22/01/2014

Alice Nine

| |
Gênero : J-rock , J-pop 
Ano : 2004
Origem : Japão
Participantes : Shou ( vocal ) Hiroto ( guitarra ) , Tora ( guitarra ) , Saga ( baixo e vocal de apoio ) , Nao ( bateria ) 

Sobre : Alice Nine é uma banda de rock e visual kei formada em 2004. Inicialmente tinham fechado acordo com a PS Company, uma sub-divisão da Free-Will. A partir de 2007, a banda firmou acordo para tanto PS Company e King Records no Japão, bem como o selo alemão CLJ Records na Europa.O Alice Nine inaugurou 2005 com seu primeiro show solo no Liquid Room-Ebisu. Eles participaram em vários outros eventos durante os meses de fevereiro e março, incluindo uma apresentação no dia dos namorados (14 de fevereiro no Japão) no Eletric Land Lady. Nos três meses seguintes eles lançaram três outros singles e a banda passou abril tocando como a banda de abertura dos colegas de selo, Kagrra,. Em junho eles tocaram novamente numa turnê com o Ayabie, este sendo bem maior que a primeira, percorrendo todo o país.

#Mais informações : Aqui ( Wikipédia )
Clique leia mais pra conhecer algumas de suas músicas xD 


Tora ( Guitarrista ) 


Shou ( Vocalista )


Hiroto ( guitarrista )


 Saga ( baixista e vocal de apoio )


Nao ( baixista )


Essa aqui é a minha banda preferida *--* , eu adoro suas música ! 
Agora aqui vai algumas músicas que gosto deles !

Essa música aqui é muuuuuuuuuuito boa x......x pena que meu celular estragou e não posso mais baixar música ç.ç , recomendo muito esse grupo !!!!!!!!



Essa aqui é a outra música que eu amo *--* , eles são demais ! Conheci recentemente essa música e eu adorei .


Parece música de anime kkkkkk , mas eu gosto xD 



:) mais uma aqui pra vocês


Mais músicas : Vagalume

Então , gostaram das músicas *O* ?
Essa aqui é minha banda que mais gosto u..u

Beijos povo ;3 

16 comentários:

  1. Obrigada por aceitar parceria 0/
    Ah,não sou muito de J-rock ou J-pop... sou mais K-pop mesmo xD

    Seu blog ta mesmo fofo hein *-*
    Continue o bom trabalho 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada xD
      kkkkkkk já eu sou ao contrário , mas mais j-rock mesmo *-*

      Obrigada !
      Vou continuar com certeza e agradeço pela sua visita x)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas achei as músicas deles bem legais!!
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD , eu adoro eles ! J-rock é muito bom mesmo !

      Ok ok ;)
      Beijos , até mais /o

      Excluir
  4. Nandaaaaa-cha! Olá olá olá! *--------------* Tudo bem? rs
    Não conhecia Alice nine. Mas o vocalista é lindo *o* omg, kkkk

    Gostei bastante da segunda música, é bem diferente do que eu geralmente escuto.
    Eu nunca tinha escutado J-rock o-o sério. Mas eu até que gostei

    Umbeijo ;* Desculpe pelo comentário pequeno, minha cabeça está me matando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooo , olá olá amore !!
      Tudo ótimo !!!!!!!!!!!!!! E você ?? *OOOOOOO*

      kkkkkkkkk nisso eu tenho que concordar e3e kkkkkkk , se bem que os outros também são xD

      A segunda eu amei , conheci recentemente mas me chamou muita atenção !!
      Queeeeee ?! Sério mesmo ?????? Wooooooooow ç.ç
      Espero que tenha gostado kkkkkkk

      Mil beijos x...x
      Não tudo bem ,comente o quanto quiser xD

      Excluir
  5. Yoo fofa-chan ^---^

    Até gosto dessa banda, principalmente pelo estilo *OOOOO*, vc sabe que
    eu adoro néh rsrs, contudo ainda prefiro músicas mortas e.e'....
    Aquelas que dão um super-sono -.-

    Adorei a postagem ^--^
    ~Beijinhoss *3*

    hantonokokoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello amore *O*

      x...................x visual-kei é muito loucão em questão de estilo , kkkkkkk é legal , os cabelos que são shows *OOO* kkkkkkk , mesmo sendo mais calminhas são legais de qualquer jeito xD
      kkkkkkk eu nunca escutei uma música que me deu sono kkkkkkkk

      *OO* Uhulll , eu amo j-rock !

      Beijoooooooooooooooooooooooooos !

      Excluir
  6. HIHI Nanda-chan
    olha eu ate gostei das musicas mas nao curto muito esse estilo meio..sabe,"Gaby-chan sabe" mas as musicas são muito legais gostei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa to percebendo que eles nem sempre eles ficam com esse estilo. Bem legal..^^

      Excluir
    2. Yoo xD , heeueuhueh ' maioria curte mais um pop mesmo , kkkkkkk entendi

      Eu adoro j-rock *--* , os estilos deles também , que são por muitas vezes visual-kei x.......x demais !

      Excluir
  7. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas primeiras músicas(sla prefiro músicas de animes são mais animadas '-')


    by: ddoce-anime

    ResponderExcluir
  9. XD , ah eu gosto dessas músicas pois são diferentes e trazem um ar épico kkkkkkkkk

    ResponderExcluir