11/11/2013

Meu aniversário xD

| |

Hello povo xD , desculpe pela falta de posts , mas estou começando a ler o mangá de Fairy Tail e estou adorando ! Acabei deixando tudo de lado xD 

MAS ADIVINHEI *-* 
Hoje é o meu aniversário e.e' , peguei de surpresa vocês 
14 aninhos ( o ruim é que em pleno aniversário eu teria que estudar pruma prova e fazer um trabalho '-' ) 
Bom , eu estou achando ótimo ser final de ano e tudo , chega meu aniversário e percebo que falta pouco pro ano acabar , férias virão , irei para uma outra escola já que vou entrar para o ensino médio !
Vou ver se conseguirei arrumar amigos otakus ! *--* por que nunca tive um y.y 
Cheguei tarde avisando né , mas okay :)
De aniversário ganhei uma sandália , uma pulseira e um prendedor de cabelo .

E quero agradecer a todas essas minhas amizades boas que fiz aqui *-* 
Queria tanto conhecer vocês fora da internet , nunca tive uma amiga otaku aqui T..T , as vezes dá vontade de falar sobre o Japão e tals , mas daí não tem como y...y 

AMO TODOS VOCÊS *O* 
Mil beijões , tenho que estudar y.y ! 

Sempre os amarei *--*

22 comentários:

  1. ~Nyahooooooo~
    Happy Birthday To You, Happy Birthday To You, Haaappyyy Biiirthdaay Too Yoouu .... opa isso ta erradooo >//< OMEDETOU GOZAIMASUUUU YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHH!!! OOO Surprezona!! Eu nunca li o mangá, mas talvez possa começar ^^ Parabéns pelos 14 anos!! *o* Primeira otaku que conheço que possui a minha idade (agora..rsrs) se eu nãoo me esqueci, pq não me preocupo muito com as idades ^^ É te compreendo Nanda-Chan!! Tenho sorte de meu niver ser em julho ( mês das férias) boa sorte para os dois!! Ano que vem tbm vou mudar de escola e-e eu do jeito que sou tímida vai ser difícil conquistar amizades... Mas com esforço eu consigooo *-* Aaahh sério?? Eu tenho...hum... Acho que uns 10 assim que mantenho amizades bem próximas (alguns conheci na net...) e o restante é todo o pessoal da blogosfera ^.~ Uhuu se pudesse eu te dava um mangá ou um bolo ^.~ Estou à ficar triste T.T vc não tem ninguém no real para conversar >//< Não se preocupe, agora sempre estarei aqui!! Se quiser me add no face podemos conversar bastante ^^ yeeeeee Parabéns ai Nanda!! Te amamos tbm!! Bons estudos! Estou lotada de trabalhos para fazer tbm kkkk

    ~. Kissus de morangos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* SHSUSHS ' " Happy Birthday tooooooooooooo you " , não cantou errado kkkkkkkkkk ' MUIIIIIIIITO OBRIGA ARIGATO GOSAIMASU !!

      É bem legal x.x , obrigada !! KKKKKKKK ' a maioria é mais velho que eu também O.O , eu também não , pra mim amizades pode ser de qualquer idade XD , eu estou até que animada pra me mudar de escola , talvez minha rotina mude um pouco UHEUEHE '

      10 amigos otakus ?? Eu tenho amigas , claro , mas elas não assistem animes e.e , vish , quantos otakus com você heeeeeeein , eu também sou tímida em alguns modos , mas acho que ano que vem vai dar tudo certo xD

      Na minha escola eu sou amiga de uns otakus , mas a gente não se fala muito , eu quis dizer é mais que dá minha turma não tem ninguém que vê xD

      KKKKKKKK ' amigos que vem animes não tenho mesmo o.o , minha escola não tem ninguém que ve anime praticamente !! Obrigada Isa *OOO* seria um sonho conhecer você na real !!

      Claro claro , vou adicionar com certeza !! Eu só precisaria saber qual é o seu nome no face xD

      Obrigada por tudooooooooooooooooooooooo
      Agradeço ! E boa sorte nos trabalhos aí xD

      Abraços de ursoooooooooooooos *--* kissus kissus

      Excluir
  2. Omedetou >.< Mim ter 12, mas mim ter certeza que és mais baixa que eu *-* Mim mede 1,60

    U.U prendas bakas! Para o Natal vou pedir figma de Mikasa Ackerman e um disco externo 3.5 de 3 teras para meter lá os animes porque meu pc baka só tem 50 GB x(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato xD , 12 ? *--* shsuhsuhs ' todo mundo ou é mais velho ou mais novo que eu o.o , kkkkkkkk sou da sua altura xD , talvez mais alta !!

