01/11/2013

Aberturas e encerramentos Naruto shippuden

| |

Hello povo , y.y é eu sei sumi né ! É  que tive uma gincana de Halloween ontem , que AINDA BEM QUE NÃO FUI FANTASIADA , eu não queria nem um pouco ter ido na gincana , mas minhas colegas insistiram daí eu fui né , foi legalzinho sim , meio nóia sabe , mas ok xD  e nesses dias que fiquei fora daqui fiz as preparações pra ela e como sempre minha mãe sempre tira o computador por brigas entre irmãos -.- aff .

Mas então , toooooo de volta UHUL *3* e hoje trouxe as aberturas de NARUTO SHIPPUDEN que mais gosto ;) , vamos lá !

Abertura 7 - Toumei Datta Sekai





Encerramento 10

]

Abertura 10



Abertura 09


Abertura 06


Encerramento 12


Prontinho , mas nem todas minhas favoritas estão aí , já tem vários vídeos e para o post não ficar cheio coloquei algumas de que me lembrei e achei ;)

Talvez mais tarde eu posto mais e me desculpem pelo sumiço y.y , gomen gomen ! 
Beijinhos , *-* até mais ! 

6 comentários:

  1. Eu nem tenho uma opening ou ending favorita de Naruto Shippuden, gosto tanto de todas ;3 Já ouviu a nova abertura? Eu adorei a música, mas muito mais a animação! Ficou foda!
    A abertura 6 é muito emocionante, por causa do Sennin Pervertido hsauhsausha' Adorei o post!

    Até o/
    http://otomenihon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu foi realmente difícil escolher , não me lembrava mais de tantas !
      São ótimas ótimas xD . Nem vi , abandonei o anime quando fui viajar , que fiquei uns 20 eps atrasada com o lançamento e.e' , mas um dia recupero !! KKKKKK '
      Vou ver depois xD

      KKKKKKKKKK ' a 6 é marcante e épica *¬* , KKKK ' Sennin Pervertido , com certeza !!!

      c: fico feliz !
      Beijos e até mais Tane-chan xD

      Excluir
  2. Eu amo a 6 e 9 op e o end 12, são as minhas favoritas.
    Tem tbm o end da Hinata q eu acho super fofa.
    passando para dizer que tem uma tag para vc.
    Espero que goste.
    http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com.br/2013/11/tag-vinda-com-gifs-mitti-mello.html#more

    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *¬¬* Eu amo as músicas delas xD , edding 12 amo de paixão , Sakura minha linda *OO*

      Ah é , eu não lembrava o número dela :/ , me lembro da parte em português " Bicicleta , bicicleta ........... ''

      *3* muito obrigada !!
      Vou fazê-la com certeza viu ? xD
      Beijinhos

      Excluir
  3. Yooo Nanda-chan! *-------*
    Eu adoro Naruto, acho tão eletrizante e cheio de emoção '-' kkkk
    Gosto mais das aberturas do que dos encerramentos, eu amo a primeira abertura e da abertura 09 também, tenho até no meu cel *-* hohoho a abertura 06 é legal também, e o encerramento 12
    eu não conhecia '-' mais é fofinho, eles estão pequenininhos? Ownt, vou morder todos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo *¬¬* , menina tu não entra mais no face ?? y.y

      Eu também xD , mas acabei parando de assistir pois fiquei uns 20 eps atrás do lançamento pra assistir depois que viajem , daí nunca mais vi Y.Y um dia recupero !!

      Eu também , são mais épicas u.u , USHUSHS ' eu tenho a abertura 7 no meu celular , a Blue Bird um outro lá que é Aqua times algo assim , Wind , vixi um monte do naruto O.O , a 6 é super legaaal *OOOOOOOOO*

      SUHSUSH ' eu adoro o end 12 :3 meu preferido !! KKKKKKK ' sim , tão fofos !! *--* isso sim são crianças fofinhas !!

      Excluir