05/03/2014

2 vídeos do Aqui Pode xD

| |


Hello Minna-san , me lembrei hoje de dois vídeos super engraçados do canal do Aqui Pode , que trazem coisas sobre o Japão .


Eles aqui foram nas ruas do Japão , perguntar para os japoneses se eles sabiam qual era a capital brasileira e o que achavam do Brasil USHSUHS ' , também qual era a língua falada aqui , ah não se esqueçam DE ATIVAR A LEGENDA ,NÃO SE ESQUEÇAM !! ATIVEM A LEGENDA !

SUHSUH ' Augsburgo . What ?? Mexicano ? Masoooq kkkkkkkkk


kkkkkkkkk tombo épico o que teve aqui kkkkkkk , Obina um japonês que sabe falar português *O*


SHUSH ' Gente , recomendo muito esse canal ! Ele é épico demais ! Aliás , os youtubers são muito loucos e engraçados xD 

Beijos amores , espero que vejam os vídeos U.U , dessa vez eu trouxe pouco !

11 comentários:

  1. Hahaha legal ai a capital é augsburgo?
    (no gozo eu sei que é brazília)
    E os augsburganos falam mexicano??
    Hahahaha
    O apresentador até começou a rir com o augsburgo esses japoneses dá mesmo para rir!

    Visita?(é novo) ---- dreamy--world.blogspot.pt

    Beijos
    ~~Matty~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk para aqueles japoneses sim kkkkkkk

      USHUSHS ' nunca pensei que alguém poderia cometer um engano tão grande como esse ,ainda mais japoneses kkkkkkkk

      Excluir
  2. Esses dois vídeos são épicos no Aqui Pode, faz um tempo que não assisti os vídeos recentes, mas adoro eles <3
    Uma vez o Hiro me respondeu no Twitter e eu quase tive um troço shauhsau'

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------* muito , aliás todos sãaaao ! Adoro muito eles ! Eu também não vi muito os de recentemente mas prevejo ver xD
      SÉRIO O.O ? Geeeeeeeeente nem sei qual é o twitter deles uehueheuhe

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pera, eles falaram '' marilia? '' wtf ? e.e

    aaaah eu já tinha ouvido falar desse canal LÇKFGHDKLKDFJGKSDK os videos são muito engraçados

    Beijoss Nanda-chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUHS ' não sei também , mas depois que falaram Augsburgo , o resto tá de boa kkkkkkkk

      SUHSUHSUSH ' o canal é muito bom kkkkkkkkkkkk
      aqueles dois caras são muito doidos kkkkkkkk

      Beijokas ;3

      Excluir
  5. Triste neste momento eu nao poder ver *^*
    (Estao a expulsar-me do pc ¬¬)
    Mas assim que eu puder irei ver pelo menos o de "A vida no Japão" u-ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem tudo bem u.u.u , te entendo , aqui em casa também acabo por muitas vezes não poder ver vídeos por causa do meu irmão ou as vezes eu to no pc que está sem som kkkkkkk

      *----* tudo bem ! Beijinhoos

      Excluir