28/12/2013

Tag : Retrospectiva 2013

| |

Olá minna-san ;) 
Agora trouxe uma tag , retrospectiva 2013 
Já que estoooooou com muito calor , vou fazer ela rapidinho x...x ( to sem ventilador aqui do meu lado ainda por cima y.y )

Recebi ela da Ririn :3 do blog Uma Usagi-chan , obrigada viu ? XD 

Regras
 Dar os devidos créditos ao Pequena Kpopper e dizer de quem recebeu a tag 
Repassar para quantos blogger quiser e avisá-los 
#Não é obrigatório responde-la 
1. Qual foi a música que mais escutou esse ano?

One Ok Rock - Liar acho o.O
Ou alguma música deles

2. Qual foi o melhor comeback?

Não sei , dos que eu gosto , não lembro de haver algum em hiatos 

3. Qual foi a melhor coreografia?

Kyary Pamyu Pamyu - Tsukema Tsukeru e.e
kkkkkk , tem umas dancinhas aí também

4. Qual foi o melhor álbum?

Não sei :s , não vejo muito isso de álbum e essas coisas


5. Qual foi o melhor MV?

Tenho vários em minha cabeça , como The GazzetE - Reila , Kyary Pamyu Pamyu - Pon Pon Pon , Alice Nine - Akatsuki e etc 


6. Qual foi o melhor featuring?

Não sei :/ 

7. Qual foi o melhor grupo rookie?

Não conheço muito isso e.e

8. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?

Halo , baseado em um jogo super mega doidão com uma gráfica ótima xD 

9. Cite um idol que marcou você em 2013.

Sei lá , acho que o Take de One ok Rock , nem sei ^^ 

10. Cite um momento marcante.

Ouvir que meus pais aceitavam a ideia de eu trocar a minha festa de 15 por um intercâmbio para o Japão e quando eu terminei de aprender o Hiragana*O* 
11. Cite um momento que se arrependeu.

Não lembro de algum momento o.O 

12. Uma foto que marcou seu ano.

USHUSH ' a foto de final de ano da minha turma , o que me mostrou que realmente as aulas estavam por acabar !!

13. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo.

Sonhar , pois nesse ano , foi o ano que mais tive vontade de ir pro Japão , que meu sonho aumentou sobre ele , ganhei novas expectativas , novos sentimentos á ele , percebi que a melhor coisa na vida é sonhar *--*

14. O que deseja para 2014?

Que eu continue amando o Japão , mas com muito mais amor e que eu esteja feliz ^^

SUHSUHS ' com algumas respostas perceberam que eu amo muuuito o Japão , coloco ele em primeiro lugar em tudo ! *---*

Quem quiser pegue a tag , achei um pouquinho complicada fazer ela , pois tinha umas coisas que nem sabia o que era e.e kkkkk

Beijinhos *-*

15 comentários:

  1. The GazettE *---------------------*
    Halo? Vou assistir esse filme aí o.O
    Ei Nanda-chan eu posso fazer a tag?

    Ursinho Plutão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *uuuuuu* ebaaa outra que gosta aí
      Eu adorei *OO* , queria jogar o jogo , mas num tenho y.y

      Ué , claro que pode xD , quem quiser pegue a vontade !

      Excluir
  2. Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    A quanto tempo eu n passo por aqui
    Tava com saudades
    Feliz natal atrasado kkkk
    Adorei a tag mais tem umas coisa que não entendi o q era shuahsuha
    Ai no rs ta calor msm minha amiga me falou ... pior que aqui tb ta um calor ... mais a noite cai aquela tempestade kkkk .... outro dia eu fique vendo os raios caindo aqui perto
    Bjssssssssssssssssssssssssssssss Ate mais *------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhaaaaaaaa noooossa *OOOOOOOOOO*
      Oláa Líh-chan *V* , wooooow , pelo menos tem o face pra manter contato xD

      Também tava kkkkk ( apesar da gente ter se falado pelo facebook e.e )
      UHSUSH ' Pra ti também ,espero que tenha tido um bom natal :)

      kkkkkkkk tive que pesquisar na internet pra saber o que realmente era e.e
      Tá um calorão o.o , mas melhor calor do que frio u.u , tempo louco esse heeein 'oooo'

      Beijokas xD , abraços e tuuuuuuudo de bom !

