02/01/2014

Tag : 5 fatos sobre mim que vocês não sabem

| |

Yoo otakus x...x , hoje o dia aqui tá chuvoso , não tá frio e nem quente pelo menos ( ÓTIMO ) 
Não posso me esquecer de um dia desses postar meus desenhos , to numa enrolação pra colocar eles aqui !! É que estou desenhando um monte já , pra postar direto um monte e tals , apenas vou trazê-los semana que vem , já que minha mãe vai viajar e daí tenho que ficar na minha vó e.e 

Enfim , recebi uma tag da Gaby-chan ( Gaby Misaki na verdade ) do blogger Garotas que curtem animes *OOO* , muito obrigada ! Da próxima de mando uma tag já que voltou a aceitar xD 


Regras : 
♥ Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
♥Citar quem te repassou a tag.
♥Repassar a tag para 5 blogs.
1- Já matei um passarinho y.y ( gente , não foi por querer , a bola caiu em cima da árvore e então eu joguei meu sapato pra derrubar ela e assim caiu um passarinho y...y , mas isso foi quando eu era criancinha ) 

2- Tenho muito muito muito medo de besouro e aranha , quando eu sempre estava no banheiro , se tivesse uma aranha pequenina , sempre sempre eu chamava minha mãe pra matar ela e.e ( besouro se eu vejo um voando eu apenas corro e volto com chinelo na mão ) 

3- Nesse ano , assisti apenas uns 4 animes , já que a internet aqui do nada tranca e fecha ela todinha quando começo a ver anime .

4- Antes de dormir eu crio uma vida perfeita de mim no Japão fazendo vídeos pra postar no youtube kkkkk

5- Na copa das confederações quando foi Brasil e Japão , torci pro Japão e.e 

Bem ,são uns fatos meio bestas né e lembre-se que em tudo que mais amo , quando perguntarei sobre mim , sempre vai ter o Japão no meio , é O QUE MAIS AMO , amo muito , o que sempre estará acima de tudo para mim , eu me animo através dele , sinto vontade de viver através dele !!! *-* então , quando pensarei que sempre nas tags eu coloco o Japão , sempre a mesma coisa , é porque eu o amo muito , ao ponto de sonhar 4 vezes seguidas com ele ( sim , já ocorreu isso e.e ) 

O que resumi a minha vida é ANIMES , MANGÁS , INTERNET E JAPÃO e DESENHAR , pois o que eu amo , está na internet ^^ , claro que eu gosto de sair de casa né kkkkkk , não sou otaku no sentido japonês não hein kkkk , mas eu quis dizer que o que mais gosto de fazer  era essas coisas kkkkk

Enfim , repasso a tag para : 


Beijinhos amores *uu* 
Espero que tenham gostado xD 

16 comentários:

  1. shaushasu eu ri muito com o primeiro,já tinha até me esquecido dessa história pobre passarinho ,até hoje eu não sei se ele morreu por causa do impacto ou do ''cheirinho'' do teu sapato kkk.
    Mas enfim, entendo o seu medo de aranhas e besouros eu tenho o mesmo só que com baratas(ai ontem tinha uma bem na parede do quarto). '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK me senti muito culpada na hora D: , eu queria me matar aqui kkkk
      Cala a boca kkkkkkkkk ' Porque eu tive que ter uma irmã como tu u.ú

      Isso que tu tem é fobia guria 'o' , kkkkkkkk é só a gente dizer que tem uma barata do teu lado que tu sai correndo kkkkkk

      Excluir
  2. Coitado do passarinho kkkkk
    Eu tenho medo de baratas e ratos,é muito tenso quando um desses aparece aqui ¬¬
    O meu navegador as vezes fecha sozinho tbm, nem sei que bruxaria é essa que acontece.
    E eu tbm torci pro Japão na copa das confederações e.e

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk desculpa passarinho y.y , gente eu fiquei com muito dó quando eu matei , meu deeeus

      SHUSHS ' barata voadora que é pra matar alguém de medo kkkkk
      Eu teeenho muita raiva quando fecha , o pior que não é de vez em quando , é sempre !! Sempre sempre !!

      *---------* Ae kkkkkk

      Kissus xD

      Excluir
  3. Yoo Nanda-fofa-chan ;3

    Fico muito feliz que tenhas feito a tag ^---^
    Não sei se sorrio ou choro na do passarinho..... aah, vou rir com
    o que a Hinata-chan disse... ela é sua irmã, néh?

