22/03/2014

Craftlandia/AmorDoce/Twitter/Facebook/BuildAndShoot + Obrigada á todos !

| |

HELLO POVO SUMIDO X.X , ou melhor , HELLO POVO , TO DE VOLTA 
e.e 
Tudo bom com vocês , sim , eu sumi , mas é que durante a semana não vou postar muito , pois eu tenho aula daí eu chego cansada e sem vontade de postar . Só fim de semana irei postar e.e , mas obrigada a todos que visitavam meu blog ;3 , amo muito vocês !!! 

Então , minhas aulas estão indo bem , eu to gostando bastante o.o , consegui fazer amizades muito boas ! 
Mas já que odeio ter que falar sobre mim e blá blá blá , vou começar com o assunto principal do post. Vai ser uma postagem rapidinha pois meu irmão vai entrar no pc Ç.Ç , o meu outro estragou MEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS ME AJUDA Y.Y vou chorar 
Craftlandia 
Alguém nesse mundo joga Minecraft ? E no Craftlandia ? *-* , eu jogo no servidor Region e vocês ? Caso jogarem , me adicionem no Facebook do blog , daí a gente se fala melhor viu ? ;)  
Amor Doce
 Alguém nesse mundo também joga Amor Doce kkkkkkk ? Sim eu jogo u.u , é um jogo pra guria baseado em Otome Game , meu nome lá é Sakurahfzs xD , me adicionem ! Daí nos falamos por mensagem kkkkk u.u , minha paquera é o Castiel , menino lindo aquele *--* , ele é meio tsundere , mal por fora , mas meio fofo por dentro . USHSUSH ' só que eu to com mais afinidade com o Dajan kkkkkkkkkk meu deus .
Twitter 
 Isso aí , EU TENHO UM TWITTER DO BLOG *---* , me sigam e eu sigo de volta . Eu estava pensando em criar um novo twitter , pois segui muita gente , muita gente japonesa inclusive kkkkkk , que nem seguiram de volta ç.ç ( é a vida )  e atingi o limite de 2.000 pra seguir e eu não quer ter que deixar de seguir várias pessoas :/ . Mas tá aqui o meu twitter * só tenho 918 seguidores pois segui muita gente e.e kkkkkkk 
Facebook 
Alguém quer manter contato comigo *---* ? Conversar seguidamente ? O meu facebook do blog está aqui !  Entro quase todo dia nele , então talvez seja mais fácil falar comigo por ele ;) 
Build And Shoot  
 Alguém joga ? O.O DIZ QUE SIM ! 
Eu amo esse jogo , é tipo uma cópia do minecraft , mas o jogo é de tiro , muito bom ! Amo ele ! É ótimo para passar o tempo , sei lá , eu fico relaxada jogando nele *-* . Eu vou fazer uma postagem do jogo logo logo , daí vocês baixem ele tá *-----* , é online , mas tem que baixar , é bem rapidinho e não pesa nada no computador , sério mesmo . 

OBRIGADA *--* AMO VOCÊS ! 

Então gente , percebi QUE NUNCA , NUNQUINHA , agradeci vocês á seguirem meu blog , comentarem ou sei lá o que e isso é meio ruim da minha parte , pois ajudaram tanto o blog , estão fazendo parte da minha vida , gosto muito de vocês , mas eu nem sequer retribuí as suas bondades , me desculpem . 
Digo seriamente um grande OBRIGADA á todos , estou com 124 seguidores e me sinto feliz , muito feliz aliás . E com todas as amizades que conquistei aqui , percebo que vou demorar para abandonar esse lugarzinho especial , só de pensar em ter que deixar esse novo mundo que entrei da blogosfera , me desanima , ainda mais que eu gosto de postar , mesmo com certa preguiça minha as vezes . Também adoro ler as postagens dos outros blogs , ganhei tantas informações através deles , de vocês melhor dizendo , me divirto bastante ás lendo , ganho várias inspirações ! 
Agora , com um grande orgulho , eu digo : OBRIGADA MEUS GRANDES AMIGOS VIRTUAIS ! 
Olha só como a internet é magnifica ! Essas amizades que consegui , são umas das razões de eu gostar tanto da minha internet , independendo de ser lenta ou não ( e.e ) . Poxa , sinto muito por momento algum eu ter demonstrado sentir amor por vocês , me sinto una idiota as vezes por isso ! Então , muito obrigada mesmo ! Não importa se só comentou uma vez na vida no meu blog , mas apenas aquilo já foi o suficiente pra me deixar feliz x) , tenho que admitir que as vezes dá preguiça de responder os comentários e tal , só que nunca teria coragem de deixá-los de lado . 

Esse textinho foi pouco comparado á tudo de bom que todos vocês me trouxeram ç.ç , mas sou péssima em demonstrar meus sentimentos , ainda mais quando preciso agradecer . 

USHSUHSUH ' ai meu deuuuuus eu quero postaaaaaaar mas não sei o que postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar , oh my god U3U3U3U3U , alguém me da uma ideia ? Desde já agradeço ! 

Então Minna-san , até mais , um grande beijos á todo mundo aí viu ;) 
kkkkkkk pensei que ia sair um post pequeno , mas até que não saiu u..u 

15 comentários:

  1. Olha Nanda o único jogo que eu jogo é: LOL - League of Legends.
    É muito bom, vicia pela quantidade de campeões que você pode usar para lutar e defender sua base.

