30/11/2013

Boku Wa Ookami

| |


Autor : Yuuki Nachi
Gênero : Comédia , Romance e Vida Escolar 
Volumes : 4 volumes
Estado : 04 capítulos ( andamento ) 

Sinopse : Rina odeia garotos pervertidos. Mas acaba ficando confusa com o seu novo colega de classe, Ookami-kun, que na verdade é um rapaz que viveu a sua vida inteira sendo cuidado por lobos. Sua personalidade é pura, porem suas atitudes deixa rina cada vez mais confusa. Será que ela encontrou o homem de seus sonhos?!

Opinião Pessoal : Rina era uma garota inocente , que tipo odiava aqueles caras hentai u.ú , Ookami-kun ele era literalmente um lobo , para reconhecer a pessoa ele á cheirava ( que ?? ) , não importa aonde e.e , sua personalidade é um tanto animada e suas habilidades são á que nem de um lobo ! O mangá tem aquele ar animado e nem um pouco parado , o casal é tão fofinho , mas estranho em algumas partes , digamos assim , que pelo fato do garoto se parecer com um canino , ele faz coisas estranhas as vezes e.e' , o mangá é bem inocente , é aquele típico romance fofinho e bonitinho , gud gud *--* NOTA : 10 ( deu vontade de ler de novo x.x )

Onde ler em português:
-Shoujoscans ( baixar )
- Centraldemangás ( online , capítulo 4 )
- MangaHOST ( online , capítulo 4 )

  

Esse mangá é mais pra quem realmente gosta de romance , vou tentar trazer mangás mais de ação e diferentes do que costumo trazer ok ? Fazia tempo que eu não recomendava algum mangá , desculpa u.u 

Beijos amores , depois eu posto mais eu acho ! 

10 comentários:

  1. Já topei com esse manga aqui na blogosfera eu acho... Bem, eu li a sinopse e parece que o manga vai ter um desenvolvimento bem interessante dos personagens e na historia.

    Acho que vou ler... Eu gosto de ler um romancezinho as vezes kkkkkkk.

    Abraço...
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem clichê a história , com aquele romance sempre amado pelas fãs de shoujo (eu) *¬* , eu gostei pelo menos , mas já que a história é curta , não ocorre muita coisa e.e

      kkkkkkkk ' leia esse aí então já que só tem romance e.e

      Abraços xD

      Excluir
  2. Yooo nanda-chan
    Vim te avisar que te mandei uma tag lá no blog >333<
    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2013/11/tags-tags-e-mais-tags-o3o.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *-*
      Noooooooooossa , muito obrigada viu ? Tags é um dos meu hobbies xD
      Beijinhos , vou fazer ela depois :))

      Excluir
  3. vou tentar ler esse manga, parece legal ^^ ah sou japa msm de nascença kkkk mas acho tudo aquilo msm, ah posta mais um pouco no seu blog to acompanhando tentando com os animes pra ver^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de romance é xD
      OOOOOOOOOOH minha noooooooossa , mas porque está no Brasil ?? *--* uma japonesa !! Sério , como é que foi parar no Brasil O.O ?

      SUSHUSH ' vou ver se consigo depois , choveu muito tipo MUUITO MESMO !
      E agora a net tá bugada e.e

      Mas eu vejo se consigo postar mais recomendações daí :)

      Excluir
  4. parece muito bom vou ler ! queria que tivesse anime .

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom sim x) , eu também , mas seria muito curtinho o anime x..x
      Beijoos

      Excluir
  5. eu quero ler o manga nao ler poste

    ResponderExcluir
  6. quero mais, posta rapido!!! pur favo!!!!!!!!

    ResponderExcluir