17/01/2014

Videos de brasileiros no Japão ;3

| |

* a postagens dos cosplays de kyoukai no kanata acabou de aparecer antes deste post , tipo mais recentemente , pois eu editei um negócio lá , mas ficou mais recente que está aqui , então coloquei em rascunhos ç.ç , se não ninguém ia ver este post

Olá olá amores ;) , tudo bom ?? Hoje trago alguns videos de brasileiros no Japão , principalmente do canal do Aqui Pode ( o que costumo mais ver e.e , pois tem mais informações do Japão  )

Trouxe uns videos que a maioria queria saber como é né ? Tipo um festival escolar , um Karaoke , uma escola japonesa ( o básico né e.e ) 
Fuji-Q é um parque de diversão em Tokyo :) , kkkkkkkk eu ri , poxa Hiro trollzão no final kkkkk


Olhaaaaaa aqui o que muitos queriam *OO*



Aqui mostra uma brasileira estudando numa escola japonesa de noite *-*



Japão e seus estilos ;3


Aqui os fãs do Aqui Pode mandaram perguntas para o professor japonês responder , suhsushs ' quem lhe derá ter um professor assim kkkkkk ' caso queiram ver os outros " JaponêsResponde " , posto hoje mesmo xD , to com vontade de postar !


Karaoke do Japão - Way Way PonPonPon *-* , olha a TV e o aparelho pra mandar as músicas !! 



Caso queiram mais , apenas me digam ok ? ^^
Eu trago daí aqui , se eu botasse tudo em um único post , nem toda net ia suportar a postagem , aliás ,maioria ia ter preguiça de ver os videos kkkkkk '

Então , beijos amores ! Depois posto mais ,talvez , pois estou com sono e.e'

23 comentários:

  1. De todos só conheço um '-' Gostei muito do post, agora tenho novos videos para ver.

    ~XOXO || http://coiisasdeotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD bom esses que postei são ótimos !
      *--* ainda bem , fico feliz !

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o post, o Aqui Pode é um dos canais que mais acompanho, esse do Japonês Responde é muito engraçado! Eu ainda não tinha visto esses outros vídeos ;3

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD , Aqui Pode é demais mesmo !!
      kkkkkkkkk o professor é muito shoooow viu

      Olhe são muito bons xD

      Excluir
  3. Só tenho algo a comentar.
    Que inveja!!! Nossa como ´´eparecido com o que os animes mostram...
    So uma pergunta...Porque ? Porque de ser brasileira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD ueheuheuh ' realmente há várias semelhanças

      Ahh , é que eu sou brasileira , então eu acabo por procurar os vídeos em português , assim ficaria melhor de eu olhar :3 , acabei por me esquecer que a escrita brasileira e a de Portugal são muito parecidas , mas a fala não 'ooo' , me desculpe !!

      Excluir
  4. Se eu te disser que assisti todos, acreditas???
    Amo assistir esses vídeos *OOO*

    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬* sério ? Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, pensei que todos iam escolher um video e nem iam ver os outros e.e

      Eu também *OOOO* Uhuuuuuuuuuuuuul
      Beijinhos ueheuehe '

      Excluir
  5. Bem bacanas os videos, nossa fiquei com medo da montanha russa e daquele hospital tenso lá '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueheuh ' no hospital eu até iria , mas na montanha ç.ç tenho minhas dúvidas

      Excluir
  6. Adorei o post *-* Muito sortudo eles que foram pro Japão..
    Um dia serei eu postando videos no youtube da minha viajem ao japão *-* Hohoho
    ~só que não, né?~

    Beijos , Nanda ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD sortudos mesmo ! Que lhe dera eu estando lá ! *-*

      HEUHEUEH ' , nós duas né x.x , tendo um canal famoso kkkkkkkk
      Basta acreditar pra tudo que deseja realizar *OO*

      Beijokinhas :3

      Excluir
  7. adorei os videos, acho to inscritos alguns canais dos videos, gostei muito do post^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais xD
      Eu to em todos
      Eba *-*

      Excluir
  8. Nossa gostei muito dos vídeos , me fez querer mais ainda ir pro japão, Aquele velho dançando no video dois e a menina dançando PSY muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também xD , a vontade aumenta toda vez que eu os assisto . SUHSUHS ' , muita loucura kkkkkk

      Concordo , ela sabida danças *O*

      Excluir
  9. Lindos!!!!
    Venha ver o novo post do Conhecendo o Mundo, esta semana em Praga.
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Nandaaaa kkkkkkkkk...
    No segundo vídeo, aquilo nunca sera uma dança pra mim kkkkkkkkkkkk, o que era aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Festival japonês é a maior bagunça olhando na vida real, prefiro só nos animes mesmo.
    Adorei o post.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Diego xD kkkkkkkkkk , o tiozinho tava bêbado só pode kkkkkkkkkk
      Realmente , dependendo do festival pode haver mais danças ou sei lá o.o
      Nos animes tem mais Maids e tal kkkkkkkkk

      *--* Eba , fico feliz !
      kkkkkkk aquele tiozinho foi demais !
      Abraços !

      Excluir
  11. Nanda-Chiiiiiiiiiiiiiiiii
    Que saudades de tiiiiiiiiiii...
    Oooo rimou kk Não fiz de proposito, sério!
    Amei os videos! Que parque louco... Eu quero ir.... Amei os brinquedos... Eu seria igual o Hiro? Não iria de jeito nenhum no hospital... (mentira minhas amigas iriam implicar e eu iria pois sou uma pessoa boazinha...) Que festival... As danças são engraçadas kkkk
    O karaoke é tão pequeno... A sala e tudo mais kk Nos animes são maiores... Aprendi a Dançar Pon Pon Pon, mas não a cantar e é bem difícil fazer o pon pon pon way way way -risos- Obrigada pelos videos!!

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk rimou mesmo ! E digo o mesmo kkkkkkkkkk
      Saudades mesmo , tenho que admitir que me esqueci de passar no seu blog , desculpa ç.ç

      O parque é demais ! KKKKKKKK eu teria ao contrário , dos brinquedos eu teria medo menos do hospital ! kkkkkkkkk o hospital deve ser legal kkkkk

      kkkkkkkkkkkk muito , eu achei meio estranho mas to de boas kkkk
      Anime meio que transforma o mundo em outro jeito kkkkkk
      Nem dançar e cantar eu sei u.u , só sei cantar a Tsukema Tsukero dela kkkkkkkkk

      De nada *OOO*
      Kissussssssssss , mil abraços !

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir