06/12/2013

One Ok Rock

| |

Gênero musical : j-rock/pop/punk
Desde : 2005

História : O grupo começou a ser formado quando Toru Yamashita, ainda um estudante colegial, desejava iniciar uma banda. Ele disse a seu amigo Ryota Kohama, um companheiro do grupo de hip hop Heads que aprendesse a tocar baixo chamando também Alex Onizowa( que em 2009 foi preso por assediar uma estudante , saindo do grupo ) para se juntar a eles. Depois, ao assistir a uma apresentação de Taka Moriuchi cantando em uma banda cover, Toru insistiu para que ele também se unisse à banda. Tomoya Kanki foi o último a entrar para o grupo como baterista. A origem do nome One Ok Rock provém de “one o’ clock”, expressão na língua inglesa que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na língua japonesa, a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o’ clock" acabe por se tornar “one o’ krock”. O grupo aproveitou-se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.

Taka 


Toru


Ryota


Tomoya


Na minha opinião a banda é muito boa x.x , a música deles é bem estilo rock mesmo , leve e as vezes não muito pesado digamos assim . Tenho 3 músicas deles no meu celular já que amo j-rock né ( *ooo* ) , vejam a seguir as 3 músicas xD : 

Liar


Re:make


The Beginning


Minhas preferidas são essas daí *O* 
Recomendo a banda pra quem realmente gosta de j-rock ! Muito boa mesmo ! *¬* , eles cantam inglês e japonês ao mesmo tempo viu ? 

Ah , demorei pra postar pois eu tinha a feira de ciências  , fiquei um dia inteirinho na escola apresentando os trabalhos de tecnologia ( robôs , energia elétrica e etc ) a semana toda foi em função disso e ainda mais quarta fui tomar banho de piscina na minha colega u..u 

Beijoooooos :)) 
Até mais amores ! Vejo vocês depois ! 

12 comentários:

  1. ~Nyahoo~
    Quanto tempo não venho aqui kk Fiquei sumida na blogosfera por um tempããoo.....
    *o* *o* *o* *o* *o* *o* *o* Post de One Ok Rock yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Eu havia lido antes sobre a origem do nome e achei bem legal kkkk Combina com a banda!!
    Taka lindho :3 Toru não fica atrás!! Amo o Taka, aquela voz suave e "rockeira" quando ele quer é perfeita ^^ Eu gosto das músicas citadas acima mas amo também Clock Strikes, Wherever You Are, Rose Blood, Deeper Deeper, Yes I Am, Bordeline, C.H.A.O.S.M.Y.T.H awwnn *-* Tem tantas músicas ...................................................................................................
    Ah eu já fiz minha feira de ciencias e tinha hum pouco haver com o seu tema ^^ Afinal, eu acho que estamos no mesmo ano não é? 9º ano? u.u banho de piscina kkkk Espero que tenha aproveitado ^^

    ~. Kissus de morangos .~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lia-chan *OO* , suhsuhs ' agora tava eu sumida !
      Poisé né , e ainda mais que é bem legal saber a origem , a história deles é bem boa mesmo x.x , dá até história de filme kkkkkk

      Adoro todos eles *---* , a voz do taka é perfeita mesmo , voz de roqueiro ótima *OO* , as únicas que mais ouvi foram as de cima mesmo , mas com isso já vi que é uma banda muuuuuuito boa !

      Ahan , estamos no mesmo ano , deve ter sido parecida já que os conteúdos são os mesmos , ushushs '

      aproveitem sim xD
      Kissus *--------*

      Excluir
  2. Yoo... Primeira vez que vejo essa banda. O som deles e ate bom...
    Nanda, passei algumas tags para você:

    ||Sendo um Otaku - Tags||

    - Blogosfera;
    - Instrumentos Musicais;
    - Sou contra o Plagio.

    Escolhe uma, ou as que você quiser fazer.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , eles são um j-rock bem conhecido até o.o
      Obrigada *¬* , wooow e tem até uma de instrumentos musicais

      Vou fazer logo logo , estou cheia de tags pra fazer agora ushsuhs '
      Fazerem todas em um único post daí xD , ou vejo depois qual fazer

      Abraços *---* , finalmente pude falar contigo

      Excluir
  3. Heey!
    Tenho uma Tag pra você, fique a vontade se quiser fazer ou não:
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/2013/12/tags-tags.html

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,shsushush ' , quanta tag que tenho agora hein

      xD beijooos , até !

      Excluir
  4. Amooooo, minha preferida deles é Kemuri^^

    Com amor Gaby Misaki - GQCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* , vou escutar daqui a pouco essa , pra ver como é

      Beijooooooooooooooooooooos , fazia tempo que não nos falavamos *OOOOOO*

      Excluir
  5. Yooo to de volta :) Adorei a Música Re make(muitooo showww) imagina se tu tivesse entrado com essa na tua forms *-*(mas o problema é que o povo que não conhece ficaria com aquela típica cara de Poker face) tadinhos não sabem o mundo magic que estão perdendo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓOO , é realmente vocÊ ?????
      Meu Deus , milagre ter voltadooooooooo kkkkkkkk

      É iam ficar tudo na base do WTF , e como tu sabe entrei com a spirit inspiration e ninguém falou nada perguntando que música era O.O

      Só lamento por eles kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ooe Nanda-san ...voce aceita participar do desafio "eu e a musica"?? se sim veja a postagem
    http://meusviciosincontrolaveis.blogspot.com.br/2013/12/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
  7. Hello *-----*
    Vou ver o desafio e depois vejo se participo ok ?
    Beijos , obrigada pelo convite xD

    ResponderExcluir