03/02/2014

Concurso Volta às Aulas com Love Baka + Aviso

| |

Yoo Minna-san , tudo bom ? ç.ç poisé fiquei um tempinho sem postar , mas é que aqui tá um calor de matar o que gera sono->preguiça->sem vontade de postar , seriamente estou meio com saudades do frio , só que quando chega inverno eu digo " Que saudades do calooooor " , daí então eu estou naquele meio termo agora de qual temperatura eu prefiro xD 

Então , contem suas novidades á vontadeeeeee , já que eu não estou mais postando muito e.e
Ah e eu tenho uma novidade , estou participando do Concurso Volta as Aulas com Love Baka *O* , na categoria visual e melhor blog x3x , no ano passado eu não participei né , mas nesse vou me comprometer :3 

Sobre o concurso : 
Criado por : Cris-chan do blog Love Baka
Entrega dos trabalhos : 22 de fevereiro 
Tema : Volta às aulas, cima de início de ano suhsush ' 
Prêmio : Divulgação Do time mais forte de Fairy Tail (no cabeçalho) - 8 meses
Categorias :
Escrita : Fanfics , ( por Goku! apenas oneshot , Poemas, Letras de músicas, Textos...)
Visual : Desenhos , Slides , Videos 
Melhor Blog : A Cris-chan vai observar no seu blog : 

Organização: 10 pontos
Layout: 10 pontos
Originalidade: 10 pontos
Postagens( criatividade, escrita, interação, assuntos....) 10 pontos
Modo que trata os leitores (comentários); 10 Pontos

Mais informações : Love Baka

*---* eu já estou fazendo o meu desenho , apesar de que na minha câmera não aparece desenhos com traços fraquinhos , vou ter que passar lápis mais forte por cima deles xD , 
Aviso 
Eu disse que eu iria postar meus desenhos no blog não é ? 
Poisé , por eu não fazê-los com traços fortes , acaba não aparecendo na foto , vou ter que passar lápis mais grosso por cimaaa de todos os que vou postar ç.ç . Mas nesse ano eu trago eles , só não sei quando kkkkkkk '

Nenhum comentário:

Postar um comentário