07/11/2013

Nova mascote da Internet Explorer versão anime xD

| |



Yoo yoo povo xD , SUHSUSH ' sabe aquela internet mega podrona da Internet Explorer
Então , ela tem um novo mascote , ou melhor " nova " mascote :) , sendo uma heroína de anime , veja o trailer á seguir : 

" No clipe publicitário batizado de "Internet Explorer 11: The Anime", a nova personificação do Internet Explorer começa indefesa contra os perigos do lado negro da internet, mas recebe poderes especiais para lutar pela liberdade na rede, partindo para a pancadaria contra um exército de robôs. São várias as referências ao universo da Microsoft, como a logo da empresa e uma interface de comando que lembra a Área de trabalho do Windows. " ( créditos

A nova mascote se chama Inori Aizawa , a ideia de trazer uma mascote de desenhos japoneses tem função de atrair os fãs da cultura japonesa . Sendo lançada em 2013 para exibição no Anime Festival Asia .

Inori Aizawa era no início uma garota lenta e desajeitada , que amadureceu com o passar da vida , sendo mais confiante do que seu " eu " de antigamente . Toda essa história foi para mostrar a história do navegador da Explorer que sempre foi desrespeitado e que busca atualmente um espaço na rede .

Povo , eu adorei essa ideia deles xD , apesar de que muita gente disse que não iria voltar a usá-lo por causa disso , nem sei como ele está atualmente , excluí do meu computador .-. , se alguém sabe se mudou alguma coisa nele , avise ok ? x)) 

Gostei por eu perceber que a cultura japonesa está evoluindo cada vez mais no mundo , é bom ver algo que gostamos sendo uma coisa atrativa para os outros ^^ 

Enfim , beijinhos , era isso mesmo que eu queria trazer , daqui a pouco tenho que dormir , então vou aproveitar meu tempinho pequeno no computador x.x 
Beijoooooos :3 

4 comentários:

  1. Yoo Nandaaaaa-chan ♥
    Minha pessoa veio indicar uma tag pra voce >3< já que voce foi tão legal me indicando uma .
    Bem , a tag é essa aqui http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-eu-amo.html Espero que aceite >♥< Kisses

    ResponderExcluir
  2. Yooooooo Isa-chan *OO*
    ooooooooh my goooooooood essa tag vou me encarnar pra fazer ela *¬¬¬* Japão , animeeeeeeeeees vou citar com certeza , muito obrigada XD

    Aceitarei óbvio *-* , estou louca pra fazer ela ! Ainda mais que eu estava ainda por cima sem ideias pra post XD , kisses kisses !!

    ResponderExcluir