23/12/2013

Desafio : Eu e a música

| |

Olá meus amores x..x , consegui vir postar novamente ! 
Eu ia jantar fora hoje sabe , mas como minha cidade é pequena , podre e chata ... ( salve-se quem puder se viereeeeem aqui U.U ) não tinha nada aberto !! Se tinha era só boteco ou tava tudo lotaaaaaaaaaaaaaaaado de gente e iria demorar 1 hora pra vir a comida ( sim , somos impacientes e3e , na verdade meu pai ) !! Minha família revirou a cidade inteirinha !! A gente fez um tooour O.O' , nada nada , a praça daqui tava cheeeeeeeeeeeeeeeeeeia de gente ,tavaaaaaaaaaaaaa uma multidão :ss

Enfim , tivemos que voltar pra casa e apenas comer um sanduíche e ver minha cadela do lado passando fome e com uns olhão pedindo comida , vida legal essa né ? e.e

Então , a Amy-chan , do blog Meus Vícios Incontroláveis , me passou digamos que um desafio , uma tag melhor dizendo , sobre música XD 
Muuuuito obrigada *OO* , vi que seu blog era novinho e já estou seguindo ! 


Regras :
 Nome do blog que desafiou : Meus Vícios Incontroláveis
Responder todas as perguntas
 Colocar a imagem do desafio
 Avisar nos blogs do desafio
 Não enviar de volta o desafio
Passar o desafio no máximo a 15 blogs
 Desafio criado por : Anju chan  
  1.Gostas de ouvir musica ?

Claro , muito *O* 

 2.Sabes explicar o porquê gostares de ouvir música?

É divertido , com ela criamos um mundo totalmente diferente em nossa mente e ainda mais nos inspira em várias coisas :)

 3.Costuma Utilizar a musica como fonte de expiração para alguma coisa?

Sim , é acho que sim , em desenhos eu crio várias ideias á partir delas e também acabo me inspirando pra eu estudar bastante japonês e realizar meu sonho xD

 4.Que tipo de musica gostas ?

J-rock e um pouco de j-pop/k-pop

 5.Ouves musica com frequência ? 

kkkkkkk com certeza , todo dia se possível

 6.Qual ou quais as tuas musicas favoritas ?

One Ok Rock - Liar
Alice Nine - Cosmic World
Kyary Pamyu Pamyu - Pon Pon Pon 
Kyary Pamyu Pamyu - Tsukema Tsukeru
One Ok Rock - Re Make
The GazettE - Reila 
  Encerramento de Kyoukai no Kanata 
Alice Nine - Akatsuki
The Gazette - Cassis
Alice Nine - Cross Game

Sim gente , são muitas *-*

 7.Costuma falar dos teus gostos aos teus amigos?

KKKKKKKKK ' , depende quais , pois tem uns que acham que é música " xinesa " isso aí com X AINDA POR CIMA em vez de japonesa e os gostos são muito diferentes x.x

 8.Conheces algumas banda coreana ou japonesa? se sim, quais ?

Japonesa : Alice Nine , DIAURA , The GazettE , Heidi. , An Cafe , One Ok Rock .
Coreana : Boyfriend 

 9.Qual é a tua banda favorita ?

Alice Nine e One Ok Rock xD 

10.Qual ou quais os teus bias da bandas que mais gostas e ouves ?

O queridíssimo Takerotto ( Taka de One Ok Rock kkkkkkk ) , Shou de Alice Nine e Reita de The Gazette ( mesmo não sendo vocalista )*--*

11.Já assiste algum concerto (ao vivo ) de alguma banda que referiste acima ?

Nuuuuuunca , aqui tá difícil pra isso ocorrer e.e

12.Se a resposta for não, gostarias de assistir ? Se sim, qual ou quais bandas ?

Gostaria , de preferência todas XD

13.De todas as bandas que conheces quais recomendas ?

Todinhas citadas acima 

Repasso o desafio para : 


Era isso povo , espero que tenham gostado das minhas respostas *--* 
Beijos , estou pensando em assistir o filme do Blood Will Tell x)) 

10 comentários:

  1. Eu curto muito J-Rock, gosto muito de vistlip e the GazettE hehe'
    Queria ter ido no show do the GazettE em São Paulo que teve em Setembro se não me engano, ou no show do FLOW no Ressaca Friends, mas o dinheiro não tava teno TT3TT
    YAY! Tag pra você! http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/12/as-tags-de-natal.html

    ~Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Vistlip não kkkkk , bate aqui pois somos duas que curte *--*

      Baaaah , te entendo , nunca posso ir em shows desses ou em eventos por ser muitoooo longe de onde moro O.O MUUUITO

      USHSSUHS ' to vendo a tag e vai ser bem difícil de escolher os itens hein O.O

      Kissuuus xD

      Excluir
  2. Passei pra te desejar um Feliz Natal *---*
    ~~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Nataaaaaaaaaaal Gaby-chan *OOO*
      Felicidades pra você

      Beijos , mil abraços x...x

      Excluir
  3. A minha cidade também é pequena, então eu entendo o que quer dizer com nada, aqui o povo se reúne em uma praça também shaushau'
    Gostei das suas respostas, obrigada por me repassar ;3
    Ahh, Feliz Natal!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enteeeeeeeende *-----*
      Aqui é uma podridão viu ? Só é bom a calmaria daqui , o silêncio que pode ter em que uma cidade grande não tem x.x , mas ainda não gosto daqui !

      Sério ? X.....X ainda beem e de nada !

      Obrigada kkkkkkkk feliz natal atrasado pra ti kkkkkkkk

      Beijos xD

      Excluir
  4. Feliz natal Nanda... Tudo de bom para você.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *OO*
      Feliz Natal pra ti também , meio atrasado o meu feliz natal mas tem boas intensões xD

      Abraços e igualmente pra você x.x

      Excluir
  5. Nanda Eu Panda fofinho *----------------*
    Eu volteiii!!!! Estava morrendo de saudades de você.
    Ahhh eu quero de desejar...Melhor dizendo Eu espero que tenha tido um ótimo natal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan FINALMENTEEEEEEEEE VOLTOU *OOOOOOOOOOO* OMG

      SHUSHSUH ' muitas saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeees , por onde andouuuuuuuuuuuuuuu

      KKKKKKKK' digo o mesmo então , um feliz natal atrasado XD
      Muuuuitos abraços *--*

      Excluir