17/11/2013

Tag : 10 coisas que amo !

| |


Yoo Minna-san , como vão ? *¬* 
Quero agradecer os comentários em relação ao meu aniversário , á todos , muito obrigada xD ! Tão emotivos *O* , vocês são meus amores !! 

Mas então , a Isa Akime , do blog Sufocada de Palavras me passou a tag " 10 coisas que amo " , muuuuuuuuuito obrigada !! Eu estava realmente sem uma ideia pra post , isso aqui foi ótimo c: 

Regras : 
-Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio.
-Passar para 3 blogs ou mais.
-Avisar aos blogs escolhidos.  
-Claro, não é obrigado a fazer.


Fiz no mesmo estilo que a Isa fez >.< coloquei imagens também .

1-Japão

 

Pessoal , isso aí é o que mais amo na minha vida , o que mais desejo , o que eu mais quero proteger na vida ! Eu sou louca pelo Japão ! Não posso escutar uma palavra de alguém falando mal dele , que eu me encarno num bicho ! Simplesmente amo ! Vou me esforçar bastante pra conseguir ir pra lá , mesmo que eu tenha que passar anos e anos estudando , o final vai ser retribuído com uma viajem para o Japão ! É o meu sonho ! Um dia eu ainda vou estar falando com minha mãe do Japão e vou estar chorando de alegria :)

2-Animes


Óbvio não ? Mas digamos que meu amor é muito intenso , sou viciadíssima ! Apesar de que não estou muito vendo agora , minha net tá ruim no pc que estou usando e causa uns problemas impedindo de eu assistir , mas nas férias vou ver vários ! Eu amo MUITO ANIMES ,PAIXÃO ETERNA e eu nunca vou deixar de querer amar , é tão bom gostar de alguma coisa , ainda mais de animes , me deixa orgulhosa , sei lá , ainda mais amar o Japão sabe , quando a gente tem um sonho , a vida fica mais alegre ^^

3-Ver vídeos de brasileiros no Japão , turismo no Japão e etc .



( o gif não tem nada a ver né , mas sei lá /o ) Eu vejo quase todo dia vídeos de turistas brasileiros no Japão , gente que tá fazendo faculdade , curiosidade do Japão , tudo e.e . Eu adoro ver ! E quem faz os vídeos são engraçados também kkkkkkkk' , é legal ! 

4-J-Rock


Povo , o estilo musical que mais gosto é j-rock , eu amo One ok Rock , Alice Nine , DIAURA , Heidi. , The Gazette , eu adoro as músicas deles ! A maioria tem letras bonitas e tenho tudo que é música j-rock no meu celular , a maioria deles é visual-kei , eu adoro os cabelos deles x..x , só que tipo , parece que a cada clipe tão com um cabelo mais doidão que o outro , não sei de onde tiram tanto cabeeeelo pra tanto corte e.e ( to falando sério , cada clipe é um corte novo 'o' )  !! 

5-Desenhar


Desenhar é tão bom  ! A criatividade surge na sua cabeça daí tu inventa uns cara doidão , umas meninas tudo louconas , algo mangá . Mas eu só uso lápis 2b e borracha , não posso ficar comprando aqueles marcadores que maioria pinta seus desenhos os lápis especializados x...x , mas de Natal vou pedir um tablet acho digital especial pra desenhar , não um TABLET realmente , é tipo um mini caderninho .

6-Facebook do Otakulove ( aqui , podem me adicionar xD ) , entro todo dia , amo ver as postagens das páginas de animes , j-rock e sobre o Japão ! *-*

7-Meu blog : acho que já sabem né ? :3

8-Animais



Por que não gostar né ? Tipo gato e cachorro é o que mais amo , tenho uma cadela chamada Belinha , muito fofa *-* e recentemente tem um gatinho rondando aqui minha casa , fofo fofo !

9-Internet

Gente , eu admito que eu sou viciada sim na INTERNET , fico umas 8 horas no computador , se puder , direto , até mais ! Eu amoo internet , meu passatempo favorito , fico vendo anime , mangá , no blog , facebook , jogando e etc .

10-Minecraft

Amo jogar minecraft , passo jogando no craftlândia , um servidor do minecraft online x) , o ruim é que nesse servidor buga muuuuuuuito , bem ruim , mas é legal ! Recomendo baixarem o jogo ;)

Não repassarei pra ninguém , já que está tarde aqui e precisei dormir em breve , então beijinhos , vou aproveitar meu tempo correeeeeeeeendo !

*O* Beijos ! 

6 comentários:

  1. Yooooo Nanda-chan. *dançando* Obrigada por aceitar fazer a tag *^^^^^*
    Eu tbm sonho em ir pro japão , e pra coreia do sul tbm u3u
    Até já baixei umas apostilas pra aprender japones , mas vou deixar elas pras férias Ç.Ç já que eu não faço nada mesmo.
    Eu tbm não tenho muita coisa pra desenhar Ç.Ç aqui na minha cidade não vende quase nada , ai eu me viro com meus lápis doo governo *Chora* TT.TT

    Beijoooooooos ~~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo *OO* , maas claro ! Eu aodrei fazer ela , tipo são as coisas que amoo*-* , eu que agradeço por repassar ela !!
      Japãaaaaaaao OMG !! *-* eU NECESSITO IR PRO JAPÃO , coreia do sul também me interessa !! *--*, já vi umas fotos , me parece ser bom
      xD Minha mãe talvez vai ver um curso a partir do consulado de porto alegre , já que onde moro não tem curso , daí tenho que ver xD !

      KKKKKK ' nem lápis de cor tenho algum útil !! Somo duas se virando a base de 2b e borrachinha !! y.y

      Beijinhoos *-*

      Excluir
  2. As únicas coisas que não têm a ver com otakus são: 10 9 8
    Nunca joguei minecraft, como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK minha vida se resume no Japão apenas xD
      É bem legal x) , você pode explorar um MUNDO INFINITO INFINITO MESMO !
      Não tem fim , pode andar milhõeeeeeeeeeeeeeeees de km mas não vai achar fim , pode ter uma vida , sobreviver no meio de um mundo onde tu cria tua casa , claro que conseguindo madeira , pedra , um monte de coisa que no ínicio você vai ficar boiando kkkkkkk' xD

      Excluir
  3. Yoo, eu adoro o blog da Isa ^^
    Ela é super diva u.u
    u.u quase tudo ai eu também amo, japão, anime, desenha(mesmo que saia um cocô) só não curto muito J-rock, eu escuto, mas sei lá, deve ser porque comecei a ver anime no começo do ano e é pouca coisa que eu conheço.
    Eu to gostando de K-pop, você gosta?
    E e verdade, cada dia um pentiado diferente, desde de que nasci tenho o mesmo tipo de cabelo e eles humilhando a gente aq ~chora
    Seguindo o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo J-Rock, pra mim é a vida, a letra, o estilo de trajes, aquela batida = VIDA
    Amo tanto o seu blog, acho que vou recomendá-lo *-----*

    Ursinho Plutão

    ResponderExcluir