22/12/2013

Tags , muitas tags o.o

| |

Boa tarde povo *O*  , como vão vocês ? A vida vai boa , as férias estão ótimas ? 
Meu Deus , não postei faz um bom tempo não é mesmo ? Tenho explicações , no começo das férias , tive ensaios para a minha formatura que foi no dia 18 de dezembro ( me formei *OOO* ) e acabei saindo muitas vezes de casa , fui no centro também e justo a hora que decido entrar no computador para lidar com o blogger , adivinha ^^ ^^ ^^ ^^ , meus dois computadores deu problema ( daí a viciada aqui ficou num tédio )  , um sei lá o que o monitor piffou , daí meu pai não quer mandar concertar ele e o outro era só o mouse mesmo que consegui acabar de arrumar ele . 

Mas é CLARO QUE SEMPRE TEM ALGUÉM PRA ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE , ou seja , MEU IRMÃO ( bocó , estúpido , retardado , feio , chato , boca aberta , burrão ... )  , também quer entrar no pc e ele fica brigando se eu passar da hora que era pra ele ter entrado , então estamos dividindo o computador ( alguém empresta uma arma ? e.e ) , ahh e também já que agora estou aprendendo japonês , acabo me dedicando a treinar a escrita japonesa ( alfabetos ) 

YEEEEEEEEEEEEES , to de volta mesmo asssiiiiiiiiiiiiiiim , muuuuuuuuuuito mais disposta pra postar ! 
UHUUUUUUL FÉRIAS ME ABRAÇE ! T.T 
Em férias já estou
A escola já fechou 
Só me resta lhe dar um thau 
Pois já saí do fundamental ! 
kkkkkkkk e aí ? Meu poema tá legal ? kkkkkkk criei bem rápidinho kkkkkk , mas ué , vou ir pro segundo grau agora , posso dizer qualquer coisa pros meus ex-professores que não vai dar nada U..U 

kkkkkkk , mas então , o post já tá grande só com explicação e bobagem minha kkkkk 
Vamos pras tags :

As três o Diego do blog Sendo um Otaku me passou , muito obrigada ! *0* foi bem rápido fazê-las , pois gostei delas .

Essa regra é válida para todas as tags :
1° regra: Responder todas as perguntas
2° regra: Passar para pelo menos 4 blogs
3° regra:Dizer o nome/blog que criou
4° regra: Colocar o banner da tags - Disponível no final do post



1. A quanto tempo entraste na blogosfera?

Um , dois anos , acho o.O

2. Por quê o criou?

Já que percebi que havia bastante pessoas que gostavam da cultura japonesa , inclusive dos animes , me dediquei a criar um blogger , que desde o início eu pensei que seria legal ter um e que não me enganei xD 

3. Com que frequência posta no seu blog?

Quando posso e quando não estou ocupada vendo animes ou mangás kkkk , antigamente eu postava todo dia , já ultimamente me sinto mal por não estar postando muito e quero mudar isso .

4. Complete a frase:

A blogosfera é... um lugar perfeito para expor suas ideias e opiniões para ótimas pessoas *¬*

5. Está pensando em desistir do blog? Se sim, por quê?

, se eu estivesse querendo , eu estaria com medo ao mesmo tempo sabe , perder tudo o que já realizei aqui , até amizades feitas , apenas já tive ideias de criar outros bloggers , mas sempre continuar com esse .

6. Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc)?

Sobre o Japão , eu acabaria até a pesquisar muito mais coisas sobre ele e já que meu sonho é ir pra lá , me ajudaria bastante a me dedicar nele sem nenhum problema .

7. Já mentiu alguma vez em alguns de seus posts?

Não , mas já quis kkkkk ' , quando eu digo que estava com preguiça de postar , me dá vontade de mentir , pois fico uns 4 dias sem postar nada por preguiça kkkkkkk'



Essa tag a Tane me passou também *--* , ela é do blogger novinho Zona Neutra ! Valeu , valeu ! 

1. Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique:

Não , não toco , mas gostaria de tocar guitarra , bateria ou piano , aqui onde moro não tem muito disso e também por não ser algo que eu queira muito . 

2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual?

Bateria , guitarra e piano , são os três que eu gostaria de saber tocar , mas as vezes dá preguiça só de saber que vou ter que aprender se eu quiser kkkkkk

3. O que você acha dos instrumentos musicais?

Mágicos ! Eles nos trazem lembranças de tantas coisas , nos fazem sonhar acordados , motivar alguém *-*


1 - Já teve alguma história plagiada?

Nenhuma , eu acho e.e 

2- É contra o plágio?

Sou sim , apesar de que se a pessoa estar plagiando é como se ela estiver dizendo que adorou o nosso trabalho kkkk , mas como eu não gosto de mentir sobre mim mesma ou de coisas minhas , não gostaria de algo feito por mim , estar em nome de outra pessoa ! 

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria?

Plágio é crime , você sabe .  Se inspire em algo , mas não chegue ao ponto de imitar , ou se não o laço vai correr atrás de você viu ? Dúvide e a situação piora . kkkkkkk 

Ah , acabou  , mas também né , o post estava enorme , gostei de fazer essas tags pois não eram grandes e nem cansativas x...x 

Quem quiser faça as tags ok ? 

Já posto mais , eu acho kkkkkk , obrigada á todos *-----* 

Beijinhos meus amores , ai voltar a digitar é tãaaaaaao bom , heueheuh ' 

2 comentários:

  1. Nossa, to com pena de você Nanda-chan, ficar sem computador é cruel -.-
    Mais ainda bem que voltates, estava com muitas saudades
    de você e das suas postagens, viu!

    Sério, não suma mais assim! Saudade doi viu, eu vou
    jogar um tijolo na sua cabeça pra vc ver o quanto doí!
    (Mentira, nunca faria isso de verdade).

    Enfim, muitos kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura crueldade com minha vida y.y oh

      *¬* eu que tava com saudades suas , finalmente apareceu !
      kkkkkkkkkkk , culpa do computador e da minha formatura kkkkkkkkkkkk

      Fico muuuuuuuuuito feliz que posso falar contigo novamente *---*
      Kiiiiiiiiissuuuuuuuus , muitos kissus *OO*

      Excluir