04/03/2014

Tag

| |

Yoo otakus viciadinhos x) , tudo bom ? Eu estou simplesmente ótima e com uma bela disposição para postar , estou querendo postar algo sobre o Japão , não muito relacionado á animes e mangás ! 

Também tenho um aviso , sobre as recomendações de mangás , eu vou dar uma relaxada nelas , estou com ideias para posts variados e quero fazer eles . Sim eu poderia só colocar o nome dos mangás que eu li e recomendo , mas não u..u , gosto de fazer um post para cada recomendação , direitinho , com opinião , imagens , tudo , bem organizadinho , sem ficar misturando posts e essas coisas kkkkkkk '

Então , recebi a tag da Hinata-chan , do blog Doce Anime( mas que agora a minha irmã saiu da blogosfera por causa dos vestibulares e tal ) , obrigada pela tag Bia x....x

Eu tenho a impressão que já fiz essa tag faz um tempo , mas se já fiz ou não , vou fazê-la xD 
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 
 1- Nasci dia 11/11/99 e em 2011 minha data de aniversário ficou 11/11/11 xD kkkkk
 2- Gosto de jogar o jogo Build And Shoot , que um dia eu trarei pra cá u.u , então vocês jogam ?
 3- Jogo também no servidor Region do Craftlandia x...x
 4- Não sei em que área eu quero seguir futuramente ç.ç , que faculdade vou fazer e essas coisas
 5- Jogo Stardoll kkkkkk, na verdade não muito , teve um tempo que eu era muito viciada e agora só entro as vezes e.e , o meu nome é Sakura-Haruno1 kkkkkkk
 6- Sou NARUSAKU U3U , no face já me meti no meio de briga entre NaruHina e NaruSaku , pois tem muito NaruHina chatão aí que fica xingando os NaruSaku só por gostar da Sakura ¬¬ , tem uns fãs da Hinata bem simpáticos e legais , mas tem uns super ingênuos , que não respeitam ninguém !!
 7- No facebook também já me meti em brigas em post de páginas por causa do Japão '==' , se eu vejo post envolvendo o Japão , eu sempre comento , se falarem mal dele , não deixo quieto , me da muita raiva !
 8- Sou baba-ovo do Japão , como dizem as criaturinhas do face kkkkk , a gente só diz num post falando sobre o Japão " Ah , eu amooooo o Japão , quero ir pra lá " , já vem povo dizendo que é baba-ovo kkkkk
 9- Eu já vi uns episódios de DBZ e acabei nunca gostando do anime , sei lá , não achei tão legal '='
 10- Morro de vontade de ver dorama , mas eu não tenho privacidade pra ver ç.ç
 11- Na sala de aula eu sou muito quieta , sério mesmo 'oo'

Perguntas que respondi :

1 - Gosta de videogames? Por que? 

Gooooooosto , ué , por que nos diverte e nos trás mais criatividade kkkkk . Mas entre computador e videogame , prefiro computador mesmo ! 

 2 - O que mais ama nesse enorme mundo?

Japão , tem momentos que eu penso tanto nele , tanto , que acabo por me esquecer que vivo no Brasil e.e

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente? 

Dorama nunca vi , anime que estou assistindo é Noragami e que vi recentemente foi Kyoukai no Kanata 

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que? 

Escritório U.U , é onde fica os computadores aqui .

5 - Prefere frio ou calor? Por que?

Calor com ventinho no meio 8) , no frio parece que a vida fica desanimada , não tem aquela animação toda como no verão 

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que? 

Cidade GRANDE , eu vivo em uma cidade pequena e sempre senti falta de Porto Alegre , onde eu morei até meus 5 anos , onde moro é tudo tão desanimado , você nunca acha o que quer aqui , prefiro o agito da cidade grande mesmo , acho que é por que me trás boas lembranças .

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?

Controlar os elementos , ar , água , fogo e terra x) 

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que? 

Acho que é Toradora , eu assisti quando eu recém havia entrado no mundo otaku , o anime tinha um ar tão bom , as eddings me traziam boas lembranças :) e mangá Deiseki Daisy com certeza ! 

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?

Daria um jeito de conseguir um tradutor e me mandar para o Japão ! Com família e tals 

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido? 

Num leio nadinha , mas mangá serve também ? kkkkk

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa? 

Ver animes , ler mangá , ver vídeos , clipes e tudo mais , pois assim eu tenho mais privacidade :) 

Bem , quem quiser pegar a tag pegue ,não vou repassá-la pois acredito que todo mundo já tenha feito ela certo ? E minhas perguntas serão as mesmas daí de cima e..e

Nossa , tag grande essa O.O , mas muito boa ! 

Então , mil beijos amorecos , vou indo ! 
Estou vendo o que posso postar depois x) 

4 comentários:

  1. Nhaw gostei bastante bem criativas, sim faça as recomendações de mangás tudo direitinho u-u fica kawaiizinho assim *...* Bom, eu estou sumida na blogosfera, eu espero comentar mais por aqui ^^ e nos outros blogues que eu sigo, pena que minha falta de tempo é grande mesmo tendo só 14 anos...

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* obrigada , então vou fazer tudo direitinho pra ficar mais organizadinho u3u
      Tudo bem xD , venha comentar aqui sempre que puder , não deixe que isso vire uma obrigação :3 , comente apenas se quiser HSUSH ' . Eu até te entendo nisso e.e , pra mim é falta de tempo ou as vezes preguiça ueheu

      Kissus :333

      Excluir
  2. gostei da tag so é um pouco longa mas eu gostei sim eu faria rsrs >.<
    >>gb-ronaldo.blogspot.com.br/<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem longa mesmo , ainda mais que eu deixei de fazer as 11 perguntas o.o
      Ela é bem legal mesmo *-* , bastante interessante !

      Excluir