    Eu ri demais no 4 *--------*

    O 5 eu sabia, omg *------------------* (me sentindo especial)^^

    ~~kissus e apertos na bochecha até ficarem roxas ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Gaby meu amor xD

      Eu que agradeço por me passá-la x....x , achei bem legal de fazer ela kkkkk
      KKKKKKKKK ' ela é sim minha irmã , aquela loka da cabeça kkkkkk

      kkkkkkkkkk eu preciso preparar já minha viajem e minha vidinha lá né kkkkk

      *UUU* ahh lembro que eu havia colocado em um post isso e tu lembrou *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ebaaaaaaaaaa

      KKKKKKKK que maldadeeee u...u
      Mas tudo bem kkkkkk , kissus kissus e abraços de urso até ficar sem ar e.e kkkkkkk

      Excluir
  4. Ri muito com a primeira hsaushauhs' Tadinho do passarinho D:
    Não tenho medo de aranhas, não das pequenininhas e não gosto de besouros, qualquer coisa também pego o chinelo u.u
    Também não assisti muitos animes ano passado, mas esse ano vai ser diferente! shausha' Minha irmã também quer ir pro Japão e ter um canal no youtube sobre lá e também torceu pro Japão na copa hsuashua'
    Todo mundo aqui torcendo pro Brasil e ela pro Japão e.e
    Obrigada por me repassar ;3

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y....Y pena que não enterrei ele , lembro que as formigas comeram ele depois '-'
      O chinelo é o meu protetor :3 , claro que se o bicho vier em minha direção eu corro né kkkkkkk

      A net não ajuda em nada nessas horas ¬¬
      Noooooooosssa *¬¬¬* vontade de conhecer a tua irmã !

      e.e' eu sei como ela se sente todo mundo ficou com aquela cara " essa guria é baba-ovo do Japão , só pode ushsuhsuh ' "

      De nada xD

      Excluir
  5. Coitado do passarinho (E que mira em kkkkkkkk), tinha tanto para viver...
    Eu também Nada... Quando deu Brasil e Japão na copa eu torci muito para o japão kkkkkkk.
    kkkkkk, morri de rir com o post kkkkkkkkkkkkk.
    Abraço Nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu nem vi o passarinho , só vi uma coisa caindo e quando vi o bicho comecei aficar desesperada kkkkkkkkk . T.T desculpe passarinho , não era minha intenção viu ?

      Isso aíiiiiii cara *OO* ufa , não um dos únicos brasileiros que torceram pro Japão , eu já tava me sentindo uma traidora em questão do Brasil kkkkkk

      kkkkkkkkkkkk abraços xD

      Excluir
  6. Nanda-chan matou um passarinho?! Coitadinho *^*

    Ahahahahhaha insetos são tão feios =.=
    Entendo como é...

    Ahaha gostei gostei da 4 u.u
    Nanda-chan gosta mesmo do japão para não torcer pelo país u-u
    Não leve a sério eu também torço pelo japão se jogar com Portugal xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matei e.e kkkkkkkkk , poxa eu sei que tão com pena dele , mas eu não fiz de propósito ç.ç

      Sãooooooo , que nojeira que tenho deles , blaaaaaaah

      kkkkkkkkkk a 4 um dia eu ainda realizo ela xD
      U.U gente o Japão é um país épico , sei que é meio falta de respeito com o próprio país , mas eu gosto é do Japão c:
      Aeee *--* eu me senti um pouco má quando torci pro Japão kkkkkkk

      Excluir
  7. Nanda obg por passar a tag para mim, eu amo tags *o* bom tbm voce coloco coisas muito engraçadas nao sabia que jah aconteceu tudo isso com voce KKK e geralmente quando é brasil vs japao eu torço pra japao mas resto da minha casa torce pra brasil TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada x) , ainda bem então que passei ela !!
      KKKKKKKK pior que já y.y , o do passarinho foi a que me chocou muito kkkkkk

      T.T entendo a sua dor , te entendo , tipo o resto do Brasil tá torcendo pro time brasileiro , daí só nós , torcendo pro Japão , sabe , daí fica uma aura tão triste y.y

      Excluir
  8. Eu tenho medo de TODOS OS TIPOS DE INSETOS, E O PIOR, ARANHAS '~' E LARGATAS. Não tenho medo de cobra ( já cuidei de uma que tinha achado na fazenda do meu avô e-e cuidei escondida e era uma Jibóia heauheuahuehauheua tinha uns 9 anos e-e ), nem de leões nem de nada, só aranhas e outros insetos e-e e eu também torci para o Japão e-e e antes de dormir, me imagino num anime que eu mesma crio na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araaaaaaaaaaaaaaaaaaanhas meeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus , aranhas dá pavor mesmo y.y , aquelas oito patas , cruuuuuuuuuuuuzes , as grandes são as piores !!

      Todo mundo tem medo de cobra , rato e esses outros animais e eu fico me perguntando por que ?? Rato não é nojento e.e kkkkkkkkkkkk nooossa uma jibóia ainda

      kkkkkkkkk bate aqui , Japan is life :3
      EUHEUHUHE ' um dia tu ainda cria um anime com essas histórias kkkkk

      Excluir