      Excluir
  3. uHuu, Halo... Somos nós Nanda kkkkk. Isso é que é filme...
    Gostei da tag.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk bate aquiiiiiiiiiii o/

      Eu amei o filme x..x , só umas mortes me deixaram chocadas y.y
      Fico feliz , abraços *--*

      Excluir
  4. Nandaaaaaaaaaaaaaaaa, Ei kkkkkkkkkk.
    Coloquei o Manga Studios completo para download la no meu bloguito...
    O só: ||manga-studio-ex4-completo||...

    Tentei deixar ele o menor possível para que n demore muito para fazer o download, ele está com 486 Mb, descompactado da 1 Gb e instalado completinho da 2 Gb.

    Hehehe, esse final de semana vou ver se consigo trazer programa de animação tmb... kkkk deve ser legal fazer suas próprias animações.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo xD

      *OO* muito obrigada !! Isso vai me ajudar muuuuuuuuuuuuuito ! Valeu aí , agora eu posso confiar em baixar isso xD

      Ok ok , meu pai mandou arrumar um dos computadores aqui , daí vou baixar no outro apesar de estar com uma resolução ruim e.e

      *---* até o de animação !!
      Poisé , eu acho super show criar suas próprias histórias e transforma-las em animes ou mangás *OOOOOO*

      Quando eu ganhar meu not eu baixo o de animação também x..x
      Abraços e muito obrigada *---*

      Excluir
  5. NANDA-CHAAAAAAAAAAAANNNNNN *atira-se para cima de Nanda*
    Estava com tantas saudadeeees *^*
    Devia ter passado por aqui mais cedo, mas não tive muitas oportunidades *^*

    Espero que tenha tido um feliz Natal >w<
    Vou ler os post's que perdi u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEEEEE
      FINALMENTE /O
      Ohh god, como vai vc ?????????????
      Como foi seu nataaaaaaaaal ? *OOOO*

      Espero que esteja muito bem x...x
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Eu tive , espero eu que tenha tido um bom natal c:
      kkkkkkkk tudo bem xD

      Estou muito feliz por voltaaar *OOOOOOOOOOOOOOO*
      ebaaaa

      Excluir
  6. Essa tag é muito difícil para mim! Quando eu fui faze-la não sabia algumas coisas ai tive de buscar ajuda =3 Takaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----* Lindo nosso vocalista de One Ok Rock!! Aquela voz combina com ele =3 =3 =3 Desculpa o atraso, mas desejo para ti um Feliz Natal (muito, mas muito atrasado) e um próspero ano novo!! Que seus desejos se realizem e suas metas se cumpram! Continue firme no Otaku Love ^-^

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu nem sabia o que era MV kkkkkkk
      O Taka com aquela voz *¬* demais demais ! One Ok Rock sempre vai estar na minha listinha xD

      KKKKKK Um feliz natal então kkkkkkk , um feliz ano novo pra ti também *OO* , espero que tenha tido um bom ano X)

      Obrigada !!!!!!!!!!! Igualmente pra você !! Vou sim sim !!

      Kissus , mil kissu *--*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar que tenhas um feliz 2014 *--* Com a certeza de que 2013 foi um ano maravilhoso, mas 2014 será muito melhor. Amanhã, quando os fogos de artifício começarem a iluminar o céu, olharei para ele, e me esquecerei de todas as coisas ruins que aconteceram em 2013, só guardarei as boas, e uma delas com certeza, foi ter te conhecido <3 ~~Beijinhos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOO* Igualmente pra vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
      Com certeza 2014 vai vir com ótima coisas , vamos gostar tanto dele que irá passar tão rápidinho e quando percebermos vai deixar saudades *---*

      Mil beijinhoooooooooos :3 Feliz 2014

      Excluir