31/12/2013

Músicas que estou curtindo no momento

| |
*vendo essa imagem , lembrei que tenho que recuperar os episódios perdidos de Naruto :0 , vou começar a ler o mangá talvez

Yoo yoo novamente , agora vou trazer as músicas que estou mais ouvindo agora , vou fazer este post rapidinho pois meu irmão daqui a pouco tá aqui :

A lista é grande xD #












USHSUH ' maioria é j-rock tá ? 
Tudo japonesa , pois eu amo é j-music .

Acho que estou esquecendo de alguma , não sei , mas estou esquecendo de alguma música !! 
Enfim , mil beijos amores , to fazendo este post correndo , pois se meu irmão chegar da minha vó , thau thau computador !! 

7 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma, mas gostei de todas!!
    Venha ver e deixar um comentário no post especial de ano novo!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/2013/12/amanha-ja-nao-sera-mais-2013-amanha-ja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x) kkkkkkk tudo japonesa , mas é ótimo xD

      Vou ver agorinha o post *-*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-channnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    U3U tava com saudades^^
    O clipe 6 é hilário O.O
    kkkkk
    Adoro OOR *--------------* The GazettE, nem se fala ~~

    Adorei as músicas^^

    ~~kissus e um abraço de urso *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby-chan *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      XUX Eu também tava uhuuuuuuuu

      KKKKKKKKKK eu não entendi nem a letra e muito menos o clipe , fiqueimeio poker face quando eu vi ele kkkkkkkkk

      *¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬* Bate aquiiiiiiiiii 0/ nós duas então !

      *UU* tudo japonesa , amoooooooooooo j-music

      Beijokas amore , abraços de urso bem forte pra não esquecer xD

      Excluir
  3. Ah, tag pra ti:
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-coisas-sobre-mim-que-voce-nao-sabe.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, mais pera ai sua mãe sabe que vc esta satanizando com a pamyu ?
    OKSSAPSOAKSPOAKDASOKA

    ResponderExcluir