30/11/2013

Nevada-tan A Pequena Assasina

| |

Hello , quanto tempo hein ? o.O , digamos que sumi por causa que entrei na semana de provões , prova uma atrás da outra sabe , daí ficou difícil postar , maaaas esperem que nas férias que estão quase chegando vou postar bastante ok ? *--* YOOOOOO á todos !! 

Mas então , alguém já ouviu falar do caso da Pequena Assassina em 2004 no Japão ? Que ficou mundialmente famosa após assassinar sua amiga ? Se não conhece , vou lhe dizer quem foi .

 Natsumi Tsuji era uma estudante do colégio Okubo de Sasebo , tirava notas boas , amava o basquete , gostava da internet e cinema . Tinha apenas 11 anos de idade , que na época , começou a se interessar cada vez mais de filmes violentos . Ela havia uma amiga chamada Satomi Mitarai , eram grandes amigas , faziam tudo juntas . Mas , em um dia , as duas se desentenderam .
Natsumi tinha uma página na web , sobre filmes de violência extrema , assassinatos , hentai violento , coisas sangrentas e etc . Sua obra preferida era o filme Battle Royale , um filme considerado culto, que relata uma situação insustentável de violência juvenil no Japão, que obriga o governo a largar anualmente um grupo de alunos em uma ilha, que devem matar uns aos outros para sobreviver.  Outro filme que gostava era Voice , uma menina que vira uma assassina , fechando-se cada vez mais .

No site dela , sua amiga Satomi fez um comentário ofensivo á ela , chamando-a de gorda . A garota não ignorou , parece que o mundo obscuro havia a possuído . No dia 1º de junho do ano de 2004, Natsumi Tsuji levou sua colega Satomi Mitarai a uma sala de aula vazia. Vendou seus olhos com a desculpa de que queria fazer um jogo com ela, e ali, sem mais nenhuma palavra, degolou a menina a sangue frio com seu estilete, e ainda lhe causou vários outros cortes nos braços. Após isso, com a roupa e mãos ensanguentadas, voltou para a aula como se nada tivesse acontecido. Seu professor, ao vê-la coberta de sangue e com o estilete na mão, soltou o alarme e logo descobriu a terrível verdade. A polícia deteve a menina assassina, enquanto de sua boca o único que se escutou foi “Fiz algo errado, certo? Eu sinto muito.”. Para os médicos, já era tarde demais, eles apenas puderam constatar a morte de Satomi. Uma alma de doze anos se foi, sem ter vivido o suficiente. Mais tarde foi descoberto que algumas semanas antes, Natsumi havia protagonizado um episódio violento dentro da sala de aula, em que ameaçou um colega com o mesmo estilete que usou para assassinar Satomi. A foto á seguir é a " PEQUENA ASSASSINA " :


  A menina passou a noite na delegacia de polícia. Inicialmente não mencionou o motivo de seu ato, mas um pouco depois confessou aos policiais que havia assassinado Satomi Mitarai por causa das mensagens que viu na internet, como comentários sobre seu peso. Fi sentenciada a 9 anos de internamento . O governo japonês havia proibido que fosse divulgado o nome da menina , então , todos os noticiários á chamavam de " MENINA A " , mas por um descuido de um jornalista , seu nome foi divulgado .
 Na fotografia a seguir, pode-se ver Natsumi (a assassina) à esquerda e Satomi (vítima) à direita, ambas identificadas com uma flecha vermelha. Nesta foto, a menina estava vestindo um moleton azul em que pode-se identificar a palavra “NEVADA” (da universidade de mesmo nome, em Reno) em letras brancas. Foi daí que surgiu o apelido de Nevada-tan, o que, em japonês, vem a significar algo como “a pequena Nevada”, fazendo alusão à inscrição de sua vestimenta. 


Nevada-tan ficou famosa pelo seu assassinato cometido , é a " heroína " de muitos otakus e anti-sociais , como chamam , ela é considerada uma semi-deusa . Surgiram desenhos e representações, um mais sinistro que o outro, virou moda o cosplay de Nevada-tan , surgiram multidões de fanfics e fanarts do assassinato, fotografias da menina e material de todo tipo. Um grupo alemão de música, chamado Pan!k mudou seu nome para Nevada-Tan , uns dizem que mudaram o nome Nevada-tan para Pan!k (Pan!k era melhor 'o' )  e até o grupo australiano Love Outside Andromeda dedicou a letra “Boxcutter, Baby” para ela. 

 

Em 2010 completou 18 anos , agora em 2013 , possui 21 anos , dizem que ela saiu em setembro da internação  , mas não vi nada na internet , então não tenho a certeza de que já voltou para a sua casa . Se alguém souber de alguma coisa , comenta ? *¬* Quero muito saber o que houve e tals ! 

Créditos : MedoB

Aff o problema que todo mundo no post do MedoB começou a xingar os otakus e ainda mais falar mal do Japão , dizendo que eles são doentios , mas vão se catar esse povo -.- , já comentei lá no blog deles defendendo o Japão de comentários ofensivos !!
Battle Royale filme






Dizem que esse filme se parece com Jogos Vorazes EHEUHEH '

Enfim , mals pelo post enorme viu ?
Mas é que realmente tinha bastante coisa sobre o caso de 2004 e.e

Beijinhos , me deu vontade de ver esse filme aí né  , mas sei lá kkkkkkkk'

3 comentários:

  1. LOOOOL
    Eu não conhecia essa história, mas é completamente sinistra. Eu acho errado as pessoas fazerem cosplay dela, porque é como se estivessem incentivando esse tipo de violência, mas ofender os Otakus e o Japão por isso não tem sentido.
    Imaginei a Nevada-tan mais velha agora cometendo um assassinado ainda mais horroroso. Essa garota já tem uma cara de assassina e.e
    Ótimo post!
    Até mais o/

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sinistra mesmo , o pior que tipo a maioria passou a amá-la , se o motivo dela ter matado a própria amiga só por ter á chamada de gorda , ela deve ser meio fraca em relação á ofensas o.o

      Ahhhhhhh eu fiquei com muita raiva quando falaram mal do Japão lá !!
      Nem sei se ela se recuperou , não achei nada em nenhum site y.y
      Talvez a Nevada-tan esteja boazinha e.e

      Obrigada u..u
      Atéeeeeee mais !

      Excluir
  2. Pode mandar esse povo se danar cara!! Como os Japoneses doentios? Fale para eles que Eu sou uma japonesa!! ( Eu sem me gabar nem nada é que que tenho muito orgulho de minha descendência )

    ResponderExcluir