09/02/2014

Coreografias japonesas O.O + aviso !!

| |


E ae povo xD 
Tudo bom ? 

Postando rapidinho pois  hoje eu vou posar lá na minha vó  ,aliás , a SEMANA  TODA , só não sei até quando ;) , por causa de uns assuntos familiares . 
Esse era o aviso ç..ç , ou seja , sem postagem a semana toda ! 

Agora vamos aos videos que eu achei na internet , MUITO BONS , de coreografias japonesas ! 
WOOOOOOOOW , muito show ! 

Bem no ritmo da música *¬* , japoneses manjam em danças  ! 





SUHSUHS ' gente esse aqui tem uma música épica de fundo mas tu ri de qualquer jeito SUHSUSHUSH '
Acho que esse aqui é um clipe de alguma música japonesa , mas foi feito com tanta naturalidade , que as pessoas param pra tirar foto , filmarem eles e etc ;3 



Sincronia level 1000 *--* e QUE NINJAS O.O
Nossa !


Bem , era isso mesmo , muito show né ? Meu Deus , perfeição essas danças ! 
SUHSUHS ' e não se esqueçam que estarei fora por uma semana ou até mais !

Beijos gentes ! c:

12 comentários:

  1. Mt boas essas danças HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
    Tinha q ser Oriental neh u-ú
    Kissus, espero vc voltar~~~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas ótimas XD
      Asiáticos e seus poderes malignoooos -qq UEHUEHE '

      Beijos amore , hehe , praticamente já voltei xD

      Excluir
  2. Eu adorei as danças >33< Eles são muito fodass O3O
    Essa primeira foi tão linda (~°3°)~
    beijos Nanda-channn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >UU< SHSUHSUH ' muito doido eles , também adorei !!

      kkkkkkkkkkkkk eu não paro de ver , fico massacrando o raplay aqui kkkkkkkkk

      Beijos cc:

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Gostei muito dos caras de terno na câmera lenta kkkkkkkkkkk
    Vishe, vai ficar esse tempo todo na sua vô, acho melhor você contratar um plano 3G nanda-chan kk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSHSUHSUH ' aquela hora que eles começam a balançar só a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não paro de rir vendo aquilo kkkkkkk

      KKKKK ' agora não preciso mais , já to de volta kkkkkkkkk

      Abraçoooos

      Excluir
  4. Adorei as coreografias, tinham que ser japoneses mesmo shaushau'
    A primeira eu já tinha visto, imagino o quão caro deve ter custado aquela roupa x.x
    Espero que volte logo )o)

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você pensa que fez algo tão magiiiiiic , vem um asiático e te humilha kkkkkkkkkkk '

      Eu amei aquelas roupas *OO* , mas poisé , pra fazer e tals ela deve ter saído uma grana alta !

      Voltei kkkkkkk '
      Beijoooooos *-*

      Excluir
  5. Então aproveita esse tempo pra pensar em um post super legal e anota! (porque eu sempre esqueço) >.<
    Eu amo ver vídeo de coreografia *----* eu amei o dos caras de paleto \o \o Nem sei como o povo não parou pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* já tenho umas ideias até que boas aqui USHSUHSSUH '

      *-------* kkkkkkkkk é tão legal ver japoneses dançando USHSUH ' , é de um jeito tão diferente o.o . KKKKKKKK eu me matei rindo nesse vídeo , imagina se deparar como algo daquilo ? kkkkkkkk

      É realmente não sei como não pararam ç..ç , eu iria filmar a dança toda kkkkkk

      Excluir
  6. Yooooooooooooo
    Haaaaaaaa uma semana T.T
    A quanto tempo eu não passo por aqui ......

    Sâo muito legais aquele dia vc me mostrou
    O japoneses majam de tudo msm são pfts

    ResponderExcluir
  7. Woww, são muito bons mesmo *-*
    Esses dias estava assistindo aqueles vídeos do exército que eles fazem aquelas apresentações com a arma e tudo mais (não sei o nome kk) e realmente são muito perfeccionistas *o*
    Amei os vídeos,
    kissus ~

    ResponderExcluir