01/10/2013

Todos os parceiros ( eu já havia postado e.e )

| |

Hello , aqui vai ser a página onde deixarem todos os buttons dos parceiros , para deixar algo mais organizado , coloquei eles aqui C:


Buttons :




News Animes

Create your own banner at mybannermaker.com!Tem coisas que só Otaku entendem! Image and video hosting by TinyPic

Rádio Asia Mix

Create your own banner at mybannermaker.com!


Create your own banner at mybannermaker.com!
http://unlimited-animes.blogspot.com.br/




Bejinhos fofos ~

11 comentários:

  1. ...Yoo Nanda-chan *uu*
    Tava com saudades, mas volteii!
    Hahahaha estou de volta, cheia de novidades, nesse tempo que sumi, aprendi vários tutorias novos, a blogosfera que me aguarde!!!

    Ahhh, eu tava com muitas saudades*--------*
    Mas seempre vinha por aqui!

    Enfim, passei aqui só pra te deixar um bejuuuuu e um abraço de panda *----*

    Com carinho, Gaby /  GQCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GABY-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN OH MY GOD !
      Você voltou *¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬*
      Saudades aqui o tamanho do universo !!
      Isso aí ! *3333333333333* tem que voltar com animação xDD ADORIE XD

      Meninaaaaaaaaaaaaa , eu pensava " ONDE É QUE A GABY-CHAN FOI ??" , porque sumiu ?? y.y Saudades viu ?
      #.............................# ebaa não se esqueceu de mim USHSUHSUH '

      *------------------* Então um beijãaaaaaaaaaaaaaao e abração de urso pra ti xD
      Mil beijos do coração x.x

      *correeeeeeeeeeeeeeeeeeee ir no seu blogger

      Excluir
  2. Oi flor!
    Lá no meu blog tá tendo uma tele sena q eu criei, e quero te convidar para participar, link: http://amizademenina.blogspot.com.br/2013/10/tele-sena-do-amizade-de-menina-participe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *----*
      Se eu gostar e tiver tempo talvez eu participe então xD
      Beijinhoooos *-*

      Excluir
  3. O blog Anime Shoujo, está realizando um projeto chamado " Corrente Eu Amo Shoujos 2014 ", que tem como objetivo divulgar blogs e mostrar aos seguidores variedades de animes.

    Contudo, Ficaria muito honrada se seu blog participasse do nosso projeto, basta clicar no link e responder o formulário.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Desde já agradeço!
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD eu vejo se eu participo daí !
      Preciso de tempo o.O SUHSUSHU '

      Obrigada pelo aviso !
      Abraços xD

      Excluir
  4. Olá! Os meus buttons deram o treco e apeteceu-lhes deixar de dar. Eu voltei a pô-los mas agora eles têm um código diferente. Gostaria que substituísses o antigo pelo novo ^^
    Os buttons encontram-se neste link: http://casadeumagatinha.blogspot.pt/p/parceria.html
    Desculpa o incomodo!
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo :))
      Ah tudo bem , eu troco sim pelo novo então xD

      Não foi nenhum incomodo :3
      Agradeço pelo aviso !
      Bye bye xD

      Excluir
  5. Hey, aceita parceria? :3
    Obg por visitar meu blog, domo arigato gozaimashita ><
    Aceitando ou não, segue meu blog? :3 Otaku Anonymous
    Colocarei seu banner assim que houver resposta...
    Domo arigato ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito :3

      *O* SHSUSH ' de nada viu !
      Sigo de qualquer maneira xD

      Beijinhos !

      Excluir
  6. Oi, o meu blog não está aí. Se continuarmos com a parceria depois avise lá no blog quanto tiver posto o link do blog (eu não tenho button).
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir