03/02/2014

My Top personagens femininos de Mangás + Aviso 2 kkkk

| |

Olá novamente meus amores , agora estou com vontade de postar e como disse no post anterior do My Top , eu iria trazer agora o " My Top personagens femininos de Mangás "  *---* 

Gente , todos esse mangás SÃO ÓTIMOS ÓTIMOS ! 


Teru Kurebayashi 
 

*OO* Gente , ela é mais linda , a mais fofa , a mais forte , a mais corajosa de todas as personagens !!! Sua personalidade não é nem um pouco tímida , nem um pouco medrosa , mas super corajosa ! Ela está determinada a fazer tudo o que puder para ajudar o Kurosaki/Daisy . Sabe , não é como aquelas garotinhas frágeis que choram facilmente , sua determinação é grande ! Mangá : Deigeki Daisy
Yuiko Kubozuka

Ela é que nem a Teru-chan *OO* , forte , alegre ,determinada e fofa !! Ainda mais que ela não é preconceituosa com alguém por causa de aparência , foi a que aceitou o Leo do jeito que ele é !! *--* não tinha medo de nada ! Ama os animais e gostaria de ajudá-los , ela e o Leo juntos são um dos casais mais fofinhos de todos *----* . Mangá : Beast Master
Hikaru
  

Ela é DEMAIS ! *O* , essa aqui é que nem a Yuiko kkkkkkkkk , não julga as aparência mas sim o seu interior , o cara é aquele delinquente do bem , que se afasta das pessoas para não prejudicá-las em questão de vida social , mas a Nanase é diferente , ela o entende os reais motivos , o ajuda em qualquer momento e tem um pensamento otimista !! Eu me lembrei desse mangá depois que fiz a postagem anterior do My Top , se não eu teria colocado ele na minha lista TOP *OO* Eleeeeeeee é fofo , bonito e ainda bonsinho *3* Mangá : Sora Log ( algum dia desses eu coloco aqui uma postagem sobre o mangá *-* ) 
Nanase Sakashita
 

*-* Tão inocente e pura , de repente começa a virar amiga de um típico delinquente do " bem " digamos assim , que só batia em pessoas quando faziam coisas ruins . Sua personalidade não é tão animadora , mas é amigável com o Hana-kun e o ajuda quando puder , não sei explicar muito bem sobre ela pois não é aquela personagem tão vivida , mas o mangá é muuuuuuuuuuuuito bom , principalmente nos últimos !! Mangá : Hana-kun to Koisuru Watashi
Hatori 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sinto muita pena dessa guria kkkkkkkkk , eu to rindo por que as expressões dela são DEEEEMAIS KKK ' , a menina sofreu uma grande desilusão no amor , seu amigo de infância era sua úncia paixão , mas ele acaba por namorar alguém , o que faz a menina delirar e fazer de tudo pra conquistá-lo kkkkkkkkkkk . Sua personalidade é meio diabólica , mesmo a namorada do Rita , seu amigo de infância sendo uma boa pessoa , ela a chama de vadia , vaca de tudo kkkkkkkkk e quando ele dá uns fora na Hatori kkkkkkkkkkkkkk fica tipo essa imagem ao lado  . Apesar de que aos poucos ela vai confundindo os sentimentos dele , mas também acaba confundindo os de um outro garoto também , que é um safado que fica usando ela e a fazendo louquear e.e, que acaba meio que gostando dela e se sentindo confuso *----* , tipo começa a se apaixonar de verdade e agora torço pra eles dois ficarem juntos no final , porque ele tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo , não a vê ela mais como um brinquedo !!  Mangá : Heroine Shikakku - recomendadíssimo !!!!
Ageha


Fofa *ooooooooo* , ela também não é aquelas garotinhas que ficam apaixonadas por um garoto lindo qualquer , ela se importa com o interior , tem um coração puro e se esforça para aprender a nadar e alcançar Ran , o prodígio da escola em natação , que nada mais importa para ele do que a natação , rejeita todas as garotas por apenas ter sua paixão em nadar ! Ela consegue o fazer sorrir e demonstrar seus sentimentos , não é nem um pouco tímida também *--* . Mangá : Aoi Kiseki
Natsuki 
  
 
 

* o Kiritani e suas transformações kkkkkkk 
*As imagens ficaram uma bagunça !!