    Acho que já tenho você no meu face.

    É nois Nandiha... Tamo junto kkkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U..U esse aí eu conheço , mas não jogo . Já ouvi que é um jogo muito bom e também que é um jogo pra gay kkkkkkk . Eu vi coisas sobre ele , a jogabilidade parece ser ótima , ainda mais que é um dos jogos mais jogados no mundo /o

      Sim , já tem SUHSUSH '

      Aeee bate aqui o/ kkkkkkk
      Abraços xD

      Excluir
    2. o.o Diego vc joga lol
      O serio esse jogo e bem legal meu irmao joga
      Eu ja tentei joga mais sou um completo desastre T.T

      Excluir
  2. Yoo Nanda <3
    Eu jogo amor doce também, minha docete é a Katsuumi >3< Meu loveo era com o Nathaniel ,as a gente brigou e meio que ...... foi ao -10 T-T okay

    Eu te segui no twitter também \oo

    Awwwwwwwwwwwwn Nanda-chan T-T Eu também te AMO <3333
    Beijos ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello XDD

      *------* wwwaay , vou te adicionar então ! Já mandei o convite u..u .SUHSUSHUHS guria vai nesse site aqui ó http://amordoce.wikia.com/wiki/Respostas ou http://amodocetesdoamordoce.blogspot.com.br/ aí tem as respostas u.u kkkkkkkkkk

      Já segui de volta x)))

      *3333* eeeeeeeeeeeh bate aqui o/ , <33
      Beijinhos Tomoko-chan x..x

      Excluir
  3. Oe *-*
    Eu jogo craftlandia *-----------------* sou do aura e__e *--------* vou ver o build and shoot ya e3e
    Bay
    http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie >..<

      Aeeeee achei alguém que joga *OO* , vish mas somos de serves diferentes :/ , mas talvez eu me registre nele pra ver como é xD

      *-* veja veja , eu viciei nele !
      Bye bye !

      Excluir
  4. Nanda-chan *.* Eu jogo Amor doce, embora já não o faça há imenso tempo e tenho cerca de 500 Pa's acumulados, mas ainda assim, a minha docete é Anilyan, me adicione :)

    Não jogo nem pretendo jogar Minecraft, mas apenas porque não tenho tempo e não sei muito sobre o jogo. Mas se calhar até seria interessante...

    É muito estranho para mim pensar em amizades virtuais, porque no facebook e assim só adiciono pessoas que conheço na vida real, mas nos blogs conheço pessoas incríveis e adorava saber como são na realidade :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* kkkkkkk eu também não sou de entrar todo dia , as vezes fico meses sem jogar , mas agora estou entrando mais x..x , aah vou sim te add , já to mandando convite , já mandei ! E é bom quando tu entra e vê que tem um monteeeeeee de Pa's acumulados *-----* , porque só vem 10 por dia ç.ç

      É meio confuso no início , mas depois é fácil u..u

      e..e eu adiciono gente que não conheço apenas no face do blog , aliás é o único que estou entrando mais . Eu também adoraria *--* , elas são tão legais !!

      Excluir
  5. Yooooooooooooooooooooooooooo
    Nanda a quando tempo
    Ainda bem que nos falamos pelo facebook u.u
    Bem dos sites a cima eu so tenho amor doce e facebook e eu ja te tenho nos dois usaushaus
    Vc tb gosta do castiel kkkk eu tb paquero ele ele muito nindo *u*
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooooooo Líh-chan *OOOOO*
      Ahan kkkkkkk , mas o face nos salva :p
      Poisé , face salvando nós u..u

      ueheueheh mas como é seu nome mesmo no AmorDoce e.e , comecei adicionar muita gente mas esqueci quem era quem e.e

      Castiel é um tsundere da vida ueheueh , mas é legalzinho xD . Muito x..x
      Beijokas x..x

      Excluir
  6. LOL AUHSAUHSAU EAEEEEEEEEEE ♥
    Eu sou docete também u.u uhaushauhs Tenho abandonado ela esses dias D: Mas vou voltar a jogar, HEEEEY, O Castiel é meu, só meeeeeu! u-----u
    ONW ♥ De nada meu anjo, amo seu blog, quero pedir desculpa pela ausência, to resolvendo umas coisas, mas vou voltar logo a postar semanalmente... Assim espero.
    Bom, enfim, bye... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AEEE GURIA U3U

      Volta volta , daí tu me diz o nome da tua docete x3x , SUHSUSH ' Castiel é teu nada U...U , se eu tiver uma afinidade maior que a tua ele é meeeeeeeeu /o uhuuuul -qq capaz kkkkk

      ♥ Tudo bem *---*, eu entendo que as vezes temos outras coisas para lidar , nem se preocupe ! Até porque eu sumo toda semana e.e ueheuheuehe

      Bye bye , até mais !

      Excluir
  7. Awn que legais, eu amo amor doce, jogo direto, mas como sou noob eu smp voltava os episódios skakskkaksaksaska o Castiel é mt lindo mds, queria elepra mim ;-;
    Chu ~
    Vagas para afiliados 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor Doce é top x....x , kkkkkkkk só na base dos raplays né USHUSH ' , no episódio da praia tive que repetir umas 500 vezes pra encontrar o Castiel e.e .

      Ele é top da balada *O* , meio patudo né , mas é fofo por dentro e.e

      Bjos xD

      Excluir