29/03/2014

Concurso Anonymous - The Best

| |

Yoo povo xD, mals a demora , fiquei um tempo sem internet u.u , mas agora eu estou trazendo o concurso do blog Otaku Anoymonus ! Pra quem não conhece dê uma visitinha *-* , uma não , várias ! Vocês vão gostar dele , tenho certeza XD

Eu estou ajudando a divulgar o concurso , por isso esse post aqui x..x 

Agora vamos ás características do concurso :

Nome : Anonymous - The Best
Duração : 24/03 á 31/03 avaliação : 32/03
Objetivo : fazer o blog crescer | promover divulgações de blogs | formar afiliados/parceiros entre o meu blog, e entre os outros.
Prêmios : Nada material. Serão Awards (5 = Mais Criativo, Mais Atualizado, Mais Kawaii, Mais Musical, Mais Novidades - explico depois) e divulgações.

Como vai funcionar : No blog dela , é só comentar #queroparticipar nesse post e óbvio ter um blog para ser avaliado . Assim , cada blog ganhará um ou mais AWARDS ( mais criativo , mais kawaii e etc ) . Mas só participa se seguir o blog Otaku Anonymous . Todos ganharão awards , mas vai ocorrer " finais " , tendo a partir daí os que serão divulgados ( todos os blogs ) . E quem ficar em 3º , 2º e 1º lugar , terão uma divulgação prolongada .

E é para por este award no blog xD




Mais informações : Aqui

Espero que gostem x)
Estou postando rápidinho pois daqui a pouco tenho um trabalho pra fazer ç.ç
Beijooooooooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário