15/02/2014

( atualizado )Hanyu Yuzuru 2014 e seu recorde mundial ;) + Coreografia extra !

| |

Hello gente , como estão ?
Agora eu posso postar pois estou dormindo em casa mesmo , conseguimos convencer a minha vó para podermos ficar em casa mesmo ( tudo achavam que iria entrar um ladrão aqui e metralhar todo mundo , porque ninguém deixava a gente dormir aqui e.e ) 

Direto ao assunto ( vontade de ler mangá dá nisso e..e ) , vocês viram quem alcançou recorde MUNDIAL ( novamente ) no programa curto de patinação em Sochi ?*OO* 
Nosso queridooooooo HANYU YUZURU !




Que agora irei mostrar um pouquinho sobre ele :
Nome  : Yuzuru Hanyu ( avá :V )
Idade : 19 ( 7 de dezembro de 1994 ) 
Altura : 1,71 cm

Patinação artística - equipes – Masculino - programa curto ( dia 06/02/14 ) : 
# Pontuação : 97.98
# Colocação : Primeiro Lugar 

Patinação artística masculina – Programa curto ( dia 13/02/14 ) :
# Pontuação : 101.45 ( que orgulho 'oo' , alcançou recorde mundial novamente , pois ele já havia conseguido 99 pontos ) 
# Colocação : Primeiro lugar *O*



Cliquem aqui para assistirem o vídeo , já que não consegui colocar o ele aqui !
Sério gente , assistem ! *--* é muito bom ! Ele foi demais ! Muita naturalidade !


*kkkkkk reação dele e da mulher que não sei quem é quando anunciaram os 101 pontos dele kkkkkkkkk



E no dia 14 de fevereiro ele ganhou medalha de ouro na Patinação Livre masculina mesmo tendo tido uma queda xD
Venha o vídeo aqui ! Conseguiu 178 .64 xD

E aqui a coreografia extra de dois japoneses dançando Vocaloid ! *-*
kkkkkkk ' demais ! E não sei o nome da música e..e , falta eu ainda aprender Katakana pra eu  entender isso aí . 


Bye bye ! Ahh eu tenho ainda uns comentários pra responder , mas irei fazer isso depois , eu estava com saudade de ler mangás , então eles por enquanto estão tomando meu tempo junto com o jogo Ace of Spades x..x

Ahhhhhhh , mais uma coisa , colocarei outra comendação de mangá amanhã kkkkkk
Eu tinha que postar isso aqui hoje , pois já fazia um tempo que eu tinha essa postagem aqui , ou seja , meio que foi programada .

Beijos ;)

12 comentários:

  1. Eaaaaaaaaaae o/ eu to ótima!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto com a cara da mulher è.é
    Além de talentoso é lindo :o *-*
    KKKKKK continuo rindo com a cara da mulher e..e
    Eu amo patinação, acho lindo demais, e tem todos aqueles treinamentos e tal, acho fantástico :3
    Bye bye :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí *OOO* , uhuuuuuuuul somos duas !
      kkkkkkkkkkkk a cara dela foi ótima ! Bem careta de japa mesmo kkkkkkkk
      *--* Poisé kkkkkk '

      kkkkkkkkkk ela nem soube disfarçar a felicidade dela hein kkkkkkk
      Eu também ! Cada coreografia mais linda que a outra ! Ahan , eles tem muita leveza pra patinar !

      Bye bye :)

      Excluir
  2. EU VI *OOOO*
    Tipo, tinha q ser lindo e divo e japa e foda e talentoso e elástico etc... HUSAHSUAHSUAHSUAH' <3
    Gstaria de fazer patinçã, mas kendô me atrai mais :3
    Kissus~
    Otaku Anonymous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOOOOOOOOO* linda apresentação né ?
      Não consegui ver pela TV , mas então eu pesquisei na net xD

      kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser né , muito talentoso ele , merecido o primeiro lugar !

      Nossa, dizem que é muito difícil patinação no gelo O.O , nem quero tentar pois vou sair com perna quebrada !!! Vou pesquisar aqui o que é kendô pois não sei e...e kkkkkkkk

      Kiissus !

      Excluir
  3. nossa que blog lindo adoreii aqui, muito sucesso com o blog viu!! que ele cresça muito e muito.. já estou seguindo, beijos e fique com deus..

    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*Obrigada !! Agradeço muito pelos elogios e por tudo !
      Eu tentei entrar no seu blog , mas diz que ele não foi encontrado :/ , queria tanto retribuir tudo !

      Beijos e igualmente ;3

      Excluir
  4. WOOOOOWWWW ninjas existem!Naruto se cuide pois Hanyu Yuzuru ta na tua cola U.U
    Cara fiquei sabendo que ele tipo quebrou um recorde mundial e disparou 15 pontos na frente do primeiro colocado(pobre Espanha que se apresentou logo após ele,tipo moral ficou láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em baixo) U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHSUHS ' masoq foi isso que eu li ? O.O kkkkkkkk

      Sim , acho que foi esse de 101 pontos ou uma vez que ele conseguiu 99 pontos :o , kkkkkkkkkkkkkk escorreu o suorsinho na hora kkkkkkkkkk . Mas é bom ninguém ultrapassar o Hanyu U3U

      Excluir
  5. MEU DEUS ESSE MENINO É MUITO DIVO/ T.T
    eu vi ele em uma pagina de otakus e tipoo OWO ele é demais, sério . Nem deve ter ficado séculos tentando fazer isso T.T
    Essa dancinha euhsuheuhshe meu deus que fofos >333<

    Beijossss Nanda-chan
    Sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser japonês kkkkkkkk '

      Ele é muito power poderoso O.O , só de pensar nos tombos que deve ter caído eu já desisto de querer aprender isso SUHSUSH '

      *33* que amores eles kkkkkkk , com essa música aí ficou muito comédia

      Beijokas xD

      Excluir
  6. Foi brilhante...
    Ele parecia estar flutuando sobre o gelo, estava fazendo aquilo como se foce a coisa mais simples do mundo.

    Mais uma vez, vimos uma demonstração magnifica do perfeccionismo japonês.
    Incrível.
    Abraço Nanda...
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei muito todas as apresentações dele , até quando ele caiu *O*
      Poisé , parecia ser algo tão simples o que ele fazia ( e..e só que daí eu tenta fazer igual e quebro uma perna kkkkkk )

      Incrível mesmo , isso me fascina muito da parte do Japão *O*
      Abraços !

      Excluir