27/01/2014

My top personagens masculinos de Mangás

| |

Olá meus amores , como vão ? *-* , eu vou ótima ! 
Vish , amanhã vou ter que puxar as aulinhas de japonês ! Faz um certo tempo que não estudo a língua e.e

Enfim , hoje trouxe os meus personagens preferidos dos mangás ! *UUU* 
Vamos lá !

Tasuku Kurosaki
 

Nossa , esse aqui é perfeito ! Sério ! *O* O mangá também , que é o Deigeki Daisy , ele é um herói , kkkkkkk um zelador de uma escola , mas também um grande hacker com uma história profunda por trás , e é meio brincalhão com a garota que jurou protegê-la , os dois ficão brigando de um jeito brincalhão o tempo todo kkkkkkkkk ' , mas quando se trata em salvar a protagonista , Kurosaki vira totalmente atencioso e um heróis pra todas as horas ! Ainda mais que os traços do desenho dele são demais ! Tanto ele como a garota são bonitinhos *--*  Mangá aqui 

  
Ran Takimoto 

Ahhhhhhh , outro cara que no mangá é perfeito ! Esse aqui é adulto e até é um diretor de uma escola , a menina acaba morando no mesmo apartamento que ele por causa de uns problemas lá , amoooooooooooooo quando os casais moram juntos *OOO* , kkkkkkk , a personalidade dele é rigorosa e um pouquinho pé no saco com a garota , mas é legal e bem carinhoso :) . Adoro quando o ciúmes surge nele , ahh ! Sobre o mangá , é ótimo ! E como sempre , com romance , esse aqui é entre um diretor e uma colegial , com um final feliz ! Adorei o mandá ! Muito recomendado , o romance também não é clichê e nem simplório , é algo que dá raiva surgiu o amor também kkkkkkkk ' . Mangá aqui
Leo Aoi 
 

Esse aqui é meio selvagem , mas um amor ao mesmo tempo e.e , digamos que ele parece um lobo ,por algumas atitudes e um pouco perigoso , mas suas personalidade é amável e heroica sobre a menina protagonista que também não é aquelas garotinhas frágeis xD , o que é ótimo ! Leo me lembra o L , sei lá , pela aparência , mas não sei não kkkkkk , ele é uma graça ! Kawaii , kawaii ^^ e selvagem de um lado !  . O mangá é o Beast Master que recomendo bastante pra quem gosta de romance ! *O* Mangá aqui  e se não me engano é do mesmo(a) mangaká de que Dengeki Daisy viu ? Não tenho certeza ! 

Eiji 
*não encontrei uma imagem só dele

 Ele é um rapaz rico , com uma personalidade prejudicada por alguns fatos do passado e da família , mas é muito amável a partir do ponto que começa a conhecer a protagonista melhor ,que vê que ela é uma boa menina . Sua personalidade é meio irritadinha diate ao fato que a menina se propôs a casar com ele por causa do dinheiro  ,mas depois começam a se amar e ele fica bem mais atencioso com ela , também é um pouquinho safado kkkkkkk ! *--* Só não lembro como é muito bem sua personalidade , mas ele é um bom rapaz :3 , o mangá é Propose no Okite , que você encontra aqui
Vivi 

Ele é um demônio , um vampiro melhor dizendo , meio frio , mas bastante atencioso com a garota que ele achou no passado , a garota parece uma criança , mas depois cresce e você acaba aceitando o amor entre eles kkkkkkk ' , ele não gosta muito que a menina se intrometa em seus assuntos , já que ele tem medo de perdê-la , adoro quando ele sente ciúmes ou demonstra preocupação *OO* , pois a garota sempre dizia que o amava mas ele nunca lhe dava muita atenção , cada vez mais ele foi ficando mais fofinho x.x . O mangá é Hana to Akuma , alguma coisa com flor kkkkk ' , encontre o mangá aqui
Reo 

