31/12/2013

Fiquei de castigo

| |


Olá meus amores , como vão vocês ? Fiquei sem postar nesses dois últimos dias pois fiquei de castigo y.y
kkkkkkkk se bem que a história toda foi engraçada , tava lá eu e meu irmão se tacando coisas , até que ele me inventa de me jogar a bola ( esse guri vai morrer um dia com meus tapas :@ ) , que acaba rebatendo na minha cabeça e indo parar no institor , o pior de tudo que estava DESTRAVADO ( socorro ), ou seja , a batida foi tão forte que digamos que ele jorrou o negócinho pra apagar o fogo e o que me fez descobrir que todo aquele meu sonho de um dia usar um institor acabou , pois eu percebi que os que tem hoje em dia , não jorram mais espuma y.y ( porque fazem isso comigo ?? poxa vida  ) , mas sim um treco que nem eu sei o que é , fica uma poeira só depois !!! 

O piooooooooooooooooooooor de tudo , é que minha família havia acabado de limpar a casa sabe , de limpar o chão , tudo , daí  ficou todo aquele pó branco com cheiro ruim no escritório aqui de casa onde fica os computadores '-' ( tem um cheiro fedido heeein ) , tivemos que limpar depois ... 

kkkkkkkkkkkk só que quando a bola bateu no institor , jorrou na cara (o institor tem uma boa mira viu ? ) do meu irmão kkkkkkkkk 
e foi assim que fiquei sem computador por uns dois dias :D 

 Entendem o porque de toda a minha raiva sobre o meu irmão né ? D: 
Se não fosse pela bola ... e por ele ... 

Bem , voltei , voltei e já vou desejando uma Feliz virada de ano pra vocês viu ? 
:) gente , eu vou postar talvez mais alguma coisa , pois meu irmão daqui a pouco entra aqui 
Beijos , espero que estejam ansiosos pelos fogos *¬* , no Japão já estão comemorando :3 
Tava dando agorinha mesmo uma reportagem falando lá do ano novo no Japão , que não tem fogos , mas sim um outro estilo de comemoração x) , mesmo assim eu queria estar lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário