetou ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah :/ que pena , eu achei eles muito fofinhos *-*

      Excluir
  3. Vai haver um eclipse?! *ooooo*
    Eu gostava de ver, mas eu moro em Portugal...
    Irei visitar o blog dela, omedetou pelos awards, você merece >3<

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSH sim sim kkkkkk já teve :v
      Mas acho que iria dar pra ver daí também '00'
      *---* Visite ! É muito bom ! Obrigada kkkkkkk e....e

      Excluir
  4. Eu vi *------------------------------------*
    Acho incriveeel =3
    omedetou , você merece com certeza =3

    Apertos na bochecha >3<
    E vários beijosssssssss ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOO* ótimo não é ?
      Se estiver falando do eclipse , amei muito vê-lo !

      Obrigada Gaby *---*
      >-< muitos apertos na bochecha até ficaram roxas USHUSHSUH
      Beijos infinitos :p what ushsuhsuh

      Excluir
  5. Eu não consegui ver o eclipse ;( acordei as 3h e não vi nada, nem as 5h u.u Sério, que droga!
    Estava tudo nublado e não deu para ver... Quem sabe no próximo?

    Nooooossa quanto tempo ein Nanda kkk ando sumida, tu também u.u tá fugindo de mim, bandida? kkkk -brincadeira xD
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishhhh , é tenso isso viu '--' , ainda bem que aqui no RS estava com um céu bastante aberto e cheio de estrelas *--* . Da próxima vez tu consegue ver , torça por isso u.u

      kkkkkkkkkk :v poisé guria , o pior é que eu por causa das aulas chego em casa com certa preguiça de postar e-e kkkkkkkkk , to , ahan , to fugindo de todo mundo USHSUH xD

      Beijos u.u

      Excluir
  6. NANDA-CHAN QUE SAUDADEEEES *salta para o colo de Nanda-chan* >w<
    Tudo bem consigo?! *---*
    Espero que sim, e que vá tudo de bem com a escola >3<

    Aqui em Portugal passou Às 6 da manhã, então não tive a oportunidade de ver o eclipse *^*

    *abraça Nanda-chan*
    Até uma próxima >w<
    Beijinhos gigaaaaaaantes, espero que tenha tido uma ótima Páscoa ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *00000* OMG !!! * vomita arco-íris !! Quanto tempo Biaaaaaaaa !! >/////////< , wooooow reapareceu USHSUHS Saudades u-u

      Ahan , estou ótima , sim sim , está tudo bem na escola *--* . E você como vai ? Vamos por os papos em dia :p kkkkkk

      O.O nossa , duas horas de diferença daqui .

      *abraça *¬¬*
      Fazia tempo que a gente não se via por aqui ushsushush
      Até mais Bia-chan :DD
      Beijoooos amore ! *0* Tive uma ótima Páscoa também , ushsush ganhei chocolates mas comi tudo em uma semana !!

      Excluir