*--------------------* MANGÁ PERFEITINHO , então , a garota é mestra das artes marciais kkkkkkkkk , é animada e fã de mangás ! Fãaaaa mesmo ! Se apaixona por um homem mais velho , barbudo e cabeludo ( depois ele muda tá o.o kkkkkk )chamado Kiritani, o que acaba a deixando transtornada e tendo suas amigas preocupadas com ela . kkkkkkkk ela e suas artes marciais são demais ! kkkkkkkk , o garoto é um baita pervertido , o que acaba causando confusões kkkkkkk . O romance é tão puro e o rapaz é tão tímido em relação ao amor *¬* USHUSHS ' . Mangá : Houkago x Ponytail - sério ele é demais , vou rever ele aqui *--------* 
Haruna Nagashima
   
*ME ESQUECI DE POR ELE NO MY TOP PERSONAGENS MASCULINOS Y.Y 

Ela é muito querida , alegre , sociável e muito esforçada !!! kkkkkkkk essa aqui não sabia se vestir muito bem , o que teve que fazê-la a arrumar um treinador( situação tá tensa pelo visto ) kkkkkkkkkk . O que faz ela ir atrás de Yoh , um garoto popular e bonito . Haruna queria ter um namorado , uma nova paixão , mas por causa de suas roupas , ela não era uma mulher bonita !! Só que ela faz ao máximo para que ficasse bonita ! Aos poucos a menina vai arrumando paixões e surpreendendo á todos com sua personalidade otimista ! Mangá  :Koukou Debut - TEM DORAMA ! Parece ser demais !! *¬*  eu quero ver UHSUSHS '
Shiharu 
 

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO FOFA *OO* , muito trabalhadora , muito alegre , muito determinada . Ela é uma órfão ( o jeito que tá escrito só pode ta errado '-' eu coloquei pra corrigir a palavra e deu nisso ) , sua mãe morreu e agora trabalha como uma babá , na casa de um apresentador de não sei o que kkkkkkk , cuidando de duas crianças muuuuito FOFAS , aqui você vai começar a amar mais do que nunca as crianças *33333333* . Mangá : Love so Life - meio enrolado em questão de romance ms é ótimo *OO* quando dá cenas de romance , todo mundo PIRA *3*
Nanami Momozono

Essa aqui todo mundo deve conhecer *OO* , pois tem até anime ! Ela é bastante atrapalhada mas muito fofinha e de coração bondoso , kkkkkkk ela e suas brigas com Tomoe são uma graça . Essa aqui não tem tanto medo de esconder seus sentimentos , tenta procurar ajudar a todo mundo, sendo uma boa pessoa já que ela é a Deus da Terra e o Tomoe é o seu servo *33* . Mangá : Kamisama Hajimemashita

Eu juro que tem mais , mas não lembro o nome ( eita falta de memória bate sempre nas piores horas u3u )

Agora vamos ao aviso !! 

GENTE , MEU DEUS , EU TOOOOOOOOO CHEIA DE MANGÁ PRA RECOMENDAR , TODOS DESSA LISTA TIRANDO OS DOIS PRIMEIROS EU TENHO QUE POSTAR NO BLOG !! AGORA TODOS OS DIAS , PELOS MENOS UMA RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ IREI FAZER !!!! TODOS ESSES QUE POSTEI HOJE , SÃO ÓTIMOS ! MUITO BONS ! AMANHÃ EU VEREI QUAL DELES IREI POSTAR PRIMEIRO OK ? 

Eu me esqueci de por os garotos desses mangás no My Top Personagens masculinos de Mangá ç.ç , sério , eu recomendo muito esses mangás que eu citei viu ? Amanhã vou trazer uma recomendação top ;)

E me desculpei pela falta de post atualmente ! 
Beijos e tenham uma boa noite :D 

11 comentários:

  1. De longe as melhores são Teru Kurebayashi (achei fantástico como ela trouxe de volta o carinha de volta-não me lembro do nome dele) e é claro a Nanami-chan( muito fofa) ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente a melhor *OOO* , tão forte e determinada !!!
      O nome dele era Kurosaki o.O kkkkkkkk

      A Nanami também x3x , ela era muito boasinha *----*

      Excluir
  2. Teru, Haaruna s2 minhas garotas kkk

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* SHSUSH ' duas garotas fantásticas !!

      Excluir
  3. Concordo plenamente com o top kkkkk.
    Mais a melhor na minha opinião é a Nanami-channnn, ela é muito fofa principalmente quando esta ao lado do Tomoe.
    Adorei.
    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk top meio bagunçado kkkkkk

      Ela é realmente incrível *OOO*
      Acho que todo mundo tá achando que os meus favoritos estão em ordem , tá tudo misturado SHUSHSUH '

      :3 Abraços

      Excluir
    2. Que anime esse na imagem de fundo onde tem um carinha com uma
      blusa escrita LOL

      Excluir
  4. Eaaaaaaaaae manola -q
    Nanami é fofa! Ela é muuuuito fofa! >3< ♥
    Me identifico muito com ela em algumas áreas :3 (atrapalhada kkkkkkkk :v)
    Enfim, auhua até mais ♥
    Mabel | Mabel Maltine ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUSHSUH ' e aeeeeeeeeeeeeee *3*
      Ela é mó queridinha :3 , tão coração bom USHUSH

      kkkkkkkkkkk a Nanami era muito atrapalhada mesmo kkkkkkkkk , só o Tomoe pra ajudar ela kkkkkk

      Até mais x)

      Excluir
  5. Adorei o segundo mangá <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beast Masteeeeer *333333333* muito bom
      Kisses xD

      Excluir