kkkkkkkkkkk esse aqui ganha de safadeza , ele é bem competitivo com Ai , que joga basquete junto com os garotos e parece um garoto kkkkkkk ', tem até uma legião de fãs garotas que gostam dela kkkkkk ( -qq ) , digamos que ele adora Maids , acaba conhecendo a Mai-san que na verdade é a Ai , que acabam namorando e depois dando tudo certo mesmo a garota admitindo quem realmente é . Ele é um cara bem ciumento e famoso em sua escola , o ruim que nesse mangá tem aquela garota que tenta atrapalhar os dois mas o ÓOOOOOOOTIMO que ele diz na CARA DELA , que não gosta dela ,uhul tomasualixa,ninguémmandouserumaexibidaqueroubanamoradosdosoutroshahahaha . O mangá é Himitsu no Ai-chan , não tenho ele aqui no blog , mas futuramente eu posto :3 

Bom , vou deixar só esses pois não lembro de mais personagens e.e 
Eu iria colocar alguns do Naruto , mas me deu preguiça agora kkkkkk e também meu irmão quer entrar agora no computador -.-' 

Enfim , espero que as garotas tenham gostado deles u.u e os garotos , talvez eu faça um post de minhas personagens favoritas femininas xD ok ? 

Beijokinhas e até mais ! 

20 comentários:

  1. HiHi Nanda-chan
    Gostei muito da sua postagem eu ja avia visto o mangá Deigeki Daisy, e tambem notei que Leo se parece muito com L, L de Leo , tudo haver ^^
    Abraço~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *---*

      Ele é ótimo não é xD ?
      É mais ou menos kkkkkkkk , em aparência um pouquinho x....x
      Abraços !

      Excluir
  2. Totalmente concordo com o Kurosaki =)
    Na minha lista também teria Haru de Tonari no Kaibutsu-kun, Kou de Aoharaido e Shuusei de LD-K s2

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    Blog super kawaii s2

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kurosaki-kun é demais *----------*

      O Haruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , eu poderia ter colocado kkkkkk
      O Kou também ! *OOOOOOOOO* , woooow , o Kou faltou , não acredito !!!!!!!

      Obrigada Nath *----*

      Excluir
  3. Como assim eu só conhecia o Leo. Ele também me lembra o L O meu mais profundo amor *---* (gomen Rin) Mas eu realmente amei seu post porque vou passara madrugada vendo esses mangás Arigato arigato Nanda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? O.o nossa , então te recomendo todos os outros mangás !!
      SHUHSUH ' me lembrou um pouquinho do L sabe , acho que pelo cabelo kkkkkkkk

      De nada *OO* , os mangás são muito bons mesmo ! Deigeki Daisy é o melhor *UU*

      Excluir
  4. Viviiiiiiiii! OMG Vivi é lindo e fofo! *-* Hana to akuma, sempre que lembro me dá vontade de chorar porque o final é tão bonito. Não só o final, mas o mangá inteiro!

    Nanda! Só escolheu personagens de mangás bons! ;@ Assim não dá para escolher qual é o mais perfeito! kkkkk Eu gosto muito do Kurosaki e do Léo porque ele é muito fofo *u*

    Falando nisso, eu já estou com vontade de ler mangás... ;( Mas as aulas não deixam!

    Eu não lembro do Reo, mas lembro de ter lido Himitsu no ai-chan '-' se não li, não posso deixar passar né rs

    Beijoooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vivi é um amoreeeeeeeee *OO* , muito kawaii
      Poisé ç.ç , ainda mais com aquele final mostrando a realidade !!

      :3 peguei de mangás que eu realmente gostei , então coloquei os meus preferidinhos . kkkkkkkk eu tenho ainda minhas dúvidas enquanto á isso , mas acho que o meu é o Kurosaki kkkkkkkkk , mas o Leo também é muito fofinho , tá perto do topo da minha lista >.<

      D: ah , que pena . Daqui a pouco eu também entro pras aulas novamente .

      kkkkkkkkkk te entendo nisso kkkkkkkk , eu leio 2343414 mangás por vez e acabo me esquecendo de todas as histórias depois kkkkkkkk

      Beijokas !

