19/11/2013

Presente da Gaby-chan *OO* + parabéns pra ela !

| |

Olá meus amores , tudo bom ? Me toquei que está faltando apenas umas 3 semanas pra acabar as aulas ! Meu Deus ! Que milagre *¬* , gente , eu to me sentindo tão bem  lembra das férias :) mpostando aqui ! Já montei a árvore de Natal aqui , o que é tão bom  ! 

Enfim , alguns já souberam pelas postagens anteriores de que eu estava de aniversário né ? :3 
A mega ultra hipeeeeeeeer fofaaaaaaaaaa Da Gaby-chan ( Gaby Misaki xD ) , me deu um presente ! *O* , muito lindo e critativo y.y emotivo também ! 


Muito obrigada ! Achei tão fofo *O* 
AHHHHH 19 de novembro é hoje né x) , hoje é ela que está de aniversário ! Meus parabéns , merece vário abraços , presentes , tudo de bom ! 15 aninhos então né ? *¬* aniversário especial ! Que seus belos sonhos e desejos se realizem o mai rápido possível ! Te adoro muiiiiitoooooooooooooo infinitivamente ! Foi um prazer te conhecer e garanto que pessoalmente seria ainda mais!

E o presente que ela deu , é tipo um vídeo *-* , eu queria colocá-lo aqui na postagem , mas não sei como tem que fazer pra compartilhar a não ser no facebook o.o

Mil obrigas Gaby-chan *-* , FELIZ ANIVERSÁRIO S2 

Beijos povo , alguns comentários ainda não foram respondidos ou retribuídos , aqui no pc que to tá trancando muito , então talvez amanhã ou mais tarde eu respondo ;) 

2 comentários:

  1. Arigatou *----* Muito obrigadaaaa

    Te amuuu *----*

    Amei, muito obrigada^^

    ~~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* De nada ! Merece muito !

      Também te amo c: , muito muito !
      De nada xD , ainda bem que gostou ! *-*

      Kissus , kissus *-*

      Excluir