22/12/2013

Jogo Blood Will Tell: Tezuka Osamu Dororo de

| |


Hello novamente minna-san *OO* 

Gente do céu ! Comprei um jogo muito bom ! 
Ele se chama Blood Will , é muito bom ! O jogo é japonês e a história é incrível !! Pena que não tem anime , mas sim um filme em pessoa xD

Então , á seguir estará algumas coisinhas do jogo :

Autor : Osamu Tezuka
Plubicação : Sega , Tezuka Productions
Plataforma : PS2
Gênero : Fantasia , ação
Modo : 1 player ou multiplayer
Lançamento : 2004-2005

Sobre : Trata-se de um herói chamado Hyakkimaru, que teve grande parte de seu corpo roubado por quarenta e oito demônios , e tem substituições protéticas. Junto com sua aliada, " o ladrão Dororo ", Hyakkimaru deve derrotar todos os quarenta e oito demônios.

A Terra estava no meio de uma guerra criado pelos demônios. Um dia, o céu dos deuses decidiu enviar uma criança, um Escolhido, para matar os demônios. Os deuses demoníacos contra-atacado por corromper o pai da criança, samurai Kagemitsu Daigo. Em troca de "o poder de trazer de volta a paz para a terra", cada um dos demônios leva uma parte do corpo do bebê, que é então abandonado pelo pai.
Após o corte cena, Hyakkimaru salva um grupo de pessoas de demônios. Uma menina do grupo apresenta-se como "o famoso ladrão" Dororo. Ela mais tarde é salva pelo samurai de outro demônio, os homonculus. Hyakkimaru ganha outra parte do corpo, seu olho esquerdo, e diz Dororo o que ela sabe do seu passado.
Ele havia sido encontrado e criado por um médico, Jyukai, que construiu partes de seu corpo protéticos ( rôbo , digamos assim ) . Na idade de 18 anos, Hyakkimaru ouviu uma voz do céu, que lhe disse que os demônios criados por um ser humano com as partes do corpo roubadas, e que Hyakkimaru poderia voltar o que foi roubado dele se ele matou os quarenta e oito demônios ou a sua criação humana.

Resumindo : Ele precisa matar todos os 48 demônios para voltar a ter suas 48 partes do corpo , sendo assim , voltando a ser humano aos poucos . No jogo , o primeiro capítulo é preto e branco a gráfica , significando que ali , ele não tinha a sua visão humana , que depois recupera então , tendo sua visão colorida , também consegue a voz , e assim vai .

Último capítulo do jogo ( que eu to muito louca pra chegar ) : 

Hyakkimaru falta apenas agora uma peça de seu corpo , que acaba de descobrir que a Dororo possui um demônio dentro dela , tendo que matá-la para assim poder virar um humano por completo , já haviam se passado 5 anos e ela já estava crescida , sendo uma grande amiga á ele , por isso , Hyakkimaru rejeitando a realidade de que teria que matar ela , realiza um exorcismo para tirar o demônio dela , resultando num bom final e conseguindo seu último membro de seu corpo , o braço :)

 
 

Os ataques dele são ótimos ! Ele pode usar uma katana e também isso :



Estão vendo as duas lâminas nos braços dele ? Ele tira os braços e aparece isso , que tem uns ataques ótimos .

Gráfica: Ela é boa , eu adorei ela , até os movimentos dos ataques são ágeis , com as lâminas e espadas , dá um efeito bem legal , ainda mais que o cara pode fazer um monte de ataques , até atirar , tipo arma  , o que faz o jogo ficar mais divertido . A música de fundo que na maioria das vezes é meio assustadora e.e , bem música de filme de terror kkkkkk' aah e só a Dororo que não tem uns ataques bons , ela só dá soco e chute , mais nada .



Aquele branco é o efeito das lâminas xD

Gente é muito bom o jogo , só que to empacada no terceiro chefão , ou quarto , não sei e não consigo passar kkkkkk tá muito difícil , sendo que cada chefão tem 3 vidas e o cara 1 kkkkkkkk , e falta muuuuuuuuuuuuuuuito chefão ainda , muuuuuuuuuuuuuuito , tipo uns 44 e.e' e se no terceiro chefão já tá difícil , imagina o resto ? 

Ah , recomendo comprarei bastante jogos japoneses , são ótimos , os ataques são legais , comprei mais um , que era bom também , talvez eu poste aqui .

O filme eu vou assistir acho e daí posto ele aqui ok ?

Beijos *OO* JOGO SUPER RECOMENDADO ! 

6 comentários:

  1. Eu já joguei, na verdade, eu tenho! Tipo, acho que eu tinha chegado até o terceiro chefe e meu irmão excluiu o meu jogo, que raiva u.u'
    Mas é realmente muito divertido e viciante, to pensando em voltar a jogar shaushau' Os jogos japas são ótimos principalmente Fatal Frame e Final Fantasy ;3
    Ótimo post! Até mais.

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São nessas horas que eles merecem uns tapas shsushush '
      Nossa , sinto muito por isso u.u

      Eu achei super legal x......x eu to loca pra chegar no último chefão e ver a guria crescida *O* ( esperando um romance entre o Hyakkimaru e a Dororo kkkkk )

      Ah , comprei Fatal Frame também , só jogo se meu irmão estiver junto kkkkkk
      Final Fantasy não gostei muito :/

      Obrigada ! Até mais xD
      Beijos

      Excluir
  2. A por isso tu me perguntou o nome do jogo que tinha comprado?Meu muito showww néh! tenho que admitir que tu tem bom olho pra jogo,agora só falta achar o klonoa 2(saudades *-*),porque eu fui burra de troca-lo hen!?Afzz.
    Meu esse jogo é muito vicio,adoro usar a katana(pena que ela ta no nível 3 néh!?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK , sim , por isso xD . Ah se for japonês corro comprar , são muito bons
      Meuuuu deeeus nunca mais achei o Klona 2 , saudades mesmo , era tão gud gud *------------------* , poisé loka

      A katana é show , ela tá no nível 4 x)

      Excluir
  3. *O*...Nunca pensei que a Nanda-chan joga-se jogos assim *-*
    Mas enfim, não gosto de violência, até em jogos -.-
    (Mentirinha, eu jogo Paraíso, o que é bem violento..kkk)

    Enfim, tava com saudades *------------*

    ~kissus e abraços *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk' se for do mesmo estilo que esse , amo *OO*

      KKKKK ' vou pesquisar sobre esse jogo por curiosidade kkkkkkkkkkkk
      Eu até gosto de jogos de violência contando que não me darem medo nada hora de matar os bichos ( eeeeeeu sou muuuuuuito medrosa , dá medo de matar os bicho kkkkk )

      Também tava u...u

      Abraçinhos xD

      Excluir