      Excluir
  5. Adorei o primeiro e o terceiro <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kurosaki e Leo são um amore mesmo *¬*
      Kisses kisse xD

      Excluir
  6. Waaaahh o primeiro e o segundo são os melhores, principalmente o Tasuku Kurosaki eu ri muito quando ele dava uma de senhor da morte haushaushaushua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos !! *O*
      kkkkkkkkkk ele era o mais hilário kkkkkkkk
      Foi o personagem que mais gostei kkkkkkkk

      Excluir
  7. Leo Aoi foi amor a primeira vista *OOOO* OMG, estou apaixonada, tipo, você lembra da minha paixonite pelo Ittoki Otoya? .... Claro que ainda gosto dele...mas, nosso relacionamento já não é mais o mesmo ~~le eu ficando completamente doida.

    Enfim, tava com saudades te ter tempo e coragem para comentar loucamente aqui,
    como comentava antes<3 E infelizmente as minhas férias já estão acabando -.-...

    Bem, já vou indo *----*
    Beijinhosssss e apertos na bochecha *----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *3333333333* Nossa , pelo visto o Leo é o mais adorado de todos !!!!
      kkkkkkkkkkk lembro , lembro até da postagem uma vez que tu fez dele kkkkkkkk , Leo então tá acima dele ? USHSUSHUH '

      KKKKKKK pra falar sobre nossass paixões por personagens *3* , as minhas também , agora vou tentar aproveitar bastante o tempo restante ç.ç

      Beijooooooookas e muuuuuuuuito apertos de urso kkkkkkkkk e na bochecha também kkkkkkkkk ( saudades de dizer isso kkkkkkkk xD )

      Excluir
  8. Eaaaaaeeeeeee Nanda-chan o/ ♥
    Leo Aoi eu já conhecia, aaaaaaaaaaah ele é muito fofo :3 Vou me casar com ele (meu 5º marido) Carambolas, eu caso demais '-' -enfim- oi?

    Desculpa a ausência, passarei aqui sempre que der.
    Até mais! ♥


    Mabel | Mabel Maltine ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aeeeeeeeeeee , bate aqui o/ USHSUSHU '

      Leo é o galã das blogueiras hein o.O kkkkkkkk nossa
      Mas o pior que ele é mesmo u3u , muito fofinho , nem um pouco assustador !!
      kkkkkkkkkkkkk quantos casamentos você fez hein ? O.o kkkkkk mas realmente com tantos personagens ótimos é difícil escolher um y.y

      Tudo bem XD , eu também dou umas sumidas de vez em quando
      Até mais , beijinhos ♥

      Excluir
  9. oi oi
    vc tem aulas de japonês????

    O leo é o m eu predilecto >/////////////////<

    O meu blog está a fazer um concurso para festejar o aniversário, com ótimos prémios até terceiro (e prémio de participação). Que tal dar uma vista de olhos?
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2014/02/concurso-vlog.html

    Bjs :* Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo xD
      SUHSUSH ' mais ou menos , só to estudando o Hiragana e o Katakana x3x

      Geente , o Leo está dando de 10 a zero nos outros personagens o.O

      *O* Vou ver , só que eu já estou participando num outro concurso 'ooo'

      Beijokinhas amore !

      Excluir
  10. qual éh oh mangá que oh protagonista éh oh ran takimoto..onegai ......adorei suas postagens oh vivi de hana to akuma éh muito lindo eh no final eu choro com o mngá mais ao mesmo tempo fico muito feliz com oh final mostra que oh amor pode ser eterno sim..independente de tudo que vai ocorrendo ou até mesmo com oh tempo...

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaa pf podem me falar um site pra ler kumagai kyoko em portugues

    ResponderExcluir