28/12/2013

Hikakin e Daichi - Beatbox *---*

| |

Olá tomodachis x) , tudo bom ? 
Essa postagem eu já tava querendo fazer á uns dias , mas acabei por me esquecer de faze-la e.e

Alguém aí sabe o que é Beatbox ? *O* 
Pra quem não sabe , Beatbox vindo do inglês , significa Caixa de Batida . Quer dizer a percussão vocal , feita com a voz , boca e até mesmo a cavidade nasal para sair os sons . Imitando em vários casos , sons de instrumentos .

Eu trouxe dois exemplos de Beatboxers , o Hikakin e o Daichi , dois japoneses que são exemplos de beatboxer .

Hikakin
Hikakin Kaihatsu , nascido em 21 de 1989 ( 25 anos ) , em Myoko , teve sua fama como beatboxer em 2010 , quando lançou seu vídeo de Beatbox do Super Mário Bros . Colaborou em músicas também , como a " Try Again " . Em 2012 , lançou seu álbum com suas músicas de vários estilos . 


Esse vídeo foi lançado em 2010 e está com 23.767.152 milhões de visualizações ;)
Daichi
Daichi nasceu em 2 de julho de 1990 ( 24 anos ) , em Fukuoka , é um Beatboxer de hip-hop , seu sonho de se tornar um , começou desde quando era criança , quando viu na TV um beatboxer humano , começando a praticar por conta própria . 


Agora dois vídeo deles juntos , como uma " mini - competição " :) 




E aí povo ? Gostaram ? x...x 
Ahhhhhh viciei ficar escutando BeatBoxers suhsushs ' 
Não paro de ouvir o do Super Mário kkkkkk '
kkkkkk não sei por que mas eu ri no último vídeo

O Hikakin é mais conhecido que o Daichi , mas ele também é super bom nisso ;)

Youtuber do Hikakin : www
Youtuber do Daichi : www

Depois se eu não estiver desenhando ou treinando o alfabeto japonês , irei postar aqui a tag que recebi ok ? 

Beijos e vários abraços Minna-san *U* espero que tenham gostado deles e do post x...x 

5 comentários:

  1. Nossa muito legal, tem um grupo que tem integrantes que fazem isso só n me lembro o nome... É aquele grupo que todos se vestem de branco e pintam o rosto da mesma, esqueci o nome kkkk.
    Ei Nanda, quero ver os desenhos que você esta fazendo em... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Beatbox xD
      Se um dia lembrar meeeeeee diga *---* , realmente não sei quem você está se referindo

      Por enquanto é só no papel mesmo , vou ter que comprar uma placa nova aqui pro pc , pois até isso está com problema x..x
      Mas eu posto daí eles u..u , o ruim que aqui tranca muito pra passar foto o.o

      Abraços xD

      Excluir
  2. OMG AMEIII *----*
    Fiquei -------------------> **p**

    Simplesmente fantásticos >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *UUU* Magic demais !!
      E vocêeeeeeeeeeeeeeeeee voltou menina !!!!!!!!!
      Aleluiiaaaaaaaaaaaaaaaa *OOOOOOOOOOOOOOOO* ebaaaaaaaaaaaaa

      KKKKKK ' beijinhos , por onde andou u.u ?

      Excluir
  3. Que legal saber disso, eu sou muito fã deles.
    Mas em que mês o Hikakin nasceu?
    Ficarei muito grata por saber.obrigada.

    ResponderExcluir