26/12/2013

Feliz Natal atrasado e.e

| |


FELIZ NATAL Á TODOS ( época do ano que mais gosto , lembra das férias , família se reúne , ganho presente e muito mais x..x ) 

Olá olá povo xD , e ae ? Como foi o Natal de vocês ? O meu foi ótimo !! Passei ele na minha vó com a família toda e ainda por cima ganhei minha...

MESA DIGITALIZADORA DE DESENHO DA BAMBOO CAPTURE *OOO*

Ahhh já testei ela e é muito boa , agora to tentando baixar o Manga Studio EX 4 que nãaaao consiiiiiiiiiiiiigooooooo , não sei se é pelo fato de meu computador não ter memória suficiente pra isso ou sei lá o que y..y

E minha irmã me deu 3 mangás , odo Naruto volume 63 , um do Vampire Knight , volume 13 acho e outro do Kimi Ni Todoke xD 
Que eu iria colocar as fotinhos aqui né , mas eu to que nem louca querendo baixar o programa pra eu fazer mangá !! 

Se alguém souber como baixar , que link usar , diga ok ? 
DIGA !! ONEGAI !! 

Eu quero muito criar um mangá *----* 
Então por favor , me ajudem se conseguir , obrigada ! 

Enfim , um Feliz Natal atrasado e espero que tenham tido uma boa véspera :)

Beijinhos meus amores ! 
Aé e já sei o alfabeto HIRAGANA inteirinho xD , só falta o KATAKANA pra eu partir pra segunda etapa do nihongo ( japonês c: ) 

Beijos x..x depois eu vou lidar com o blogger , to tentando loucamente baixar o programa viu  ?

15 comentários:

  1. Feliz Natal Nanda eee, Mesa digitalizadora é? N sabia que desenhava... Parabéns.
    Ei o programa Manga Studio EX 4.0 pode ser baixado nesse link:
    http://www.4shared.com/rar/olEW3ufe/Manga_Studio_EX_40.html

    Se você ainda não conseguir baixar me avisa que eu hospedo ele no MEGA para você.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUHS ' Feliz natal pra ti também xD , obrigada , desenho sim , eu amo *-*

      Descobri que o problema é que não tem memória suficiente no computador pra aguentar o programa e..e , vou ter que comprar memória externa

      Mas obrigadaaa *OO* vou usar esse link pra baixar daí

      Nossaaaaaaaaa, muito obrigada !!!
      Abraços x))

      Excluir
    2. De quanto é a memoria do seu computador????????
      Para usar o programa é recomendável 1 a 2 Gb de memoria RAM.

      Excluir
    3. A não esquece a ultima pergunta kkkk, achei que você estava falando da memoria RAM, mais esta é faltando espaço no seu HD né?
      kkkk, bem nesse caso e so outro ou apagar o que você não precisa mais.

      Ei o link que eu te passei leva para a versão trial, ou seja vai ter um tempo limite para você usar o programa eu acho, e vem menos ferramentas e opções. Eu vou postar a versão full sem limitação de tempo para comprar e com todas as funcionalidades no meu blog mais demora um puco para baixar dependendo da net porque o tamanho dele é quase de 1,2 Gb.

      Ei vc tem Facebook? O meu é esse aqui: "Diego R. Leite" Add lá.

      Abraço, qualquer coisa eu venho falar com você.

      Excluir
    4. SHSUSHUSH ' sim , é do espaço em disco e.e kkkkkk , eu chamo de memória mesmo kkkkkkk nem sei quantos GB meu pc tem 'oo'

      Poisé , só que é tudo coisa do meu pai que daí eu não sei o que é importante e o que não é x..x , excluí umas coisinhas que vi que eram uns programas desnecessários , o resto vou ter que ver com ele o.o

      É , eu tive que cuidar isso na hora de pegar o link , pois é de 30 dias o limite , eu iria baixar pelo uTorrent xD . A tá certo então *-* , na minha net vai demorar com certeza ,já que aqui pra baixar mangá demora uma meia hora '--' , o pior que nunca baixei nada nesse computador , só coisa do meu pai

      Ahh tenho sim e vi que eu até já tinha tu kkkkkk o meu nome é o Nanda-chan

      Abraços , ok ok >.<

      Excluir
  2. Ah Nanda, essa mesa que você ganhou e boa mesmo? É que eu estou pensando em comprar uma para ver se eu me animo para desenhar.
    Depois você me fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei , tem um tamanho ótimo , é bem mais fácil que usar o mouse , no início é difícil se acostumar , mas depois pega o jeitinho x..x ,mas daí não é só conectar com o pc e pronto , vem um cd junto que é pra tu instalar ele e mais um negócio lá .

      Expliquei melhor lá no seu blog kkkkkk

      Excluir
  3. Feliz Natal *-* hsuahsuaa, aa postou que eu te dei os mangás U.U,okss não são os volumes certinhos mas era o que cidade tinha a oferecer.
    Woooww já aprendeu o alfabeto inteirinho(não é difícil?).
    Boa sorte com o programa,eu já tenho todo o roteiro do mangá na cabeça *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz nataal apesar da gente ter já se dado kkkkkkk
      KKKKK postei sim , bom , também nessa cidade aqui iria ser milagre ter tudo completo O.O ( sonho também kkkkkkkk )

      Não , é fácil sim , aliás a língua inteira é fácil , melhor que inglês e o próprio português pois não tem tantas regras e tals e.e

      Y..Y memória insuficiente aqui
      Mas quando eu conseguir baixar , vamos arrasar fazendo mangá u.u

      Excluir
  4. Feliz natal atrasado T.T UEUSHEH que ótimo que ganhou a mesa *u* Eu sempre quis uma , mas eu não me dou muito bem com esse tipo de programas e tal , eu prefiro desenhar no papel mesmo UHSHEUHSE <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkkk , pra ti também x.x , valeu kkkkkkkk
      É acho que é melhor mesmo desenhar no papel xD
      Mas se tu quiser colocar efeitos ou querer fazer um mangá , precisaria dele o.o

      Bjooos c:

      Excluir
  5. Feliz natal atrasado!!!! *-* Para mim o natal também é a melhor época do ano!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Aceita afiliação??
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh espero que tenha tido um bom natal então *----------* e obrigada !!

      Muito obrigada xD , sigo sim , estou visitando ele , fala de diversos assuntos pelo visto x..x
      x..x eu não sou muito de aceitar blogs que o conteúdo não seja anime ou relacionado ao Japão , mas vou fazer um descontinho dessa vez ;)

      Certo certo , mesmo não sendo algo do Japão , vou ver se algo me atrai x)

      Beijos *---*

      Excluir
  6. Nanda-chan feliz natal atrasado >w<
    Vi que ficou feliz com o que recebeu *---*

    Teve um bom natal >w<
    Eu também tive, achei que poderia durar mais dias, mas de resto xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u< Feliz Natal atrasado então kkkkkkk , espero que tenha tido um bom natal

      *------------* Fiquei sim x)

      Ah nataaaaaaaaaal é uma das minhas datas preferidas *UUUUU*
      beijooooooos e te desejo uma boa virada de ano xD

      Excluir