05/02/2014

Cosplays Kamisama Hajimemashita

| |
PERFEITOS *O* , gente tem um mais lindo que o outro !
Demais , fiquei com MUITA dúvida em qual pegar ! 

    

 
 
     
 
 
 
 
 
*acho que é uma mulher aqui kkkkkk

 
 

Todos lindos *O* 
Ah gente , amanhã eu posto recomendação de mangá , hoje não parou de vir gente aqui em casa ( tudo criança ç.ç , meus vizinhos são crianças e agora eles veem aqui só pra mexer no computador ç.ç , traiçoeiros eles hein kkkkk ) 

Na verdade vou postar um dia sim e um dia não de recomendação , pois eu queria trazer coisas mais interessantes além disso xD , beijos ! 

20 comentários:

  1. Tomoeee!!!! *----------*
    Caramba Nanda eu acabei de fazer um post falando de kamisama hajimemashita e quando vou ver você postou minutos antes os cosplay!!!
    Estamos interligadas \o \o \o
    Eu ameiiiiii. Que perfeição!!! sério apaixonada ainda mais *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Tomoe é um servo tão kawaii !

      USHUSHSH ' Kamisama Hajimemashita tá contudo ultimamente kkkkkkk *3* ficou tipo uma combinação de posts kkkkkkk

      Uhuuuuul *---*
      Cosplayers japoneses sabem fazer perfeições *¬*

      Excluir
  2. Gostei muito, são lindos <3 ~apesardeeunãoconhecernenhum~ eu sou muito anti-social ok? ushauhsuah ^^
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* lindos mesmo ! USHUSH ' nem se preocupe , realmente nem todo mundo conhece Kamisama Hajimemashita kkkkkkkk

      Kissuuuus *33*

      Excluir
  3. Ficaram lindos *--*
    Eu ainda não assisti ao anime, mas já está na minha lista! Até.
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* realmente estão lindos ,adoro fazer postagens assim , pois fico encantada com os cosplays !!

      É muuuuuuuuuuito bom , digo o mesmo pro mangá *OO*
      Até mais ! Beijinhos x3x

      Excluir
  4. Cara, q lindos *----*
    Metade desses eu já tinha a img no pc :v
    huehuehuehuehuehueheuheuehuehe
    Mt bom, recomendo a tds :3
    ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Kawaii , muito kawaii

      kkkkkkkkkkkkk nossa , mas vendo coisas lindas como essas é difícil não guardá-los em algum lugar kkkkkkkkkk

      Bom até demais *---------------------------*
      Até mais !

      Excluir
  5. EAEEEEEEEEE ♥
    Aiii que lindos!
    TOMOE ♥O♥
    Tomoe é tão divo *0*
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HelloOOOOOOOOO ♥♥

      Tomoe divou ae /oo , Nanami ficou lindona *---------*
      Muuuuuuuuito x..........x , que raposa kawaii !!
      Até mais !

      Excluir
  6. Nhaaaaaaa! que lindos T.T queria poder fazer cosplays assim T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* kawaii , super fofos !
      USHSUHSU ' eu também ç.ç , te entendo

      Excluir
  7. QUER FAZER PARCERIA COM OS MEUS DOIS BLOG http://naburuto2013.blogspot.com.br/
    http://naburuto-ex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nandaaaaaaaaa, você esta aumentando a minha depressão sabia ... kkkkkkkkkkkkkk.
    Eu aqui depressivo porque não há uma segunda temporada de Kamisama Hajimemashita e você e a Cris-chan fazem postagens sobre ele... T.T.T.T.T.T.T.T.T

    EU QUERO UMA SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAA...

    Os cosplays ficaram escriveis.
    Gosto muito do Tomoe e da Nanami kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk cara , assiste de novo o anime então kkkkkkkkkkkk
      Ou lê o mangá O.O USHSUSHHS '

      Mas bem que poderia ter uma segunda temporada ç..ç , que fosse até 50 episódios ou 30 sei lá ,mas que tivesse bastante eps kkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkk agora é só na base do mangá mesmo kkkkkk

      O Tomoe e a Nanami em cosplays são ótimos *O*
      eu também x...x , a Nanami é uma garota tão fofinha e pura , o Tomoe é bem teimosinho , mas muito legal também *-*

      Abraços !

      Excluir
  9. Que perfeitos <3 Os com leque estão diwonio *----* TOMOE ♥♥♥♥♥♥

    Hehe, eu me lembrei o que queria falar kkkkkk nem era tão importante, eu ia te pedir pra me adicionar no facebook....kkkkkkkk
    hihi *-* https://www.facebook.com/gabriela.carvalho.395

    ~kissus fofa-chan Te adoroooooooooooooooooooooooo muito ^--^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO* Perfeitos né !! Lindos , bonitos FOFOS *333333*
      Tomoe muito divão <3 , amo ele !!! *----------*

      kkkkkkkkk já te adiciono então , vou te passar o do blog pois é o que mais entro *OO* uhuuuuuuuuul *3*

      Kissus sua linda :*
      Também te adoro muito ♥ ♥ ♥ ♥ * ¬¬¬*

      Excluir
  10. Todos lindos! *-------*
    Os com a nanami são liindos! É incrível como ficam bem parecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Realmente muito lindos !!!
      >.< Ahan , com a Nanami e o Tomoe juntos , o cosplay fica PERFECT !

      Excluir