04/02/2014

Koukou Debut

| |

Autora : Kazune Kawahara
Gênero : Comédia , Romance . ( um pouco de drama ) , shoujo
Ano : 2003
Estado : Andamento no Brasil
Volumes : 13

Sinopse : Haruna Nagashima deu-lhe tudo de softball no ensino médio, agora que ela fez sua estréia no colegial, ela decidiu dar-lhe tudo por um novo objetivo: conseguir um namorado e se apaixonar. No entanto, ela tem um pequeno problema, uma vez que ela nunca prestou atenção à moda ou tendências no ensino médio, ela não tem idéia de como ir sobre a atração de sua ainda-a-ser-descoberto amor. Mas um encontro casual com o popular Yoh Komiyama lhe proporciona a oportunidade que ela precisa. Se ele treina-la em como se tornar atraente, com certeza ela pode encontrar-se um namorado. Ele concorda em treinar Haruna depois de sua grande persistência, mas com uma condição: ela não deve se apaixonar por ele.

Opinião Pessoal : DEMAAAAAAAAAAAAIS NOTA 10 ! Muito bom o mangá , a personagem é forte , não muito feminina mas com um sonho de ter um namorado , ela é alegre , animadora e uma ótima amiga ! Sabe confortar alguém :D . Ainda mais que ela é muuuuuuuito divertida ! *OO* Já o Yoh é um garoto mais frio , mas não anti-social , é bonito e popular *v* . Mesmo tendo uma personalidade mais fechada , não deixa de demonstrar sentimentos amorosos e de carinho xD . Adorei muito o mangá pelo fato de como se desenvolveu a história e foi surgindo o romance proibido de Haruna . Mesmo o Yoh sendo capaz de ver facilmente  os sentimentos das outras pessoas , ele mesmo nem sabe se tocar dos seus ou ao menos saber de quem realmente Haruna gosta :3 ( o que mostrou o lado mais burro dele kkkkkkkk , tava estampado na cara que a Haruna gostava dele , e o louco só nas dúvidas e.e ) . NOTA : 10 , traços lindos e um romance muito bom e não tão afeminado UHSUSH '  

 Mangá em Português :
- Mangahost ( leitura online , volume 4 , capítulo 13 ) - não se preocupem que eles já ficam juntos xD
-Shoujo-daisuki ( baixar , volume 4 , capítulo 13 ) 

Mangá em Espanhol :
-Submanga ( completo online ) 
-MCanime ( completo baixar ) 

  

Também temos uma Live Action chamada High School Debut , mas eu não assisti então não posso dizer nada sobre ela xD 

Beijinhos *--* 

8 comentários:

  1. Hummm, vai resenhar mangas agora né, legal...
    Estão falando que ele vai ser animado, não sei se essa informação é correta... Mas se for vai ser incrível, pode vir ate a ser melhor que kimini todoke.
    Ótimo post Nanda...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD ,claro , sempre que puder estarei disposta !

      Sério ? O.o Você não está confundindo com o Aoiharado , que vai ser animado realmente ? Bom , mas se esse for , wooooooooooooow que maravilhoso *-*
      E em questão de romance ,talvez seja mais incrível mesmo !

      Obrigada xD
      Abraços !

      Excluir
  2. Amoooo demais tb *-* muitooo fofO s2

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* demais mesmo , mangá e anime de Kamisama Hajimemashita são muito kawaii's x.x

      Excluir
  3. NAAAAANNNNNNNDAAAAAA-CHAAAAAANNNNNNNNNNNNNNN *gritando que nem louca* Estou aqui de novo stalkeando ~ Muahahahahahhaha, agora voltei do hitatus e vou atromentá-la para sempre u-u muahahhahaha não existe nada que possa fazer muahahahha ò-ó

    Ne ne, tinha TANTAS SAUDADES! *aperta forte durante eternidade*
    Tinha tanta saudades de falar com você da minha mealdição (apesar de já me ter livrado dela xD) e dos BOYFRIEND! Meu Deus, como eu sentia sua falta!!!!!

    Ne ne, eu li em uma tag que você fez (eu sempre acompanhei o seu blog no meu hitatus) e disse que imaginava-se no Japão a fazer vídeos para o youtube kkkkk, não é a unica e.e

    TE ADORO MUITO *aperta forte*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOD NÍDIA-CHAN ????????????? *OOOOOOO* AEEE retornou X3X

      UEHUEHEUH ' ainda bem ué , me atormente sempre que quiser KKKKKKKKKK ' , nossa , que Hiatus longo hein U3U

      SAUDADES * braça , chora , aperta ... y...y

      kkkkkkkkkkkk aquela maldição ainda está em suas memórias o.O
      OHHHH sério ? X3X aeeeeeeeeeeeee bye bye maldição . NOOOOOOSSSA quanto tempo que as nossas conversas sobre Boyfriend não rolavam O.O
      Ç.Ç SAUDADEEESS

      KKKKKKKKKKKKK ' é uma imaginação muito louca kkkkkkkkk , Ohhhhhhhhhhhh então vamos fazer um dia nóos duas juntas na Coreia e no Japão *OO* ( me sentindo especiaaaaaaaaal por você visitar meu blog mesmo em Hiatus *---* )

      Até sobre nossos planejamentos sobre as viagens me fez sentir saudades e.e
      TE ADOOOOOOORO MUITO MAIS U3U
      *abraça forte :3
      beijinhoooooooooooos

      Excluir
  4. Yoo Nanda-chan ^---^
    Vou salvar alguns nomes de mangas que você está recomendando,
    Vai que um dia eu paro de ler e reler e ler e reler PJO ou Os Karas, ou HP ou Nánia.....pera, vou passar séculos escrevendo os livros que eu não consigo parar
    de ler-reler, eles não me deixam ler mangas, e eu acho manga muito caro, fico morrendo de pirangagem para comprar ....kkk

    Então... eu tinha uma coisa importante pra te falar, mas eu me esqueci o que era. e.e'
    Sou realmente esquecida (não me julgue -q ).... Depois que eu lembrar,
    eu dou uma passada aqui de novo ^---^

    Beijinhos amiga *3* ~Te amuh~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Gaby-chan xD
      *O* os que estou recomendando recentemente são ótimos !

      KKKKKKKK ' pelo menos você tem vontade de ler Ç.Ç , eu sempre quis ter essa sua vontade , mas não tenho kkkkkkkkk . Somos duas U3U por mais que o mangá tenha cara de ser bom , quando tem que pagar , a gente usa tudo na base da internet pra ler eles kkkkkkkk

      What ?? USSUHSH ' tudo bem kkkkkkk
      Me lembrou um pouquinho minha mãe , ela anda bem esquecida ultimamente kkkkkkkk :v , ela diz uma coisa e depois se esquece do que falou e.e

      Beijokinhas amore *O*
      Também te amo , espero que esteja tendo um ótimo ano !

      Excluir