      O que é isso ? Mikasa Ackerman ?? Eu to boiando !! O.O , 50 GB Não é muuuuuuuuuuuito ??? SUHSUHS ' o meu deve ter bem menos que isso !

      Excluir
    2. GB ??? Meu Deus O.O
      Que eu saiba é muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Paaaaaaarabéns Nanda-chann . Paaaaarabéns pra voceee , nessa data querida ... ♥♪ Ta parei Ç.Ç
    Fiz aniversario esses dias tbm , 14 anos tbm asuaehase
    .Espero que encontre um amigo otaku e que consiga tudoo que deseja. Que sua vida seja repleta de alegria , mangás , animes novos e muitos anos de vidaaaaaa :3
    Nháaa , graças a Deus esse ano ta acabando Ç.Ç não vejo a hora de chegar as ferias , ja agendei todos os animes que eu quero ver , vou estar cheia de coisas Ç.Ç -qqqq uashhehe
    Enfim , feliz aniversario dnv :333

    Beijosss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *OO*
      UHEUEHE ' *canta junto muiiiiiiiiiitas felicidades muitos anos de vida xD

      *¬* já são 3 com a mesma idade que eu eba !

      Obrigada u..u , na verdade tenho uns de outros anos , da minha turma nenhum , mas obrigada *-* e a sua também né xD

      WOOOOOOOOW TO CONTANDO OS DIAS C: to louca pras férias ,poder ver animes a vontade sem preocupação e tudo mais !!
      KKKKKK Eu também !! Baaaaaaaaaaaaaaaaah

      Agradeço por tudo xD
      Beijinhos :)

      Excluir
  4. oi oi
    Parabéns!!!!! Isso não é justo Nanada-chan, não me avisas-te >:|
    Eu tou sem tempo, mas assim que poder faço alguma coisinha para ti e não adianta dizeres que não queres!

    14 anos?? Eu pensava que a nanda era da minha idade. Acho que agora deves chamar-me Demon-senpai :P (tou só a brincar, não o faças)
    Espero que te corra tudo bem e que faças muitos novos amigos e que não te esqueças destes que tens aqui, pois nós também somos amigas, não somos?

    férias de verão... isso soa tão bem. Aqui estamos a congelar, e as nossas férias só duram duas semanas (a semana do natal e do ano novo) :(
    Mas se vais ter férias estou à espera para te ver lá no meu blog (tou com saudades)

    Bjs :* linda e feliz aniversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Demon-chan *OO*
      Arigato Gozaimasu X3X , SHSUSHSUH ' peguei de surpresa xD
      Obrigada Demon-chan x...x , ok ok , então o que posso fazer é agradecer xD , muito obrigada !!

      Ahan , e.e to louca pro ano que vem , faço meus 15 assim ganho meu notebook *---* , kkkkkkkkkk nem passou pela minha cabeça te chamar assim !!

      Obrigda x.x , desejo tudo de bom pra ti ! E NUNCA vou me esquecer de ti viu ? E claro que somos amigas , Uma amizade bem especial x)

      Eu amooo, ainda mais quando chega o Natal ! Só 2 semanaaaas ?? Meu Deus aqui é 2 meses O.O , gente do céu !! Já até comentei lá no seu blogger xD

      Beijooooooos , eu estava com saudades de seus comentários e blog !! *-*
      Obrigada !!

      Excluir
  5. No, no >.<
    Não me pegou de surpresa^.^ Eu me lembrei, mas ontem não pude entrar no pc!
    Mas vim correndo aqui hoje^^ Ahhhhh agora temos a mesma idade *---*
    até a próxima terça-feira rsrs quando farei 15 >.<

    Ahhh! super parabéns!!!!

