22/02/2014

Heroine Shikkaku

| |

Autor : Koda Momoko
Ano : 2010
Gênero : Comédia , Romance , Shoujo e Vida Escolar 
Estado : Andamento 
Volumes : 10

Sobre : Esta poderia ser qualquer garota. Imagine ser uma heroína de uma história de amor. Hatori também acreditava que um dia ela iria se casar com seu amigo de infância, Rita. Mas não é assim que o mundo funciona! Esta é uma comédia hilariante que honestamente pinta uma história de amor não correspondido doloroso desta jovem!

Minha Opinião : kkkkkkkkkkk essa personagem principal quando se trata de amor , ela vira um furacão ! Seu amigo de infância , Rita , arruma uma namorada  e claro que a Hatori , sendo bem escandalosa , fica toda loucona contando tudo para a sua amiga , a Nakajima , que dá um tiro certeiro no coração dela , tirando todas suas expectativas em relação ao Rita kkkkkkkk , ela é muito má as vezes , mas sincera . A Hatori é aquele tipo de personagem extrovertido e que sempre quis viver uma história de amor , sendo a própria heroína . A namorada do Rita é uma boa pessoa , gentil e honesta . Mesmo ela sendo tão boasinha , a protagonista tem a cara de pau de chamá-la de vadia e tudo mais kkkkkkk . O pior de tudo é o RITA , que guri besta , cara de SONGA MONGA ele tem U3U , vive confundindo os sentimentos da Hatori e por sinal , quase traiu sua namorada , é traiu pra falar a verdade . Quando a garota decide esquecê-lo  , ele vem e estraga tudo ! Meio que ele gosta da Hatori , mas gosta da sua namorada também e isso acaba enlouquecendo a coitada e.e . Mas no meio disso tudo , tem um garoto loirinho , bonito também , que acaba querendo " brincar " com a Hatori e ao mesmo tempo com o Rita , fazendo ele se irritar se aproximando da menina . Só que depois ele fica muito fofinho *O* , tipo ele é um personagem bem galinha , fica com todas e essas coisas , mas seus sentimentos vão ficando mais fortes em relação á protagonista *--* , o que agora tudo que ele faz com ela , não é mais apenas uma de suas brincadeiras , apenas seus verdadeiros sentimentooos *OO* . E na minha opinião , acho que ela vai ficar com o loirinho , a Adachi-san ( namorada do Rita ) , pelo fato de ser uma boa pessoa , acho que a autora não seria capaz de fazer algo cruel com ela , sério , ela chega a ser mais " heroína do bem " do que a própria Hatori . Só que dá raiva da Adachi muitas vezes , pois tu começa a torcer pro Rita e a Hatori ficarem juntos e ela aparece e estraga tudo também e.e . Mas digo que o mais idiota , de todos os idiotas no mangá , É O RITA ! Ele mal conheceu a Adachi e aceitou o pedido de namoro dela ! E em vez de chutar logo a protagonista , nãaaaaaaaaaaaaaaaaao , ele fica dando expectativas pra ela ! Várias inclusive !! Agora espero que esse idiota não estrague a relação do loirinho com a Hatori , se não daí sim ele vai ganhar prêmio do maior idiota do mundo dos mangás !!!! O mangá é muito engraçado kkkkkkk , as caras da Hatori chorando são muito hilárias HSUSH ' . NOTA : 10 , muito bom o mangá , não é aquele clichê todo , você fica com muita vontade de saber o que vai acontecer ( mesmo aquele retardado do Rita , sendo um idiotão molengóide , a história é ótima ! AMEEEI ) 

Manga em português :

-Mangahost ( online , capítulo 16 ) 
-ShoujoScans ( Baixar , capítulo 14 ) 

 
# aqui estamos nós , com o nosso " querido " reizinho da idiotice ! Rita ! 


# *-* aqui é o carinha que eu disse ser galinha , ele é meio " pegador " digamos assim  ,mas depois ele fica com os sentimentos confusos por causa da Hatori *-----* . 


# Adachi :)) , eu gosto dela , mas ao mesmo tempo não gosto ! 

  

Hatori e seus rostos bizarros kkkkkkkk

Beijos gente , USHUSSH ' 
Recomendo muito este mangá !! 

8 comentários:

  1. Nanda-chaaan! *-----* A quanto tempo, né? Eu sumi e faz tempo que não venho aqui, acho que você deve estar querendo me matar, não é ? xD
    Já conhecia o mangá, e quero muuuuito ler ele, sério kkk Mas o motivo de ficar sempre adiando e passando outros na frente é porque ele ainda não está completo :/
    E aí eu fico até triste quando leio um mangá incompleto, porque ai eu quero saber como termina e aí? Como eu faço? D:
    É complicado... TT^TT

    Nossa eu ri muito com a cara da Hatori kkkkkkk que cara feia é essa?! xD
    Olha, eu nunca li o mangá, mas pelas fotos que você mostrou, acho que vou gostar bem mais do loirinho do que do Rita e.e Ele é mais séqci u.u haha
    Nanda eu adorei *-* me perdoe a demora, e kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOOOO guria , ahan , ainda mais que acabei sumindo mais ainda Ç.Ç , hehehe , nem tanto , pois eu sumi também Ç3Ç

      Ata UHSUSHS ' , bom , realmente se você quer um mangá que já tem um casal fofinho formado , recomendo arrumar outro O.O . Poisé , meio triste isso , ainda mais quando para numa parte super boaaa !!

      kkkkkkkknão é desse mundo , só pode ,sério me lembrou um macaco olhando pra aquilo e3e

      O Rita é um songa monga retardado , fica iludindo uma e traíndo outra KKKKKK ' , muy safadito e..e . O loirinho é meio safado né , mas de resto , tudo de boas kkkkkk

      Tudo bem tudo bem USHUSHS ' , beijokas !

      Excluir
  2. '' # aqui estamos nós , com o nosso " querido " reizinho da idiotice ! Rita ! '' EU TO RINDO MT DISSO EUHSHHSE

    JEUSUSPAINOSSAQUEESTASNOCEU que cara da Hatori é essa? O.O pera ai vou ali pegar minha agua benta e.e -q
    Eu fiquei MUITO MU-I-T-O interessada nesse mangá, mesmooo to baixando agora.
    Faz tempo que não lia mangá, acho que volto voltar a ativa eushueh

    Beijosss Nanda-chaaaaaaan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHSUHUSHUSH ' só falei verdade , o cara trai uma , ilude outra UHEUEH ' , mó nubão '=========='

      kkkkkkkkkk , cara de macaco demoníaco isso , imagina se deparar com um negócio desses

      <3 O mangá é muito booooooooom , bem lokinho da cabeça USHUSHUS '
      Então leia esse aí , é ótimo !!

      Beijokas *-*

      Excluir
  3. Yooo tenho uma tag pra ti http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2014/02/tag.html

    ResponderExcluir
  4. Ok ok , vou fazer depois *-* , obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando vai sair a continuação em português, pq pelo que vi, o mangá já esta completo, só falta traduzirem.. Beiijos >.<

    ResponderExcluir
  6. Segunda vez que eu li o manga, agora fui mais adiante que a primeira vez por ter mais capítulos traduzidos, aguardando o final ansiosamente!!!

    O que mais me fascinou foi o fato de tu realmente não saber o que pode acontecer, a autora soube ir conduzindo a vontade das pessoas quanto aos romances e claro que ela deu umas boas enganadas no meio (como a nakajima e o Rita juntos)!!! OMG, simplesmente DEMAAAAIS!!

    ResponderExcluir