02/11/2013

Tag : Vida com Gifs

| |

Yoo yoo turminha :) , hoje é sábado e estou tendo um belo tempo para postar e já que me passaram uma tag , vim fazê-la ! E vi que ultimamente por causa dos meus sumiços , não está havendo mais tantos comentários aqui .---. e faz um tempo que não converso com o povo da blogosfera !! 

Bem , primeiro ganhei a tag da Mitti Mello *O* do blog My Universe Otaku , muito obrigada viu ? A tag me parece ser ótima de fazer *-* , vamos lá : 


Regras :
Dizer um fato sobre você relacionado a cada gif que escolher .
2º: Repassar a tag para seis pessoas
3º: Colocar o selinho

Esse gif demonstra como realmente a música me faz eu sentir , quando eu ouço as músicas que mais gosto , que são japonesas , imagino eu realizando meus sonhos *¬* , meu mundo muda , tudo pare ser tão maravilhoso ! 


MORRA U.U , cara , não suporto NEM UM POUCO , quando falam mal do Japão ou de animes , eu fico doida e passo o resto do dia ,  semana , mês , anos , vida super mega IRRITADA com que a pessoa falou mal disso , dá vontade de fazer isso aí que tá no gif ( e.e' bom , quase ) , tipo falou mal do Japão , tá falando mal do meu sonho -.-' , aff ! É o que mais me faz ficar irritada ! 


Eu estudando , ou melhor TENTANDO e.e' , uma das coisas que mais odeio é estudar ! Eu enrolo muito , vou desenhando no caderno eu paro e olho pro nada '-' , nem adianta me tranca num quarto pra eu estudar pois eu vou estar me divertindo olhando pro nada e3e ...


Gosto de admirar alguma paisagem de que eu gosto , ficar pensando na vida e tals u.u , só que só no verão mesmo e.e , adoro o calor


Por último , aí são duas palavrinhas que eu realmente amo *3* , isso DUAS !! e.e , viajar é algo tão bom , ainda mais que eu não gosto da cidade onde moro ... 

Bom , não achei mais gifs tão bons que resumissem minha vida e.e , então coloquei só esses ! 

Repasso para : 
Sufocada de Palavras

Beijinhos , tenho que correr sair , pois meu irmão vai entrar agora O.O 

8 comentários:

  1. Yoo Nanda-chan . Eu também amo escutar musicas , elas meio que me levam a outro planeta *333*
    Obrigaada por me indicar a tag , mas eu já fiz ela :CC Mesmo assim , obrigada de novo <3 Nhá.

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *O* , realmente você entra num mundo diferente xD amo amo !!
      De nada *--* , vish , mas tudo bem , eu passo no seu blogger ver o post da tag xD , estou louca para ver os gifs e saber um pouquinho mais sobre tu *uuu*

      Beijinhos e abraços !

      Excluir
  2. ~Nyahoo~
    Amamos escutar música!! Principalmente japonesas,j-rock,k-pop,rock... Que delicia u3u ...
    hehehehe :3 Yuno, faça esse favor por nós otaku u.u Thanks Yuno u.u Tenho preguiça de fazer deveres tbm, mas no final acabo fazendo ou deixando para fazer dps rsrsrs Admirar paisagens, um ótimo passatempo para pensar,refletir e amar kk Dormir é algo muito bom, mas só faço isso de noite, não consigo dormir na parte da tarde kk e quando eu durmo vai das 13 as 17 hrs de sono ^^ Então é melhor nao dormir néh? Eu tbm já fiz a tag, se quiser ver dê uma passadinha lá!!

    ~. Kissus de amoras .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo yoo Lia-chan xD
      Amo muito também , sou mais j-rock mesmo x)) , adoro músicas japonesas ! Tenho umas 8293812938 no meu celular xD

      KKKKKKKKK ' só não queria que ela me matasse junto :p
      SSUHSUHSUSH ' sempre deixo pra depois ou enroooooooolo , mas no final sempre termino tudo xD !

      Eu gosto , quando admiro , vem o Japão em minha mente sabe , fico sonhando acordada , sinto uma paaaz tão graaaaande quando penso nele !
      KKKKKKKKK ' eu durmo só de noite mesmo também , de tarde eu não consigo que nem você :p , só quando tooooo super cansada !! KKKKKKKK ' é que nem eu ! De tarde eu durmooooooooo bastante se eu pegar no sono !!

      EBa xD , vou passar sim ! Beijos , agradeço pelo comentário *-*

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar, estava com muita vontade de fazer essa Tag! Vou postá-la o mais rápido possível ;3
    Eu também adoro dormir e viajar, mas principalmente, dormir hsauhsuash'

    Até o/

    http://otomenihon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* De nada, já vi o seu posto e me identifiquei com alguns itens xD
      KKKKKKKK ' eu no meu caso prefiro viajar , dormir só de noite mesmo x)) , viajaaaaaaar é tão bom , muda a rotina !

      Até mais xD , beijos !

      Excluir
  4. Nanda-Chan *-* *esborracha* fico muito feliz em ter feito a tag (estou hiperativa) sabe porquê?porquê?porquê?porquê?porquê?porquê?porquê?porquê? Porque fui eu que criei a tag isso mesmo fui eu euzinha a Inês a Inês-Chan a Nês A Nês-Chan u.u

    Enfim fico feliz por ter feito a tag ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *¬¬¬¬¬¬* Oieeeeee !! Tudo bom ?? Ahhh , faz um tempinho que não visito seu blogger gomen !!

      *¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬* Nês-chan sua expert cheia de criatividade sob-humana !!
      Meus parabéns , sua tag estava divona USHSUHSUHS ' , tá fazendo sucesso viu x)))

      Claro claro , eu adorei ! *---* foi meio difícil achar alguns gifs mas foi ótima XD

      Excluir