    Te desejo muita felicidade, muita alegria...enfim, tudo de bom! Vou pensar num presente para te dar aqui no mundo virtual^^

    Kissus minha lindaa, estava com muitas saudadesss *-----------*

    ~~Kiss eternooo
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK ' é dessa vez não peguei mesmo xD
      E eu estava preocupada quando iria ser seu aniversário ! *--------*
      SUHSHSHS ' por enquanto !! U---U

      Obrigada *33* fico feliz que tenha se lembrado do meu aniversário !

      Obrigada e igualmente pra você x) . SHUSHH ' só com seu comentário já está ótimo !!

      Kissuuuuuuuuuuuuuuuus , muitos abraços !!
      Eu também 'ooo' , nós duas sumimos de repente !!

      Abraaaaaaaaaçooooooooooos e beijos eternos então c:

      Excluir
  6. Heey o/
    Feliz Aniversário, desejo muita alegria, felicidades, muitos animes pela frente e tudo de bom! *--* Sou mais velha que você um pouquinho hsaushau'

    Parabéns!!
    http://otomenihon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Tane *3*
      Muito obrigada ! Agradeço por tudo , desejo-te o mesmo viu ?
      Todo mundo sempre é mais velho que eu u...u poxa vida kkkkkkkkk

      ObrigadA !

      Excluir
  7. Parabéns Nanda-chaaaaaaaaan! *---------*
    Muitos anos de vida, felicidades, muitos animes, e muitos eventos para você ir! *-*
    Que Deus a abençoe e você realize todos os seus desejos, e que talvez se Deus quiser nos encontremos fora da internet para sermos amigas ;D
    Mesmo que não nos conhecemos pessoalmente, você é uma pessoa muito legal rs
    Beijos :*
    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taynaraaaaaaaaaaaa-chan *OOOOOOO*
      Muito obrigaaaaaaaaaaaaada !
      *OOO* Com certeza , igualmente pra ti ! *-*

      Obrigada *¬* , realmente que a gente possa se ver pessoalmente um dia , não iria me arrepender nem um pouco !

      Eu aprecio nossa amizade *U* , é tão bom falar com você, parece que temos tantos assuntos pra conversarmos !

      Beijoooooooos *-*

      Excluir
  8. Nannnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Desculpe mesmo eu ter ficado tanto tempo longe... Foram 3 semanas longe da blogosfera, porque a faculdade apertou e muito.

    Mais aqui estou eu novamente, e primeiro vou desejar um feliz aniversario pra você (Sem duvida nenhuma, exageradamente atrasado kkkkkkkkkkkkk), que você tenha muita paz, saúde, felicidade e que continue com agente aqui na blogosfera por muito tempo.

    Ja ne!
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  9. É você mesmo Diego ???! O.O OOOOOOOOH *-*

    *¬* Seja bem-vindo novamente !! Quanto tempo ! Mas realmente faculdade deve atrapalhar muito !

    SUHSUSH ' Obrigada Diego-kun x))
    Muito obrigada ! KKKKKKKK ' apenas 3 dias depois O.O , nem se preocupe kkkkkkkkk

    Agradeço aí , digo o mesmo pra você c:
    Bom e eu espero que esteja tudo bem contigo xD , depois do sumiço né

    Ja ne ! Thau thau !

    ResponderExcluir
  10. Seu presente: http://p-nc.blogspot.com.br/

    rssrsrs Espero que goste^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meuu Deeeeeus , como é que tu fez issso !!?
      Amei amei , já até postei ele !!!
      Ah e meus parabéeeeeens *-* , feliz aniversário !!
      Obrigada pelo presente , te amooooo !!

      Excluir
  11. Nanda T__________T gomen gomen gomen!!!!
    Eu estava longe no seu niver >.<
    M-Mas se você ainda aceitar...Um omedetou ?
    Hai hai porque você é minha Nanda *----* irmã mais nova que eu tenho eque essa baka aqui deveria cuidar em vez de ficar sumindo...
    Nanda de verdade eu desejo tudo de maravilhoso nesse mundo pra você, litro e mais litros de felicidade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIIS CHAN *OO*
      Não faz maaal , te entendo !! Andou sumida não ?
      *-* Aceito com todo o amor do mundo !
      kkkkkk te adoro *----* , então é minha irmã mais velha super queridona!
      *O* Obrigada ! Muito obrigada desejo o mesmo pra ti e muito mais ! Beijinhos !!

      Excluir