04/01/2014

Ausente

| |

Hello povo , vim avisar que vou ficar fora do blog até quinta-feira viu ?
Minha mãe e minha irmã vão viajar para Porto Alegre , assim , já que lá não iria ter lugar pra todo mundo ficar ( maldição T.T ) , vou ficar posando na minha vó com a minha prima okks ? 

T..T Eu queria tanto ir pra lá !! 
Mas então , só quinta pra eu falar com vocês mesmo x.x 
Mil beijos meus amores , já vou indo , por que daqui a pouco tenho que estar lá na minha vó e.e 

E aí tá umas imagens pra vocês kkkkk 



Quem lhe dera desenhar assim ''---''



Hino do Japão 
( Kimi Ga yo ) 
Kimi ga yo wa.
Chiyo ni
Yachiyo ni
Sazare ishino,
Iwao to narite,
Kokeno mussu made. 
Hino do Japão (tradução) 
( Reino Imperial ) 
Que seu reinado
Continue por mil, oito mil gerações
Até que seixos
Surjam das rochas,
Cobertas de musgo
Gente o Hino é assim mesmo , pecurrucho , pequeno mesmo x..x 

Enfim , beijinhos , agora é um sayonara mesmo xD 
Beeeijooooos 

14 comentários:

  1. Volta logo baixinha... Doissss, que queria desenhar desse jeito kkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei finalmente x.x
      Esses desenhos ali são muito épicos u...u , deve ter levado tempo hein pra desenhar
      Abraços xD

      Excluir
  2. Ohhh *^*
    Eu vou entrar em aulas, infelizmente.....Mas vou dar aqui uma passadinha na quinta que tenho tarde livre, só para ver seu post u-u

    Meu deus *^*
    por que é que eu num sei desenhar *^*?
    amei *p*
    fiquei encantada com o que algumas pessoas conseguem fazer >w<

    E vou treinar para comer batata que nem o Light u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Bia xD
      Ehh ? Sério ?? o.o kkkkkkk ok ok x))

      Gente , desenho 3D estilo mangá ainda , é pra humilhar mesmo todo mundo *v*

      Muito perfect aqueles desenhos *OOOOOOOOOO* um dia eu tento fazer ueheuhehe '

      kkkkkkkkkk isso aí , só iria faltar o death note no lado kkkkk

      Excluir
  3. Anw amei seu blog, é tão fofo hehe :)

    OBS: rindo até agora com a imagem do BOB *-*

    Seguindo você, beijoos *-*

    inside-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Obrigada Larý !

      SUSHUSH ' Bob Sponja não tem lógica em nada

      Obrigada , gostei do seu blogger também *---*

      Excluir
  4. Adorei as imagens!!! Infelizmente, já comecei as aulas, mas quinta vou tentar passar por cá!!!
    Venha ver as novas postagens do blog!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até você já tendo aula y.y
      Mas tudo bem x..x

      Beijos , to indo eu passar agora no seu blog *OO*

      Excluir
  5. Oiiii... tem uma Tag pra vc lá no blog... espero q goste kissus http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/2014/01/2-tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy-chan *UUUU*
      Vou fazê-la já já *-*

      Excluir
  6. ai amei esse post ^^ dps vou atualizar o post com vídeo da perfume ta dificil de encontra elas apresentando no kouhaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk

      Ebaaaaaaaaaa , fiquei curiosa com o video , mas tava dando erro ç.ç
      Obrigada mesmo assim xD

      Excluir
  7. Venha participar no concurso do blog com a nova empresa parceira, a "GuGa Pulseiras", onde o vencedor poderá ganhar uma pulseira da "GuGa Pulseiras".
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/2014/01/concurso-com-guga-pulseiras-heey-genthy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhuhsush ' eu vejo depois se eu participo daí xD
      Beijinhos

      Excluir